Live Novembro
[Imagem: V6lihqa.jpg]

Responder
Mês alto nível, gostei muito do Murdered e Blood Dragon
Responder
Mês ok.
Meu HD já tá ficando cheio Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2016, 11:15 AM)Mês alto nível, gostei muito do Murdered e Blood Dragon

Foi os dois que gostei de ver ai, Murdered nunca iria comprar, mas tinha interesse.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2016, 11:15 AM)Mês alto nível, gostei muito do Murdered e Blood Dragon

Alto nível? caralho, Rey. Crylol
Responder
Nerdscape escreveu: (24-10-2016, 11:52 AM)Foi os dois que gostei de ver ai, Murdered nunca iria comprar, mas tinha interesse.

Bom que achei ele por um preço legal na época, mas divertiu bastante
Ele é o mesmo caso do Remember Me

supremejin escreveu: (24-10-2016, 11:54 AM)Alto nível? caralho, Rey.  Crylol

Blood Dragon é genial, mesmo sendo meio curto... murdered foi injustiçado pelo visual go go boy do protagonista
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2016, 01:00 PM)Bom que achei ele por um preço legal na época, mas divertiu bastante
Ele é o mesmo caso do Remember Me

Blood Dragon é genial, mesmo sendo meio curto... murdered foi injustiçado pelo visual go go boy do protagonista

Ainda tem Monkey Island que muita gente gosta.
Responder
Nerdscape escreveu: (24-10-2016, 01:12 PM)Ainda tem Monkey Island que muita gente gosta.

Esse não joguei ainda, comprei na Summer Sale uns anos atrás
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2016, 01:13 PM)Esse não joguei ainda, comprei na Summer Sale uns anos atrás

Não é meu estilo de jogo, se fico 5min. preso, já vou no Youtube ver como passar.
Responder
Murdered eu comprei em algum saldão que teve mas nunca o joguei.
Aquele Monkey Island nem sei se tem na Live BR. Talvez ocorra o mesmo erro do MX ATV Reflex que ninguém conseguiu baixar.
Responder
fernandeath escreveu: (24-10-2016, 01:18 PM)Murdered eu comprei em algum saldão que teve mas nunca o joguei.
Aquele Monkey Island nem sei se tem na Live BR. Talvez ocorra o mesmo erro do MX ATV Reflex que ninguém conseguiu baixar.

E dai se não tem? Lol
Responder
Blood Dragon é sensacional.
Responder
Maedhros escreveu: (24-10-2016, 01:31 PM)Blood Dragon é sensacional.

Larga de ser baba ovo, o Supermajin falou que é lixo.
Responder
Pior que é fodão mesmo, eles deviam fazer outro maior.
Responder
Incrível que mesmo sendo mês fraco, consegue ser muito superior à plus
Responder
InuK9 escreveu: (24-10-2016, 01:39 PM)Incrível que mesmo sendo mês fraco, consegue ser muito superior à plus

A plus do mês passado foi muito boa.
Responder
Não me interessei por nenhum...
Responder
Murdered foi vendido por menos de 10 reais há pouco tempo. kkkkkk.

Achei mto fraco isso aí. Jogos baratos demais.
Responder
Bem, FC3 é daora e o Murderer tenho interesse... Bom mês.
Responder