Oficial One Piece!!
Vegapunk!! Aventura na Ilha do Futuro!!
essa semana tem chp
Responder
InuK9 escreveu: (27-05-2024, 10:57 PM)que autores? lol

O unico que faz isso é o Oda e autor de shoujo que enrola com o casal até o capítulo final

no geral mesmo de todos os mangás, sempre tem enrolação deles.
Responder
Pegada Westworld esse último capítulo.

Egghead rendeu muito mais do que esperava com o Kuma e os Gorousei.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (18-08-2024, 04:03 AM)Pegada Westworld esse último capítulo.

Egghead rendeu muito mais do que esperava com o Kuma e os Gorousei.

é, Egghead foi uma excelente saga!

só estou achando que tá muita alegria indo pra Elbaf, deve ter alguma pegadinha aí
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-08-2024, 06:50 PM)é, Egghead foi uma excelente saga!

só estou achando que tá muita alegria indo pra Elbaf, deve ter alguma pegadinha aí
É só a festinha costumeira de final de arco.

Boa página a interação entre Kizaru e Akainu. Nisso do Akainu chamar o Kizaru de irmão, já tem gente comentando (ou resgatando a teoria) de que o Sakazuki, Borsalino, e Dragon, eram irmãos (beberam sake juntos) como o Luffy, Ace, e Sabo:

https://www.reddit.com/r/OnePiece/commen...r_and_its/

Esbarrei nesse reddit buscando de onde é que tiraram que o Akainu e Dragon tretaram no passado. Tinha esquecido o quão doido era o visual do Akainu (e de One Piece no geral) no arco de Marineford.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (24-08-2024, 10:40 AM)É só a festinha costumeira de final de arco.

Boa página a interação entre Kizaru e Akainu. Nisso do Akainu chamar o Kizaru de irmão, já tem gente comentando (ou resgatando a teoria) de que o Sakazuki, Borsalino, e Dragon, eram irmãos (beberam sake juntos) como o Luffy, Ace, e Sabo:

https://www.reddit.com/r/OnePiece/commen...r_and_its/

Esbarrei nesse reddit buscando de onde é que tiraram que o Akainu e Dragon tretaram no passado. Tinha esquecido o quão doido era o visual do Akainu (e de One Piece no geral) no arco de Marineford.

e como já confirmou que o Dragon era da marinha antes de virar revolucionário, pode ter tido mesmo um pacto de irmãos entre eles e depois deu essa merda toda
Responder
Não tem jeito, Oda gênio

Lol
Responder
E esse novo gorousei?

[Imagem: 8B-eyvOnRSKNO-NffJ5DPg.png]
Responder
Saturn novo integrante do Vascão Emotion
Responder

quando o editor colocou Memories pra tocar ele foi ABSOLUTE CINEMA Wub
Responder
Hoje li que Elbaf é Fable ao contrário. :|
Responder
E enfim chegamos em Elbaf:

Responder
Oda planejou esse país desde o capítulo 1.
Responder

Mangá de One Piece confirma nova pausa em razão da saúde de Eiichiro Oda

A obra retornará com o capítulo 1132 na primeira semana de dezembro

https://jovemnerd.com.br/noticias/animes...ichiro-oda

---

Crybaby
Responder
Vai ficar enrolando que nem o Miura e aí bate o pino e todo mundo toma no cu.
Responder
Seraph escreveu: (18-11-2024, 11:51 AM)Vai ficar enrolando que nem o Miura e aí bate o pino e todo mundo toma no cu.

Togashi essa semana também comentou sobre as dores crônicas nas costas que estão piorando novamente  Crylol  togashi-san vai ter que descansar jogando o remake do DQ 3
Responder
Mesmo se ele nao estivesse doente (todo mangaka fica por algum motivo) ele nao vai terminar a história. Podem anotar e me cobrm, inclusive eu espero estar errado pq eu quero retomar a leitura. O problema é ler semanalmente capitulos de pura enrolação
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-11-2024, 05:55 PM)Togashi essa semana também comentou sobre as dores crônicas nas costas que estão piorando novamente  Crylol  togashi-san vai ter que descansar jogando o remake do DQ 3

Esse ai tá dando Migué para jogar o Remake.
Responder