Stadia Connect NOW
+ lá vem biriba
Foi confirmado que o preço dos lançamentos será US$ 60,00 mesmo? Haverá "preço regionalizado" como a Steam (e acho que a Play Store tb)? Vocês estão se apressando demais para desmerecer o serviço Loles

To curioso também para saber se o Elder Scrolls Online e Division já vão aproveitar aquela estrutura centralizada que a Google explicou no anúncio do Stadia.

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (07-06-2019, 12:31 AM)Foi confirmado que o preço dos lançamentos será US$ 60,00 mesmo? Haverá "preço regionalizado" como a Steam (e acho que a Play Store tb)? Vocês estão se apressando demais para desmerecer o serviço Loles

To curioso também para saber se o Elder Scrolls Online e Division já vão aproveitar aquela estrutura centralizada que a Google explicou no anúncio do Stadia.

abraços e paz™

claro, as thirds iam correr aos montes para o stadia para vender por valores menores
Responder
Caramba quase 16Gb de dados em apenas 1 hora de jogatina, em 1080P vai pra 9.

Loles
Responder
Gallagher escreveu: (06-06-2019, 03:01 PM)É que chega uma hora que fica tosco demais. Até pq essas empresas tem essa mania de apresentar tudo como mto revolucionário e necessário pq a sua vida grita por mais praticidade.

Até hj eu não entendi pq colocar wifi em geladeira.

tem uns modelos da samsung (acho que lg também) que tem telecamera interma, com a app deles no fone, se voce estiver no mercado e quiser dar uma olhada na geladeira se falta alguma coisa é só acessar a app e dar uma conferida :)

ou mesmo se estiver no trabalho e quiser ver se precisa passar pegar alguma coisa antes de ir pra casa...

parece bobeira, mas são comodidades que as pessoas acabam acostumando
Responder
88Titan88 escreveu: (07-06-2019, 12:31 AM)Foi confirmado que o preço dos lançamentos será US$ 60,00 mesmo? Haverá "preço regionalizado" como a Steam (e acho que a Play Store tb)? Vocês estão se apressando demais para desmerecer o serviço Loles

abraços e paz™

60 dólares não vai ser.
Afinal, vc vai assinar o serviço para ter descontos.
Responder
Hayabasa escreveu: (07-06-2019, 01:52 AM)Caramba quase 16Gb de dados em apenas 1 hora de jogatina, em 1080P vai pra 9.

Loles

4k se não me engano precisa de 25mb pra ficar no talo sem buffer, então não é algo de outro mundo. Por exemplo, se tu ficar horas e horas por dia assistindo filme ou maratonando seriado em 4k na netflix ou amazon, não deve ficar muito longe.

Kakashisan escreveu: (07-06-2019, 09:12 AM)60 dólares não vai ser.
Afinal, vc vai assinar o serviço para ter descontos.

Full price é tiro no pé. Chuto 40 nos lançamentos de jogos AAA.
Responder
Picheca escreveu: (07-06-2019, 06:08 AM)tem uns modelos da samsung (acho que lg também) que tem telecamera interma, com a app deles no fone, se voce estiver no mercado e quiser dar uma olhada na geladeira se falta alguma coisa é só acessar a app e dar uma conferida  :)

ou mesmo se estiver no trabalho e quiser ver se precisa passar pegar alguma coisa antes de ir pra casa...

parece bobeira, mas são comodidades que as pessoas acabam acostumando

Achei que fosse pra fazer compras pelo painel dela e jogar Doom
Responder
Começando a receber grandes jogos:

Responder
fernandeath escreveu: (07-06-2019, 06:06 PM)Começando a receber grandes jogos:

Jogo de luta via stream. Vai dar mto certo.
Responder
Deve ser tenso online pra rodar o jogo em streaming e ainda exigir precisão na resposta com outro jogador
Responder
16 gigas cada hora de jogatina em 4k.

As operadoras piram.
Responder
fernandeath escreveu: (07-06-2019, 06:06 PM)Começando a receber grandes jogos:

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Única coisa que me interessei foi o game Gylt. Espero que seja exclusivo temporário, quero jogar esse no PS4.
Responder
Orelha1 escreveu: (07-06-2019, 09:24 AM)4k se não me engano precisa de 25mb pra ficar no talo sem buffer, então não é algo de outro mundo. Por exemplo, se tu ficar horas e horas por dia assistindo filme ou maratonando seriado em 4k na netflix ou amazon, não deve ficar muito longe.

Full price é tiro no pé. Chuto 40 nos lançamentos de jogos AAA.

precisa de 35, dúvido que fique perto dessa quantidade.
Responder