Tópicos: 31
SeuMadruga escreveu: (15-06-2019, 08:28 AM)Será que ambos sairão na casa dos 399 dólares?
Eu apostava mais na Microsoft nesta E3, mas não parece que o novo Xbox poderá ser um concorrente maior ao PS5, algo que o XONE passou longe de ser. Quero ver qual será o "estalo" que a Microsoft dará para alguém que não se interessou pelo XONE querer o novo Xbox.
Acho que os dois serão bem equiparáveis em poderio desta vez, mas não adiantara nada se a MS continuar com essa biblioteca de jogos medíocre.
No fundo acho que ambos não passarão de um ONE X 2,5.
Se nem a 2080ti dá conta de rodar os jogos mais pesados atuais, alguns lançados já há séculos em 4k 60 fps e com ray tracing, imagina os futuros jogos?
In AMD i do not believe.
Tópicos: 535
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
A Sony é mais tranquila na próxima gen. A marca já está consolidada desde o primeiro PS. Tem várias franquias famosas e q ajudam vender consoles. O PS5 c/ ctz será mto mais poderoso que o PS4, e agora com retro tem tudo pra vender super bem logo no lançamento, mesmo sem mtos jogos bons, no caso.
A big N, correndo por fora há um tempo, agora que criou um nicho de mercado (console híbrido) não vai fugir disso tão cedo. Vai continuar com um Switch Pro ou Switch 2, fzd bons jogos com suas franquias famosas e pronto.
A M$ é a q mais vai sofrer na próxima gen. Ela precisa convencer o público a comprar um console caro, e com esses 15 estúdios vai precisar fazer bons jogos, e a curto tempo. Mesmo o game pass já sendo um sucesso absoluto, ela vai precisar convencer as pessoas a pagar mto mais caro num console novo, mesmo c/ o XONE S e XONE X no mercado atendendo a necessidade pra quem assina o game pass.
Tópicos: 90
Pois é, mesmo que a Microsoft coloque "15 exclusivos AAA", o que seria bem difícil, eles ainda podem ser jogados no Windows.
Então quero ver o que ela fará para trazer para o seu lado os jogadores que irão de PS5 ou PC.
Tópicos: 273
SeuMadruga escreveu: (15-06-2019, 11:55 AM)Pois é, mesmo que a Microsoft coloque "15 exclusivos AAA", o que seria bem difícil, eles ainda podem ser jogados no Windows.
Então quero ver o que ela fará para trazer para o seu lado os jogadores que irão de PS5 ou PC.
tem o gamepass exclusivo, aaa por 1 real
Tópicos: 277
Mesmo que seja cross com pc, tem gente que sempre prefere o console, a maior questao eh se vao ter esses exclusivos (mesmo que seja multi com pc)
Tópicos: 54
Peidorrento escreveu: (14-06-2019, 11:29 PM)Vai usar partículas virtuais?
No lugar da GPU vai ter um adorador de pó.
Tópicos: 1.252
DinoSpD escreveu: (18-06-2019, 08:42 AM)No lugar da GPU vai ter um adorador de pó.