-
Richter escreveu: (13-12-2022, 09:46 PM)Rapaz, é você tem uma paciência de monje pra ficar argumentando com essa turminha de coração verde e ferido pelo tiophil.

PS4 está fazendo hora extra já. Pegou o boi de ter recebido tanto jogo crossgen, com uma nova geração já em vigor.
Agora já deu! Não tem nem que discutir.
Teve Horizon 2, GT7, GOW, Miles... levanta a mão pro céu e agradece de joelhos.
No caso específico do fórum, sabemos que é por ismo mesmo, mas infelizmente também tem gente egoísta que por ter apenas o PS4 acha que a empresa tem obrigação de continuar lançando jogos e conteúdos com travas porque ele individualmente não mudou de geração.

Eu reforço o que já disse anteriormente e continuarei repetindo, mesmo se eu não tivesse condições de ter consoles da atual geração eu iria preferir deixar de aproveitar alguns lançamentos para que quando eu pudesse eu tivesse vantagens reais de um salto de geração. Infelizmente isso não acontece com a frequência que deveria, apesar da situação estar melhorando.
Responder
No fundo essa discussão é irrelevante, porque nem sonysta liga para Horizon, quanto mais o DLC.
Responder
s3th escreveu: (13-12-2022, 09:47 PM)Eu sabia q iria ter passadores de panos, só não citei nomes pq nem precisa, né!

Sempre os mesmos Lol
Responder
"PS4 está capando o jogo" era argumento pro jogo base, não pra DLC. Acho canalhice sim. Lol

Não quer fazer jogo capado pra last gen, não faz. Simples assim.

Mas fodasse também, vai ser uma bostcha de qualquer forma.
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2022, 11:55 PM)"PS4 está capando o jogo" era argumento pro jogo base, não pra DLC. Acho canalhice sim. Lol

Foi literalmente a base do meu argumento desde o início

InuK9 escreveu: (09-12-2022, 01:31 PM)Não importa, uma vez que vc lança um jogo cross gen deveria manter pelo menos o conteúdo nos dois consoles. Se não vai fazer isso então que não faça Cross Gen pra começo de conversa.

"Compre aqui esse jogo amigo, oh vc quer mais conteudo? Só com PS5 sorry."
Responder
Dava pra dibrar isso aí também simplesmente lançando o DLC como expansão standalone só pra PS5. Mas aí precisariam de fato convencer que só rodava no PS5, em vez de deixar fanboy otário fazer esse argumento na internet de graça e na hora de entregar ninguém vai ficar sabendo porque ninguém vai jogar essa bosta.
Responder
Um dono de PS4 que gostou do jogo com certeza sentiria prejudicado, então não querer lançar sem uma boa explicação (uso necessário do PS5) é bem canalha mesmo.

Dito isso, como um dono do PS5 eu quero mais é que o PS4 morra, então.... ¯\_(ツ)_/¯
Responder
HeRinger escreveu: (13-12-2022, 10:30 PM)No fundo essa discussão é irrelevante, porque nem sonysta liga para Horizon, quanto mais o DLC.
Incrível como o usuário médio do SS sempre posta opiniões em direção oposta da verdade:

Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2022, 01:44 PM)[Imagem: QE9edpy.png]

[Imagem: RDsWm9l.png]

[Imagem: 02XYJVA.png]

E isso porque tem usuário desse fórum escondendo seu top 5 dos mais jogados na plataforma.  Loles
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2022, 11:55 PM)"PS4 está capando o jogo" era argumento pro jogo base, não pra DLC. Acho canalhice sim. Lol

O DLC será baseado numa área que não está presente no jogo original, então é totalmente possível que eles colocassem elementos técnicos que talvez não fosse possível no jogo base.

Do ponto de vista técnico essa reclamação só fará sentido se for tudo conteúdo reciclado do anterior.
Responder
viceprince escreveu: (14-12-2022, 08:18 AM)Incrível como o usuário médio do SS sempre posta opiniões em direção oposta da verdade:

[Imagem: RDsWm9l.png]

[Imagem: 02XYJVA.png]

E isso porque tem usuário desse fórum escondendo seu top 5 dos mais jogados na plataforma.  Loles
Uia, quase o meu tempo de jogo em bayonetta 3.
Responder
Shugo escreveu: (14-12-2022, 06:35 AM)Um dono de PS4 que gostou do jogo com certeza sentiria prejudicado, então não querer lançar sem uma boa explicação (uso necessário do PS5) é bem canalha mesmo.

Dito isso, como um dono do PS5 eu quero mais é que o PS4 morra, então....  ¯\_(ツ)_/¯

Eu até concordo que tá na hora de ir matando o PS4, mas então não lança o jogo base pra ele né.
Responder
sai quando para PC  Assov
Responder