Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Victor escreveu: (21-05-2025, 07:53 AM)Meu pai, vai jogar isso em emulador. Já tem uma versão do jogo patcheada para rodar a 60fps liso.
Já não roda direto a 60 no N64 mesmo?
Responder
Z80a escreveu: (21-05-2025, 12:43 PM)Já não roda direto a 60 no N64 mesmo?
Eu falo de Diddy Kong Racing.
Responder
Victor escreveu: (21-05-2025, 01:06 PM)Eu falo de Diddy Kong Racing.
loko mesmo eram as diddy partys
Responder
Vilela escreveu: (21-05-2025, 01:07 PM)loko mesmo eram as diddy partys

Que isso amigo, brincadeira
Responder
Lol Lol Lol
Responder
Chamem o Kotonete. Esse Survival Kids é dele.  ^_^

Sword of Hope II saiu no Virtual Console do 3DS. Deve eventualmente sair no Switch também.

Essa deve ser a última atualização do Switch Online antes do lançamento do Switch 2: Que venha a era GameCube!

https://www.youtube.com/watch?v=BRmpwGGTXOo

Responder
Alguem aqui vai pegar o Switch 2 no lançamento/em breve?

Eu to achando um lançamento bem fraco em termos de exclusivos, vou esperar anunciarem algo mais de peso pra pensar em pegar
Responder
Considerando o coletivo em si, acho que pra mim esse foi o drop de jogos mais interessante que o serviço já teve numa tacada só

Três deles eu nunca joguei mas sempre tive vontade de experimentar (Survival Kids, Gradius e Sword of Hope). E o Kirby Star Stacker eu zerei em cartucho durante a pandemia e ele é da mesma vibe de Meteos: é um Match 3 pra quem não gosta de Match 3.
Responder
Syng escreveu: (22-05-2025, 11:20 PM)Alguem aqui vai pegar o Switch 2 no lançamento/em breve?

Eu to achando um lançamento bem fraco em termos de exclusivos, vou esperar anunciarem algo mais de peso pra pensar em pegar

Eu peguei. Mas estou satisfeito com a lineup que vai ser construida a cada mês.

Junho é Mario Kart World.

Julho é Donkey Kong Bananza.

Mais pra frente tem o delicioso Metroid Prime 4 Beyond.

De Thirds vou pegar o Final Fantasy VII Remake Intergrade. Já que não tenho PlayStation 5.

E sempre deve ter as surpresas tipo um novo Mario.

Isso aí já deu o orçamento. Queria pegar Cyberpunk 2077 e Hogwarts Legacy, mas esses vão pro fim da fila.
Responder
Syng escreveu: (22-05-2025, 11:20 PM)Alguem aqui vai pegar o Switch 2 no lançamento/em breve?

Aqui só em novembro!

vou dar uma testada nesses joguetes de game boy aí, eu nunca curti muito os jogos do GB velhão, prefiro o Advance em diante.
Responder