15-03-2025, 05:23 AM
Pior que eu jogaria fácil ele se viesse uma boa promoção. R$200 por mais que pareça ótimo é só pra quem tem bala pra arriscar...
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
15-03-2025, 05:23 AM
Pior que eu jogaria fácil ele se viesse uma boa promoção. R$200 por mais que pareça ótimo é só pra quem tem bala pra arriscar...
15-03-2025, 08:04 AM
Kotonete escreveu: (15-03-2025, 02:38 AM)Mas na moral, todas as críticas aí tão mais pra picuinha. Recomendo demais. Acabei de tirar o jogo da wishlist. Duro golpe. ![]() play more escreveu: (15-03-2025, 05:23 AM)Pior que eu jogaria fácil ele se viesse uma boa promoção. R$200 por mais que pareça ótimo é só pra quem tem bala pra arriscar... É jogo da capcom. Daqui a uns meses vai custar 20 reais + uma paçoca. ![]()
15-03-2025, 09:27 AM
Joguei o começo no fim do pass, legalzin mesmo, diferente
15-03-2025, 09:43 AM
Kotonete escreveu: (15-03-2025, 02:38 AM)Brabo, jogarei algum dia, parecia legal pelos trailers, mas vi absolutamente ninguém jogando e acabei esquecendo que ele existe. ![]()
15-03-2025, 07:13 PM
deletei meu save de AC6 e comecei tudo de novo
![]() jogaço demais
15-03-2025, 07:44 PM
15-03-2025, 09:06 PM
testei o Berserk Boy e o Gravity Circuit, ambos interessantes quanto o gameplay, mas o Berserk Boy tem um visual horrível, jesus cristo
![]()
15-03-2025, 09:36 PM
15-03-2025, 09:45 PM
16-03-2025, 11:28 AM
Terminei o Split Fiction, que jogaço, superou muito Its Takes Two, já que a história é mais tocante e tem bosses
Entra facilmente como candidato ao GOTY
20-03-2025, 07:04 PM
Acabei de fechar Super Mario Galaxy 2 no Dolphin com classic controller. Fazia anos que eu fechei a primeira vez e eu não sei se foi o emulador que evoluiu ou o PC velho que não segurava (talvez os dois) mas rodou em 60fps perfeito e o controle dessa vez não foi um grande problema.
E assim, esse é o primeiro Mario que eu terminei com gosto de "quero menos". As estrelas pós-game poderiam ser melhor pensadas imo. Elas vão de ridículas de fáceis a kaizo de tão jogadas pelo jogo, algumas são possíveis com o Mario mas precisam de execução perfeita e eu não sei sinceramente como o pessoal fazia com wiimote nelas (com o Luigi é mais fácil por ele ser mais rápido e pular mais alto mas o jogo não dá esse dica). Poderia ter metade das green stars mas com algum percurso extra melhor trabalhado como é com as secretas. Algumas mecânicas do jogo são usadas muito pouco e de maneira bem espaçada ao ponto de precisar de tutorial toda vez que uma fase pede e não são só com os minigames como o Yoshi. A última estrela "the perfect run" é absurda de difícil, pelo menos no controle/meu controle/sem pointer. Devo ter morrido fácil umas 100 vezes e eu achei que ia precisar de save state e o mouse pra pegar ![]() Mas enfim eu ainda acho ele inferior ao primeiro e faz sentido ver ele como as ideias descartadas do primeiro, algumas funcionam maravilhosamente bem já outras... Não recomendo jogar ele em sequencia com o primeiro nem fazer o pós-game direto senão satura. O resto é como Galaxy 1 logo é bom.
Comecei Doom 2016 aqui, o primeiro joguinho que eu tô pegando ativamente pra estudar. Zueiro hein?
![]() Alguns pensamentos soltos até agora: - Passei tanto tempo nessa vida lidando com regeneração automática que eu esqueci como Vida Finita + Item de Cura é bom demais. - Atirar em vagabundo nesse jogo é FODA. Se eu pudesse mudar só uma coisa, seria fazer com que os fatalities não travassem sua câmera, assim tu já poderia tentar olhar nos arredores pra escolher o próximo bicho pra avançar. Mas o gameplay é delicinha demais até agora. - Asura's Wrath fazendo escola: ver o Doom Guy cagando pra historinha é bem legal. Espero que continue assim. ![]() - Tem uns jogos modernos que me dão preguiça de explorar porque o cenário é tão detalhado que você não consegue diferenciar fácil o que é interativo e o que não é. Aqui eu acho que tem um meio termo muito legal entre o cenário ser todo facilmente escaneável via cores, mas sem ficar exagerado demais a ponto de virar um jogo indie tipo ScreenCheat. Agora um ponto que não tem tanto a ver com o jogo, mas é mais uma observação sobre tudo fora do cercadinho da Nintendo: O que aconteceu nos últimos anos que os jogos tem vergonha de usar os botões na frente do controle? Tudo hoje em dia tu confirma com R3, Gatilho, Trackpad, etc. Pela velocidade do jogo aqui no Doom eu acho bem esperto colocar o R3 como botão principal pra interagir com tudo, mas acho bizarríssimo jogar algo em que o Triângulo simplesmente não faz absolutamente nada. Minha amostragem de jogos modernos é bem baixa, mas Kunitsu-Gami sofre de um fenômeno parecido: ele prefere fazer telas e menus que você tem que navegar com R2 e L2 (e com isso precisando sinalizar na tela essa instrução) , do que simplesmente fazer um menu navegável pelo D-pad. :thinking: Mas enfim, gostosinho demais até agora. Se pá vou furar um rolê esse fim de semana pra poder jogar mais. ![]()
20-03-2025, 10:29 PM
Kotonete escreveu: (20-03-2025, 10:15 PM)Comecei Doom 2016 aqui, o primeiro joguinho que eu tô pegando ativamente pra estudar. Zueiro hein? Esse tópico já tá com quase 250 páginas. Recomendo abrir o outro e continuar o assunto sobre Doom lá pra não morrer aqui nesse.
20-03-2025, 10:33 PM
Bem observado, Posseidão! Criei lá já
20-03-2025, 10:33 PM
Kotonete escreveu: (20-03-2025, 10:15 PM)Se eu pudesse mudar só uma coisa, seria fazer com que os fatalities não travassem sua câmera, assim tu já poderia tentar olhar nos arredores pra escolher o próximo bicho pra avançar. Mas o gameplay é delicinha demais até agora.O terceiro vai ser assim. As glory kills deixaram de ser cutscenes e passaram a ser uma mecânica mais livre, você que dá os golpes.
20-03-2025, 10:37 PM
20-03-2025, 10:37 PM
Kotonete escreveu: (20-03-2025, 10:15 PM)Agora um ponto que não tem tanto a ver com o jogo, mas é mais uma observação sobre tudo fora do cercadinho da Nintendo: O que aconteceu nos últimos anos que os jogos tem vergonha de usar os botões na frente do controle? Tudo hoje em dia tu confirma com R3, Gatilho, Trackpad, etc. Pela velocidade do jogo aqui no Doom eu acho bem esperto colocar o R3 como botão principal pra interagir com tudo, mas acho bizarríssimo jogar algo em que o Triângulo simplesmente não faz absolutamente nada.UI moderna é um mistério pra mim também. A coisa que mais odeio na vida são os mouses digitais que você controla com o analógico, estilo Destiny. Como que esse lixo ficou popular? Deixa eu usar o d-pad seus FILHOS DA PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
20-03-2025, 10:43 PM
Gbraga escreveu: (20-03-2025, 10:37 PM)UI moderna é um mistério pra mim também. A coisa que mais odeio na vida são os mouses digitais que você controla com o analógico, estilo Destiny. Como que esse lixo ficou popular? Deixa eu usar o d-pad seus FILHOS DA PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Porra mano, odeio isso também Kunitsu-Gami também sofre disso em alguns lugares, mas eu só achei que fosse alguma filosofia da Capcom de fazer jogos PC First ou algo do tipo. Não sabia que já era um problema generalizado |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|