Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
LOPES entrei no tópico pra ver pq estava ativo. Busquem ajuda.
Responder
Hayabasa escreveu: (13-11-2023, 04:07 PM)Carol precisa fazer uma visita por aqui.
Precisa não, vocês é quem precisam deixar de ficar batendo palma pra maluco.

Olha o nível do sujeito que estão quotando.
Responder
Tiops escreveu: (13-11-2023, 05:52 PM)LOPES entrei no tópico pra ver pq estava ativo. Busquem ajuda.
[Imagem: ESxSo1SXsAA2XiD?format=jpg&name=900x900]
Responder
[Imagem: 1677746637560406.jpg]
Responder
Eu entro nesse tópico todo dia só pra pensar "mulher..."
Responder
viceprince escreveu: (13-11-2023, 01:43 PM)Os critérios não são morais, mas sim objetivos de grupos sociais que são inimigos do povo.

Inclusive todos os citados dão continuidade ao que era combatido desde os primórdios da Revolução Francesa.

Sei q vc está trollando, mas cuidado se esse for seu pensamento real, pois até o jacobino mais radical acabou guilhotinado tbm. Revolucionários te mantém no poder enquanto vc tem força e utilidade pra eles, depois te descartam sem qualquer remorso.
Responder
estou anotando as dicas, continuem
Responder
toxic wolfwood, inuk9 mil grau, based z80, pastor xbox s3th e outros orcs juraram nesse tópico que quem lacra não lucra, porém estranhamente lacra aranha 2 já é o quarto jogo mais vendido do ano no eua

[Imagem: F--w0lmbYAEqhZa?format=jpg&name=medium]
Responder
E você acha isso bonito?
Responder
Esse Viceprince é doentaço mesmo ou é personagem?
Responder
Vou dar meu pitaco, acho muito complicado fugir de lacração, o PlayStation por exemplo é patrocinador oficial da parada gay de Londres, tem até bloco do sonysta gay e carro alegórico com drags soltando a frsnga, é natural que uma empresa que tenha produtos voltado ao público jovem queira agradar esse público, hoje você vai numa escola do Canadá e agenda escolar é cheia de referências de lacração e justice warriors, acho que a Sony só quer estabelecer um diálogo com esse público.
Responder
Sonysta gay

Subir pra cima
Responder
Jesus
Responder
Bloco do Sonysta: 

https://youtu.be/Vhlf9Hs0hdc?si=7m5F68cVVLAeyue5
Responder
É que não tem muito pra onde fugir, já que a MS compete com a Sony por quem lacra mais, e a Nintendo está no blue ocean dela. Só se chamarem a Atari ou a Sega de volta. A Sony vai continuar com isso e vai continuar vendendo, mesmo com muitos consumidores comprando com raiva.
Responder
São novos tempos amigos. A gente gostando ou não. Infelizmente. Lutar contra isso é passar raiva, deixar de curtir nosso hobby etc...
Responder
rapaz, que tópico Loles
Responder
Richter escreveu: (28-11-2023, 09:52 AM)São novos tempos amigos. A gente gostando ou não. Infelizmente. Lutar contra isso é passar raiva, deixar de curtir nosso hobby etc...

Nada a ver Lol

O que mais tem aí no mercado é escolha e joguinho que (vejam que louco) tenta ser joguinho.

E nem precisa sair da curva ou procurar indie pra achar. Os dois jogos do ano BG3 e Zelda TotK focam em ser jogo e por isso são bons ;)
Responder
InuK9 escreveu: (28-11-2023, 12:58 PM)E nem precisa sair da curva ou procurar indie pra achar. Os dois jogos do ano BG3 e Zelda TotK focam em ser jogo e por isso são bons ;)

Mario Wonders também, você coloca o cartucho ou clica no jogo e joga, fim, é igual na época do SNES com Mario World, coloca lá e joga e pronto, sem filosofia, sem lacração como gostam de dizer, é um jogo!
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-11-2023, 02:18 PM)Mario Wonders também, você coloca o cartucho ou clica no jogo e joga, fim, é igual na época do SNES com Mario World, coloca lá e joga e pronto, sem filosofia, sem lacraçãon como gostam de dizer, é um jogo!

Um destaque no que você comentou aí: num mundo onde day one patch pra grandes lançamentos é a norma, achei bem legal como Mario Wonder lançou rodando completamente lisinho e só recebeu o primeiro update um mês depois (~1 mês e meio se você considerar o leak), e só com minor fixes.  :-)

Claro que é um jogo muito mais simples que Zeldinha e Spider, mas ainda assim é bem legal
Responder