Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Gbraga escreveu: (22-11-2024, 06:03 PM)Os Archetype de suporte são fodas demai, taloco, pqp.

O Commander mandando a galera ir pra frente e buffando pra meter porrada é a coisa mais braba do mundo, o Faker com o gacha de turnos, Gunner dando status da back row, até o cascudão de debuff do Knight é zueiro todo.

Jogo que usa buff e debuff bem é sempre muito legal, nossa senhora. Emotion

S M T

Buffar, debuffs e status effects são tudo.
Responder
bruNo escreveu: (25-11-2024, 09:41 PM)S M T

Buffar, debuffs e status effects são tudo.
Todos os que joguei são acima da média nisso mesmo, mainline ou spinoff. Eles manjam das putaria. Emotion
Responder
Platinado.

Totalizando as duas playthrough, levei 115 horas para platinar em comparação quando joguei persona 5, levei 120 horas pra finalizar uma vez . Crylol

Não sei se voltaria a jogar em uma edição Royal. Vi notícias que Atlus não tem planos para uma nova edição, mas o jogo mostra que teve conteúdo cortado. Era pra ter mais uma ou duas dugeons e tem o elenco da igreja que podia ter maior participação na história.
Responder
Bem rápido até, considerando que o jogo é gigante, e 115 horas pra duas zeradas...
Responder
Quero jogá. Joguei um cadim ontem, a cidade do porto é muito bonita na chuva pqp. A primeira vez que chega lá é geia pra caralho e decepcionou, mas de noite e chovendo é ótima.
Responder
Amilima escreveu: (01-12-2024, 01:20 PM)Platinado.

Totalizando as duas playthrough, levei 115 horas para platinar em comparação quando joguei persona 5, levei 120 horas pra finalizar uma vez . Crylol

Não sei se voltaria a jogar em uma edição Royal. Vi notícias que Atlus não tem planos para uma nova edição, mas o jogo mostra que teve conteúdo cortado. Era pra ter mais uma ou duas dugeons e tem o elenco da igreja que podia ter maior participação na história.

Ela nunca tem, mas 3 anos depois lança. Achei que SMTV não receberia, deu 3 anos, Vengeance anunciado.

Só SMTIV que não teve uma versão melhorada, teve um jogo novo psudo-continuação.

Até Radiant Storia teve.

Vai vir, infelizmente. Tem muita coisa vagabunda no jogo que parece que cortaram mesmo. A principal delas é a escola de magia.
Responder