STATE OF PC GAMER - 24/09 - 19:00hs [+Essa foi A press!!!]
Tá compensando muito gastar 7 mil ish no NãotemjogoStation 5 Pro
Kadaj escreveu: (25-09-2024, 10:26 AM)É um estúdio que não tem UM game designer?

Mais uma decisão acertada da Sony, mandei MP
Responder
s3th escreveu: (25-09-2024, 08:23 AM)Após anunciar o remaster de Horizon, Sony aumentou o preço da versão original em R$100
Horizon Zero Dawn de PS4 foi de R$99,50 para R$199,50.

Fonte: GAMEVICIO
Pior nem é isso.

Quem recebeu o jogo pela plus não terá esse benefício de pegar o remaster por upgrade.

Sony está escrota demais.
Responder
Brain escreveu: (29-09-2024, 09:49 AM)Pior nem é isso.

Quem recebeu o jogo pela plus não terá esse benefício de pegar o remaster por upgrade.

Pelo menos quem pegou na pandemia (tipo eu) vai ter direito

Mas não deixa de ser cara de pau da Sony, agora vai aumentar a busca pela mídia física do jogo Lol
Responder
Brain escreveu: (29-09-2024, 09:49 AM)Pior nem é isso.

Quem pegou de graça no play at home vai ter upgrade, mas aí o jogo de fato é seu. Sony é escrota, mas nesse caso tem lógica. Jogo da Plus é aluguel, e acabando a assinatura você fica sem o jogo, então não permitir upgrade em algo que não é seu, faz sentido.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-10-2024, 05:03 PM)Quem pegou de graça no play at home vai ter upgrade, mas aí o jogo de fato é seu. Sony é escrota, mas nesse caso tem lógica. Jogo da Plus é aluguel, e acabando a assinatura você fica sem o jogo, então não permitir upgrade em algo que não é seu, faz sentido.

Vc pode comprar dlc de qualquer jogo da plus.
Para de passar pano.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-10-2024, 11:09 PM)Vc pode comprar dlc de qualquer jogo da plus.
Exato, inclusive é assim nos jogos do gamepass.
Responder
Quando Forza é retirado da loja, quem comprou algum dlc só pra jogar no gamepass ganha o jogo base de graça.

Mas é aquela coisa, sonystas adoram explicar pq tem coisas inseridas no seu bumbum. Assov
Responder
Chozo Master escreveu: (02-10-2024, 11:09 PM)Vc pode comprar dlc de qualquer jogo da plus.
Para de passar pano.
Não é passar pano, não seja infantil, Rodrigo. Eu não tinha raciocinado nessa questão das DLCs. Nesse caso, eu de fato retiro o que disse.
Responder