Playstation Phone será lançado em Fevereiro de 2011
500 dólares sem contrato
Rodrigo Rey escreveu: Jogar com tela de toque é uma merda... só dele ter controle de PS já vai estimular bastante
Por 500,00 dólares eu compro um PSP2 + um excelente telefone.
Responder
Akain escreveu: Por 500,00 dólares eu compro um PSP2 + um excelente telefone.
Shifty
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Shifty
Levando em consideração o Iphone de 200 dólares, da para pegar um PSP2 + Iphone pelo preço desse cel aí! Lol
Responder
Akain escreveu: Levando em consideração o Iphone de 200 dólares, da para pegar um PSP2 + Iphone pelo preço desse cel aí! Lol
Mas esse iphone econômico vai ser todo capado
Não sei se vc leu, mas provavelmente não vai ter nenhum HD/card, tudo o que vc quiser guardar vai ser salvo em nuvens
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Mas esse iphone econômico vai ser todo capado
Não sei se vc leu, mas provavelmente não vai ter nenhum HD/card, tudo o que vc quiser guardar vai ser salvo em nuvens
É, não vi mesmo. Mas ausência de memoria eu duvido que terá! Até o mais pobre dos Ipods vem com pelo menos 1GB. Duvido que o Iphone será diferente.

Mas mesmo assim, tem muito celular bom para fazer combo forte com o PSP2 contra esse PSphone.
Responder
C-c-c-c-combo breaker
Responder
Oq eu preciso de um telefone com 500 compro o telefone e portatil, alias dentro do meu trabalho nao jogo, so preciso do meu celular. e nas viagens nao preciso do meu celular, preciso do meu portail.

ODEIO PARA ONDE SE MUNDO CAMINHA, NAO GOSTO DE SMARTPHONES Q QUEREM SUBSTITUIR TUDO.

Tudo isso é culpa desse novo modelo de consumidor, o consumidor acefalo idiota que as empresas levam para onde querem.
Responder
NPG vai ter o c****** a quatro, tela grande de oled que é algo bem caro pra produzir, hardware que deve dar pelo menos uns seis desse celular e mesmo assim vai custar muito menos.
Mercado de smartphones deve ser muito lucrativo.
Responder