Netflix 2: Lacração sem Limites
Assisti o ultimo ep

Caiu pra 3/10

Que história nada ver da porra, que conclusão lixo pqp
Responder
Imagino o Wolfwood lendo 20th Century Boys que é a obra mais megalomaníaca dele Lol
Responder
eu decidi que é um cabra que não presta mesmo, baita decepção
Responder
Assisti os cambitos da rainha, rapaz, é netflix mesmo? Loles

Bom demais, acho que já ta entre os melhores seriados que já vi ever

Essa cena aqui foi pedrada pra caralho, mermão... Emotion

Responder
nossa, que inclusão
Responder
Quem dera toda inclusionice da Merdflix fosse assim
Responder
wolfwood escreveu: (31-10-2024, 12:02 PM)Quem dera toda inclusionice da Merdflix fosse assim
depois dessa série nunca mais consegui mesa vazia da leitura par jogar em paz

olha o nível que vc está agora:

Responder
Nem, zero vontade de jogar xadrez depois do seriado, gostei pq é bem feito mesmo, nem parece Netflix

E olha que era uma série que tinha tudo pra ser lacre lacroso e nem foi, só uma história bem escrita mesmo

Outra coisa que achei muito bem feita no seriado é a passagem de tempo, parece que rolou muito mais episódios do que rolou de fato, só 7 e acontece tanta coisa, foda pra carai
Responder
Responder
Não existe motivo algum para ter uma Season 2 disso. Infelizmente, a primeira temporada rendeu milhões, e as produtoras tem que tirar mais um pouco de leite dessa pedra.
Responder
To sem Netflix, mas mesmo se pudesse eu não veria essa pra não estragar a boa primeira... já arruinei o La Casa de Papel e 13 Reasons por não dropar no momento certo
Responder
Pelo trailer, aposto que teremos temas profundos como luta de classes, machismo e ganância capitalista.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-11-2024, 12:23 PM)Pelo trailer, aposto que teremos temas profundos como luta de classes, machismo e ganância capitalista.

E a solidão da mulher negra.
Responder
Kadaj escreveu: (04-11-2024, 12:53 PM)E a solidão da mulher negra.

E a causa do índio no Brasil.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2024, 11:16 AM)To sem Netflix, mas mesmo se pudesse eu não veria essa pra não estragar a boa primeira... já arruinei o La Casa de Papel e 13 Reasons por não dropar no momento certo

bem isto Loles 

DinoSpD escreveu: (04-11-2024, 12:23 PM)Pelo trailer, aposto que teremos temas profundos como luta de classes, machismo e ganância capitalista.

Kadaj escreveu: (04-11-2024, 12:53 PM)E a solidão da mulher negra.

DinoSpD escreveu: (05-11-2024, 12:05 AM)E a causa do índio no Brasil.

E pai ausente, afinal o protagonista prefere voltar pro jogo e morrer do que criar a filha Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-11-2024, 04:46 PM)E pai ausente, afinal o protagonista prefere voltar pro jogo e morrer do que criar a filha Emotion

PQP, tem isso ainda!

O cara abandona a filha para se tornar o Johnny English versão Korea. Loles
Responder