Remaster News: Batman Arkham Asylum e Arkham City podem ganhar remaster em breve
Maedhros escreveu: As empresas estão certas, se a camponesada aceita numa boa comprar o mesmo jogo 3, 4 vezes então tem que lançar mesmo.
Por ai
Responder
Maedhros escreveu: As empresas estão certas, se a camponesada aceita numa boa comprar o mesmo jogo 3, 4 vezes então tem que lançar mesmo.

Até pq é uma lógica simples.
Responder
Não vejo esse caso como algo ruim. O novo Batman já vai sair e é uma chance de pegar os clássicos...

PS: Um MGS Remaster com o Rising e o 4 em FullHD/60FPS seria loko.
Responder
No aguardo do cybermorph 1080p/30fps
Responder
Não sei como ainda não saiu GTA HD Collection. Mas não sei se eu jogaria hoje em dia, deve ter uma jogabilidade bem injogável.
Responder
SIDSTART escreveu: Não sei como ainda não saiu GTA HD Collection. Mas não sei se eu jogaria hoje em dia, deve ter uma jogabilidade bem injogável.

Pq, nesse ponto, a empresa tem sido bem competente, inclusive com DLC.
O resto tem é feito mais reciclagem mesmo.
Responder
play more escreveu: Não vejo esse caso como algo ruim. O novo Batman já vai sair e é uma chance de pegar os clássicos...

PS: Um MGS Remaster com o Rising e o 4 em FullHD/60FPS seria loko.

Queria muito que lançasse para PS4!!

A coletânea para PC também seria legal.
Responder
eu acho desnecessauro, quem quiser comprar que compre, mas eu to muito bem obrigado com as versões vanilla.

só Capcom e Square terão meu dinheiro com remasters(DMC4 e os KH Emotion )
Responder
Parece que o remaster sai em dezembro, e não antes do Knight Entei
Responder
Não vejo problema, dá um dinheiro pra empresa e agrada quem não jogou nas gerações anteriores. Se não fizessem jogos novos por isso seria absurdo mesmo, mas já tem um novo jogo da série quase pronto pra sair, ué.
Responder