Wonder Boy Returns é revelado
Já saiu:

http://store.steampowered.com/app/523810/

Não tava esperando que iria sair tão cedo, mas também, parece muito um lançamento barato, normal vir sem aviso, ou já tava previsto pra esse dia? Não lembro.
Responder
Nickelodeon escreveu: (12-10-2016, 11:31 PM)Já saiu:

http://store.steampowered.com/app/523810/

Não tava esperando que iria sair tão cedo, mas também, parece muito um lançamento barato, normal vir sem aviso, ou já tava previsto pra esse dia? Não lembro.

Como que um jogo simples desse pede 8GB de RAM de requisito recomendado? Lol
Responder
Então, alguém aceita ser cobaia e ir lá comprar?
Responder
Já saiu na PSN também? Se for baratinho me arrisco a pegar.

Chakan escreveu: (12-10-2016, 11:35 PM)Como que um jogo simples desse pede 8GB de RAM de requisito recomendado? Lol

8GB de ram? Putz. Lol
Responder
Se esse requisito abaixo for pra valer, vai ser mal programado assim lá longe! Loles

SO: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 /
Processador: 2.5 GHz Intel® Core™ i5-2400S or 4.0 GHz AMD FX-8350 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Responder
Só saiu pra PC por enquanto. Será que demora pra sair na PSN?
Responder
SIDSTART escreveu: (14-10-2016, 06:27 PM)Só saiu pra PC por enquanto. Será que demora pra sair na PSN?

Acho que sim. O site oficial nem menciona a versão pra PS4.
Responder
Baixei o jogo via compartilhamento e, bom, a jogabilidade é igualzinha a do jogo de Master. Até aquela escorregada que acontece qdo vc muda a direção que tá andando.

Tem 10 estágios, com 4 fases cada. Tem uma opção estranha no menu que permite ver o final do jogo sem nem mesmo zerá-lo Lol As fases estão muito mais difíceis que a do jogo de master tb, isso pode ser um ponto negativo pra qm for jogar.

[Imagem: LBvG5Pe.png]

[Imagem: gREsUAg.png]

Erro de tradução (deveria ser locked):

[Imagem: 8WUgXHC.png]
Responder
Quer coisa estranha poder ver o final antes. O normal seria os créditos apenas. E ter a mesma jogabilidade é regresso total. Não tem que fazer um clone do original, fizeram até com vidas pelo que eu vi na foto. Tem que modernizar o game, checkpoint, evoluir o gameplay e tudo. Deveriam ter colocado nas mãos da developer que está fazendo o remake do Wonder Boy 3.
Responder
SIDSTART escreveu: (15-10-2016, 09:15 PM)Quer coisa estranha poder ver o final antes. O normal seria os créditos apenas. E ter a mesma jogabilidade é regresso total. Não tem que fazer um clone do original, fizeram até com vidas pelo que eu vi na foto. Tem que modernizar o game, checkpoint, evoluir o gameplay e tudo. Deveriam ter colocado nas mãos da developer que está fazendo o remake do Wonder Boy 3.

Checkpoint tinha no de master e tem nesse tb. Agora o gameplay é exatamente o mesmo. A barra de tempo no remake parece terminar mais rapido do que no master tb.
Responder
Chakan escreveu: (15-10-2016, 09:22 PM)Checkpoint tinha no de master e tem nesse tb. Agora o gameplay é exatamente o mesmo. A barra de tempo no remake parece terminar mais rapido do que no master tb.
Tinha checkpoint? Nem sabia. É que eu nunca joguei Wonder Boy na verdade. Eu só conheço a franquia Adventure Island que é baseada nessa. E no Adventure pelo menos a barra de tempo já era rápida.
Responder