Votação da Famitsu elege melhores jogos e melhores plataformas
Gbraga Returns escreveu: (01-09-2017, 01:46 PM)Os jogos vendem bem lá sim.

É...mas o povo q le a famitsu num curte Crylol
Responder
Curioso BOTW ser um jogo recente e estar na lista por estar fresco na memória, mas FFXV quase tá fora do TOP 40.

lol Danganronpa V3 estar ali, a maioria da fanbase detestou e ficou ofendida por conta da história.
Responder
Caiops escreveu: (01-09-2017, 01:49 PM)Curioso BOTW ser um jogo recente e estar na lista por estar fresco na memória, mas FFXV quase tá fora do TOP 40.

lol Danganronpa V3 estar ali, a maioria da fanbase detestou e ficou ofendida por conta da história.

Daqui a 1 ano nem no top 1000 vai aparecer para o bem da própria série.
Responder
Okira escreveu: (01-09-2017, 01:53 PM)Daqui a 1 ano nem no top 1000 vai aparecer para o bem da própria série.
Bom é World of Final Fantasy que tem uma história que parece escrita pela minha priminha de 4 anos.
Responder
Caiops escreveu: (01-09-2017, 01:49 PM)Curioso BOTW ser um jogo recente e estar na lista por estar fresco na memória, mas FFXV quase tá fora do TOP 40.

O que cagaram na história? já fiquei bem ofendido pela do 2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-09-2017, 01:57 PM)O que cagaram na história? já fiquei bem ofendido pela do 2

Digamos que ele anula tudo que você passou nos jogos, anime, etc...

Imaginou MGSV? É bem pior.
Responder
Apesar de ser uma lista marcada por muitas especificidades culturais, do tipo jogos de dança, achei que a lista apresentou boa qualidade geral, inclusive com jogos melhores do que os listados pela Edge.
Responder