Primeiras fotos e informações de Mario Kart: Tour
+ Multiplayer falso
wolfwood escreveu: (02-10-2019, 06:50 PM)Acho bizarro então escaralhar a EA mas não a Nintendo lol

Espero que no futuro tudo se resuma a esse tipo de pratica, afinal, joga quem quer, compra quem quer, nem é um modelo de negócio desonesto né

Eu duvido muito que absurdos como esses não apareçam nos consoles se der certo nos mobile

Isso já tá aparecendo nos consoles faz um bom tempo, mais e mais jogos de empresas tipo Activision, EA, Ubisoft e Warner, tão sendo criticados por cobrar 60 dólares pelo jogo e ainda por cima colocar essas coisas que deveriam existir só em jogo grátis.

Por isso que essa desculpa de "paga quem quer", "compra quem quer" é uma péssima desculpa, isso tá aparecendo cada vez mais nos jogos que a gente se importa e como eu já disse, isso prejudica sim a diversão de quem não quer pagar.
Responder
Mario Kart Tour atinge 90 milhões de downloads na primeira semana e estabelece recorde para a Nintendo; Brasil foi o segundo país com mais downloads no mundo

Com uma semana disponível nas lojas de aparelhos com Android e iOS, o jogo de corrida Mario Kart Tour atingiu respeitáveis 90 milhões de downloads em todo o mundo, fazendo dele o título mobile com o melhor lançamento da história da Nintendo nesse mercado.

Essa estreia superou em cerca de seis vezes o número de downloads de Animal Crossing: Pocket Camp, detentor do recorde anterior com 14.3 milhões de downloads.

[Imagem: B9E53452-480C-4A08-BF74-DB24B15025B7.jpeg]

Quanto aos gastos, Mario Kart Tour ficou na terceira colocação com $12.7 milhões, atrás de Super Mario Run e Fire Emblem Heroes – esse último que lidera os gastos em lançamentos móbile com $28.2 milhões.

O Android foi a plataforma que registrou o maior número de downloads com 53.5 milhões, enquanto o iOS registrou a maior marca entre os gastos dos jogadores, com $9,5 milhões.

Para os países em que o jogo foi mais baixado, a liderança ficou com os Estados Unidos que registrou 13.2 milhões, o Brasil em segundo com 10.7 milhões e em terceiro o México com 5.8 milhões.

Todos os dados acima foram levantados pela Sensor Tower.

Switch-Brasil
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-10-2019, 09:08 AM)Público também tem culpa, quando veio aquele Super Mario Run, com modelo de pagar pelo jogo completo, o povo não quis comprar jogo, jogador de celular só quer pegar tudo de graça, e veio esse Mario Kart Tour cheio de putarias pra arrancar dinheiros de viciados e atrapalhar a diversão de quem não paga, mas pelo menos é de graça e sem propagandas.

eu concordaria se Mario Run fosse um jogo completo e decente.

mas atrás do paywall tbm tem tipos diferentes de moedas e putarias desse tipo

não é apenas um "jogo que ninguém comprou"
Responder
Tem jogo f2p que dá pra jogar de boa sem pagar.
Estou jogando one piece treasure cruise tem mais de ano e nunca senti necessidade de gastar.
Dragalia lost me pareceu bem tranquilo tb

Se MK for ruim de jogar sem gastar, é só ignorar.
Responder
Tenho jogado bastante, tô level 10 e só falta a ultima copa pra desbloquear.

No geral gostei, apesar de que do modo que o jogo foi pensado ele é mais sobre acrobacias do que corrida mesmo.

O que não dá pra defender são os preços dos itens, caros pra caralho.

Na primeira liga semanal fiquei em 1° de modo bem tranquilo, daí fui promovido pra liga 4 e fica bem claro que o topo do ranking tá usado recursos pagos. Lol
Responder