Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!
Fangame das tartarugas inspirado nos clássicos da Konami

If you've got fond memories of the Teenage Mutant Ninja Turtles, specifically the cartoon and action figure version from the 1980s and '90s, then do I have the fan game for you. Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza! is a homage to the arcade and NES games starring the Turtles, filled with voice lines from the show.

Shredder has decided to celebrate the 30th anniversary of his rivalry with the heroes in a half-shell by kidnapping their entire supporting cast, so you (and maybe a co-op buddy) have to rescue them all, after which they become playable characters. There are 60 of them, which means basically every character you remember (even Usagi Yojimbo, the rabbit from Stan Sakai's comics who met the Turtles in a crossover).

It plays a lot like the old TMNT arcade game, which is to say it feels like Golden Axe. Bebop and Rocksteady are still jerks to fight, and after I rescued April O'Neil she hit Shredder with a microphone. This rules.

You can download it from developer Merso X's website.

https://www.pcgamer.com/play-this-radica...-for-free/
Responder
Parece bom, vou baixar
Responder
Eita, nostalgia. Bateu saudade do Turtles in Time
Responder
Gostei, nunca jogarei.
Responder
poodre
Responder
Eu fui pros EUA mês passado e lá eu vi um Arcade das Turtles que eu nem sabia que tinha sido lançado, e é bem bom:

[Imagem: TMNT_test1.jpg]
Responder
Top hein ?!
Responder
AndreyDKS escreveu: (24-06-2019, 10:45 AM)Eu fui pros EUA mês passado e lá eu vi um Arcade das Turtles que eu nem sabia que tinha sido lançado, e é bem bom:

[Imagem: TMNT_test1.jpg]

E baseado na Série de 2012 da Nickelodeon, que por sinal é muito boa em roteiro e lutas, apesar da animação CGI ser muito ruim.

Mesmo se vocês não estiverem satisfeitos com a administração atual da Nickelodeon, eles fizeram um bom trabalho em não enterrar a série original de 1987, ainda dá pra achar produtos da série clássica pra vender, as novas produções fazem bastantes referências amigáveis a ela, e teve um crossover com a série de 2012 com a de 1987.
Responder
Nickelodeon escreveu: (24-06-2019, 11:32 AM)E baseado na Série de 2012 da Nickelodeon, que por sinal é muito boa em roteiro e lutas, apesar da animação CGI ser muito ruim.

Mesmo se vocês não estiverem satisfeitos com a administração atual da Nickelodeon, eles fizeram um bom trabalho em não enterrar a série original de 1987, ainda dá pra achar produtos da série clássica pra vender, as novas produções fazem bastantes referências amigáveis a ela, e teve um crossover com a série de 2012 com a de 1987.

Fi, pára de defender essa empresa pedófila dos jóias que é a Nickelodeon.
Responder
Valeu, baixando. Pelo vídeo lembra muito do arcade.
Responder
AndreyDKS escreveu: (24-06-2019, 01:50 PM)Fi, pára de defender essa empresa pedófila dos jóias que é a Nickelodeon.

Agora que o laranjão vai ficar full pistola. Não pode falar mal da nickelodeon. Ohnoes
Responder
Maedhros escreveu: (24-06-2019, 02:02 PM)Agora que o laranjão vai ficar full pistola. Não pode falar mal da nickelodeon.  Ohnoes

A verdade tem de ser exposta. Lamento.
Responder
Bem que podiam dar o direto de produzir o game deles para uma boa empresa indie, eles fariam um serviço melhor que uma produtora grande. Tem tanto jogo bom indie com "apelo nostálgico".
Responder
Moukis escreveu: (24-06-2019, 10:41 AM)poodre
Tem nenhum lote pra capinar não? TMNT comanda!
Responder
Parece bom hein! Vou dar uma testada.
Responder
DrPeri escreveu: (24-06-2019, 08:52 PM)Tem nenhum lote pra capinar não?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Única coisa que pecou foi a musica estilo 8 bits sendo que o jogo está no nível do arcade de 89 que tem músicas muito superiores ao do NES.
Responder
Parece muito bem feito mesmo.
Responder
Já saiu o C&D?
Responder