Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
BabaLove
Responder
Comprei ontem, na Argentina saiu R$12,99

Já deixei o jogo instalado hoje cedo Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2020, 08:17 AM)Preço surpreendentemente bom, achei que enfiariam a faca com gosto

Tá caro.

Capcom é a única empresa que ainda faz uma conversão de preço decente. Saindo a pre-order de RE8 eu vou comprar rapidinho para não ter risco de aumentar o preço depois.
Responder
Maedhros escreveu: (15-12-2020, 11:30 AM)Tá caro.

Capcom é a única empresa que ainda faz uma conversão de preço decente. Saindo a pre-order de RE8 eu vou comprar rapidinho para não ter risco de aumentar o preço depois.
Pois é, RE3 eu nem ia comprar, mas vi aquele preço de pre order e não me segurei Lol
Responder
O resto do conteúdo da Special Edition não vem pro PC?
Responder
Devil escreveu: (15-12-2020, 01:32 PM)O resto do conteúdo da Special Edition não vem pro PC?
Vem o conteúdo, mas não o ray tracing

Sobre este conteúdo
Adicione Vergil como personagem jogável na campanha de história, Palácio Sangrento e O Vazio.
Responder
Este é um que merece mais uma jogada, logo mais jogo de novo.  BabaLove
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2020, 01:35 PM)Vem o conteúdo, mas não o ray tracing

Sobre este conteúdo
Adicione Vergil como personagem jogável na campanha de história, Palácio Sangrento e O Vazio.

Mas tem também o Dark Knight mode, Turbo Mode e etc.
Responder
Devil escreveu: (15-12-2020, 01:36 PM)Mas tem também o Dark Knight mode, Turbo Mode e etc.
Aparentemente não, só adiciona ele no que existia no jogo base
Responder
Não vem com turbo mode, piada.

Tem um mod que coloca a velocidade do turbo no jogo, se alguém quiser.

https://www.nexusmods.com/devilmaycry5/mods/29
Responder
Sacanagem pra caralho mesmo não ter o resto do conteúdo no PC, mas ao mesmo tempo 9,99 tá um ótimo preço pro Vergil, próxima vez que tiver vontade de jogar DMC5 sem dúvidas eu pego ele e deleto todas as missões do V pro resto da vida.
Responder
Se for ver é 9,90 contra 350
Abro mão fácil do RT e Turbo Mode
Responder
É... levando em conta que Turbo Mode tem Mod e RT nem roda aqui, até que 9 conto não tá ruim só pra acrescentar o Virgil.

Mas queria jogar no modo musou também
Oopscool
Responder
Jamais compraria uma versão capada, como essa de pc.
Responder
Responder