ENGRENAGEM DE METAL SÓLIDO 3 - COMEDOR DE COBRA
ou você se cuida, ou a jibóia te mata
- “Very faithful remake” - VGC
- Plays like MGSV
Does not compute

Tá feio pra caceta também, remake é coisa de aloprado.
Responder
Pow, eu tô achando lindão o jogo, não tenho esse olho de águia de vcs não. Sobre o gameplay, acho q o problema era mais manter a dependência muito grande dos menus. Tipo, toda hora q vai recuperar stamina, entra no menu; vai usar algum medkit, vai no menu; vai equipar uma camuflagem, entra no menu. Poderiam realmente dar uns assignments em alguns botões pra fazer isso sem precisar de menu.
Responder
pior que olhando essa imagem parece quando o displacement ta estourado no muro

[Imagem: 53941500265_37603e54f6_h.jpg]

[Imagem: blender-render-view-showing-two-spheres-...wnload.jpg]

a textura tbm ta bem pobre

até a UV ta bem mal feita na quina
Responder
Chegou o estudante de 3D.
Responder
wolfwood escreveu: (26-08-2024, 08:27 PM)pior que olhando essa imagem parece quando o displacement ta estourado no muro

[Imagem: 53941500265_37603e54f6_h.jpg]

[Imagem: blender-render-view-showing-two-spheres-...wnload.jpg]

a textura tbm ta bem pobre

até a UV ta bem mal feita na quina

Feita por AI
Responder
O meu maior problema com essa imagem é isso

[Imagem: brjRj2q.png]
Responder
é uma viga que ele ta encostado eu acho
Responder
Povo chorando uma textura específica do jogo, sendo que tem várias screenshots onde o jogo se destaca exatamente na parte das texturas. Não é como FF7 Rebirth, onde todas são horríveis.
Responder
Por um breve momento tive vislumbres de tópicos do Uol jogos aqui Emotion Emotion

Ficar analizando textura de foto em 2024, é realmente nostálgico. Love
Responder
InuK9 escreveu: (27-08-2024, 07:26 PM)O meu maior problema com essa imagem é isso

[Imagem: brjRj2q.png]
doença brava

me lembrou:

[Imagem: 2918863276_9df1408ece_o.jpg]
Responder
Outra coisa que eu notei é que os tijolos produzidos na união soviética durante a guerra fria não eram dessa tonalidade.
Responder
na união soviética o tijolo produzia vc
Responder
Tiops escreveu: (28-08-2024, 09:19 AM)Outra coisa que eu notei é que os tijolos produzidos na união soviética durante a guerra fria não eram dessa tonalidade.
Jogando em hdr esse problema é corrigido.
Responder
Tiops escreveu: (28-08-2024, 09:19 AM)Outra coisa que eu notei é que os tijolos produzidos na união soviética durante a guerra fria não eram dessa tonalidade.

Chegou o estudante de 3D alvenaria.
Responder
Ó os nerdão preocupado com tijolo... Eu quero ver é os tetão da Eva remasterizados Emo
Responder
Não ligo pras texturas não, acho que é mais a iluminação que deixa ele feio pra mim. Tá Bluepoint todo.
Responder
Eu ligo pra textura rs. Comprei um console caro pra ver textura bonita, caralho.
Responder
Teoricamente o poderoso nanite permite ter modelos bem melhores que esse ai
Responder
Jarutais escreveu: (28-08-2024, 09:53 AM)Ó os nerdão preocupado com tijolo... Eu quero ver é os tetão da Eva remasterizados  Emo

Sim, agora é torcer pra não censurarem a liberdade de mover a câmera nas cutscenes.

Bem isso  Loles
Responder