Kinect
#21
Usei Kinect pra fazer animação de personagens na faculdade, ficava surpreendentemente bom.

Só não conseguimos dar um jeito de botar as animações nos bonecos que a gente tinha a tempo e tivemos que fazer tudo na mão mermo
Lol
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#22
Z80a escreveu: (24-11-2024, 01:34 PM)Aquilo (assim como tudo que aconteceu) foi hilario.
Kinect te da a posição do corpo do jogador com precisão o suficiente para poder usar o braço de mouse, de forma bem efetiva inclusive. (detecção de pernas é meio tosco mesmo porque tem que enquadrar o jogador inteiro etc..)
O que a industria americana de jogos faz com isso? uma bosta de uma ferramenta de detectar pose de corpo pra agir que nem botão do joystick, porque criar jogo que usa pose de corpo dá "muito trabalho" ™ pra uma industria que só usa o troco do pão pro gameplay e hyperfoca em graficos e chamar atores famosos pra fazer dublagem.

O famoso "lag" todo do kinect vem do fato que você tem que terminar a pose pra "apertar o botão virtual" e o boneco começar a fazer a pose ele mesmo, e como é uma deteção de "o jogador esta NESSA pose especifica", a porra falha de tempos em tempos.

Controlar o cursor com a mão pra navegar nos menus era horrível também. Não era totalmente sincronizado. Tinha um lag sim, e por isso você fazia as coisas meio que em câmera lenta. E você não sabia direito onde o cursor estava. Metade do tempo perdido era você tentando se orientar e onde deveria colocar as mãos em frente da câmera. Enfim, algo que tomaria 2 segundos com o mouse, e 6 com o joystick, levava 15 segundos com o kinect.
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#23
Genesis escreveu: (24-11-2024, 11:34 PM)Controlar o cursor com a mão pra navegar nos menus era horrível também. Não era totalmente sincronizado. Tinha um lag sim, e por isso você fazia as coisas meio que em câmera lenta. E você não sabia direito onde o cursor estava. Metade do tempo perdido era você tentando se orientar e onde deveria colocar as mãos em frente da câmera. Enfim, algo que tomaria 2 segundos com o mouse, e 6 com o joystick, levava 15 segundos com o kinect.
Funcionava bem no meu kinect, a ponto de eu acabar o child of eden nele.
Mas é possível que a tecnologia seja chata pra caralho com infra-vermelho e sua sala tivesse interferência com isso e mimimi whiskas cache.
Mas isso não chega nem perto da bosta que a industria de jogos decidiu fazer.
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#24
Chato que tinha distância mínima também, os caras achavam que todo mundo tinha sofá 5m distante da câmera
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