03-04-2025, 09:43 AM
![[Imagem: CLsgZH1.gif]](https://i.imgur.com/CLsgZH1.gif)
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
03-04-2025, 09:43 AM
![]()
03-04-2025, 09:49 AM
PENSEI MESMO NO "PASSEI PELO TÓPICO".
![]() ![]() ![]()
03-04-2025, 09:50 AM
já deu as 250 páginas, pode trancar e não precisa abrir outro
rip
03-04-2025, 09:54 AM
abre um tópico novo tópico com essa imagem na primeira página
![]()
03-04-2025, 10:00 AM
Por mim a moderação pode proibir as palavras "From Software" e "Souslike" no foro.
Acho que todos aqui concordam.
03-04-2025, 10:38 AM
Jogo gaas focado no online exclusivo de um console novo. Essa ideia é tão estúpida que até agora não dá pra acreditar.
Todo jogo desse tipo depende exclusivamente do conteúdo e do número de jogadores. Se tiver poucos jogadores, não vai ter atualizações e a comunidade vai morrer rapidinho. Até o Fortnite Souls vai sofrer com isso, agora imagina o caralho do Sanduba 2. Ai junta o matchmaking da FS que é um lixo, com a estrutura online da Nintendo que é uma merda completa e pronto. É a receita perfeita pra um flopão. E nisso jogaram fora 3, 4 anos de trabalho que poderia ser utilizado pra uma coisa melhor. Daora a vida.
03-04-2025, 10:40 AM
imagine se fosse em um evento da sonya essa merda, todo mundo esperando blodão e mostram isso, teriam revoltas armadas nas ruas pelo mundo
03-04-2025, 10:45 AM
Um console que só jogam party games, tem que pagar pelo chat e o jogo vai ser 80 doletas, vai dar super certo
03-04-2025, 10:51 AM
A única explicação possível disso é que a FS ofereceu essa ideia pra outras pessoas, ai Sony ou MS deram risada da cara do Miazaki e falaram: cai fora daqui com essa merda, vai enrolar outro, japa safado rsrs.
Ai sobrou só a Nintendo e como ela não tem nada pra lançar no Sanduba 2, assinou o cheque e foda-se. Mesma situação da Bayonetta.
03-04-2025, 10:53 AM
Maedhros escreveu: (03-04-2025, 10:38 AM)Jogo gaas focado no online exclusivo de um console novo. Essa ideia é tão estúpida que até agora não dá pra acreditar. sendo justo, tem nada de GaaS anunciado até agora, é um joguete PvPvE igual Tarkov, eles nem sabem lidar com o modelo predatório de GaaS fera O Nightreign mesmo vai monetizar em DLC de personagem criado no CC de ER mesmo, provavelmente mais "mapas" por DLC tbm Longe de mim querer defender esses jogos, mas GaaS pago é formula de fracasso, vide dentre outros motivos o Concord, eles nem tem know how para isso tbm agora a parte do online é real mesmo que mudassem totalmente o netcode deles para o melhor possivel já que nego vai jogar no wifi em modo portátil, não da para esperar nada de bom ai ![]() Maedhros escreveu: (03-04-2025, 10:51 AM)A única explicação possível disso é que a FS ofereceu essa ideia pra outras pessoas, ai Sony ou MS deram risada da cara do Miazaki e falaram: cai fora daqui com essa merda, vai enrolar outro, japa safado rsrs. O Miyazaki disse que tinha muita ideia de fantasia que não se encaixava em nada em particular que ele queria juntar em um jogo original, talvez ele ofereceu isso ai para Nintendo justamente pq eles não tem uma base de jogadores da From muito expressiva e vai fazer muita gente comprar o console justamente por isso e de quebra provavelmente vai aproveitar outros jogos que jamais testariam, e ele testa esse jogo sem muito risco com a Nintendo publicando O jogo me lembrou muito tbm a estética de um jogo bem pesado que vi o Elajjaz jogando recentemente que chama Fear & Hunger 2: Termina, não me surpreenderia tbm se o japa não tiver jogado esse jogo de pervertido e se inspirado nele, ainda mais com a parada de vários nego se matando ![]()
03-04-2025, 11:16 AM
Amanhã o execrável vai dar uma entrevista falando mais detalhes do jogo. Vamos ver o que esse canalha tem a dizer.
03-04-2025, 11:24 AM
quanto choro
É óbvio que o jogo vai ser muita divertido sim
03-04-2025, 11:26 AM
Eles ainda foram tão canalhas que em nenhum momento do vídeo mencionaram multiplayer, só falaram depois no Twitter. Eles já sabiam que o backlash seria gigante.
FS é a decepção do ano para mim. A Shifit-Up, sim. Essa é top. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|