Oficial Qual foi sua última aquisição?
comprei 3 turoks, 3 quake, 6 halo, downwell, furi, star wars battlefront II, duke nukem e black mesa

não, não tinha pra homem
Responder
Fazia tempo que eu não via compras tão ruins assim no tópico, e olha que compraram cartinhas, bonecas e produtos falsificados gourmet ultimamente
Responder
Até eu fiquei constrangido lendo essa lista de compras aí
Responder
Prova de que a educação financeira do brasileiro é questionável, pra dizer o mínimo
Responder
até o PJ_Nick deu risada Loles
Responder
Deixa eu aumentar o nível de testo desse tópico então?

[Imagem: header.jpg?t=1739758056]
[Imagem: header.jpg?t=1749099737][Imagem: header.jpg?t=1735264482]
Responder
bricadera
Responder
Jack Russel escreveu: (07-07-2025, 11:37 PM)Deixa eu aumentar o nível de testo desse tópico então?

Soube que vc é homossexual.
Responder
Baten Kaitos Collection - Steam
Responder
wolfwood escreveu: (07-07-2025, 06:03 PM)comprei 3 turoks, 3 quake, 6 halo, downwell, furi, star wars battlefront II, duke nukem e black mesa

não, não tinha pra homem

Bom jogo o Battlefront II, espero que essa volta da popularidade incentive a EA a fazer o III.

Mas como a EA só toma decisão errada, acho que não vai rolar.
Responder
wolfwood escreveu: (07-07-2025, 06:03 PM)comprei 3 turoks, 3 quake, 6 halo, downwell, furi, star wars battlefront II, duke nukem e black mesa

não, não tinha pra homem

O remaster do Turok 1 ficou excelente, jogaço da porra! Terminei há um tempo atrás.

Pura nostalgia pra mim (Nintendo 64)!  BabaLove

Q1 e 2 remaster ficaram excelentes tb, o mesmo p/ Doom 1+2 e 64.

Só GOTY's, pqp!
Responder
s3th escreveu: (08-07-2025, 10:39 AM)O remaster do Turok 1 ficou excelente, jogaço da porra! Terminei há um tempo atrás.

Pura nostalgia pra mim (Nintendo 64)!  BabaLove

Q1 e 2 remaster ficaram excelentes tb, o mesmo p/ Doom 1+2 e 64.

Só GOTY's, pqp!

desses ai já joguei Turok 1 no 64 tbm, Downwell e Furi, mas só fechei Furi, o restante é completamente novo pra mim
Responder

não, não tinha pra homem

finalmente um oponente digno:

[Imagem: wEBaK6A.png]
Responder
Devil escreveu: (08-07-2025, 10:18 AM)Bom jogo o Battlefront II, espero que essa volta da popularidade incentive a EA a fazer o III.

Mas como a EA só toma decisão errada, acho que não vai rolar.

não da para ter muita expectativa com essas dev grandes Lol

tava baratinho, vamo ver se presta

SeuMadruga escreveu: (08-07-2025, 11:27 AM)finalmente um oponente digno:

dureza ser questionado por nintendistas, jogador de cartinha, visual novel e jogo indie ruim, falta um pouco de consciência nesse foro
Responder