15-02-2011, 11:09 AM
Jogaço, com os hardwares atuais ninguem fez algo parecido. Silicom mandou muito bem nesse jogo, tinha um clima totalmente sinistro e envolvente.
Descoberto finais alternativos do Eternal Darkness
[+Jogo Cancelado] [+Volta Silicon Knights] |
15-02-2011, 11:09 AM
Jogaço, com os hardwares atuais ninguem fez algo parecido. Silicom mandou muito bem nesse jogo, tinha um clima totalmente sinistro e envolvente.
15-02-2011, 12:26 PM
Cross escreveu: Lembro q em uma das alucinações vc entrava na sala mas era somente a sala anterior dai vc tentava sair e não conseguia (ou algo assim), isso me fez ficar preso numa parte do jogoEram eles sim.
15-02-2011, 02:32 PM
As imagens não aparecem aqui...
Esse jogo é muito bom. Achei a ideia dele bem criativa, e a história é bem legal. Até comprei usado na gamestop mês passado.
15-02-2011, 09:12 PM
Morpheus escreveu: É um remake. Sim. Um remake que, tirando gráficos, é pior que o original em tudo. Lifter escreveu: É que existe uma diferença entre terror atmosférico e terror via sustos. Sim, e terror em sustos em games é uma bosta. Os que fizeram isso melhor pra mim foram Doom 3 e FEAR 1. Fat Goron escreveu: Que bom. Fico feliz por você. =)
15-02-2011, 09:26 PM
Eternal Darkness entra na minha lista de melhores jogos da geração passada muito facilmente, além de ser um dos poucos que dá para realmente dizer que é um Survival-Horror.
Tinha uns defeitos sim (parte da sua jogabilidade), mas ainda sim foi excelente e fez muito bonito, sem falar da sua ótima inovação patenteada (o medidor de insanidade). Uma pena que acabou sendo assombrado por outros lançamentos potentes em sua época no mesmo console (REmake, Star Fox Adventures, Metroid Prime, RE Zero, Capcom vs SNK 2...). Quase 9 anos e nenhum indício de que haverá uma continuação, mas ainda há esperança...
15-02-2011, 09:53 PM
15-02-2011, 09:55 PM
Meu primeiro jogo na geração passada. Foi rox.
16-02-2011, 07:41 AM
Tenho esse game aqui, mas nunca me dediquei ele. Qualquer dia eu pego pra zerar.
16-02-2011, 12:52 PM
Endosso os que acham ser um dos melhores do Gamecube - so nao concordo que o melhor, da para citar melhores sim.
Mas o jogo e muito criativo, varios personagens jogaveis com suas historias se entrelaçando, sem contar as "pegadinhas" que o jogo faz com voce |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|