Tópicos: 6
Siam Shade escreveu: Eu sei. Mas acho que um PC que seria usado o dia todo para jogar cairia na mesma lógica.
Exatamente. Hoje se a pessoa vai montar um pc gamer, tem que ficar atenta sim nas temperaturas altas. Placas de video e processadores tops geram calor absurdo. Antes era normal pc com um cooler apenas. Hoje 3 se bobear é pouco. Assim como as memórias com dissipador. Não é obrigatória ter, mas prevenir nunca é de mais. Ainda mais se o cara depois resolve fazer over.
O meu pc tem 5 coolers, e ainda tenho que abrir a tampa de cima para ajudar a esfriar melhor. O bichinho pega fogo no full.
Tópicos: 336
Siam Shade escreveu: Eu sei. Mas acho que um PC que seria usado o dia todo para jogar cairia na mesma lógica.
Quem que tem tempo pra isso?
Tópicos: 252
Caralho, tive que rir dessa parada das partículas
Siam Shade escreveu: Depende, como meu PC passa o dia simplesmente inteiro ligado e usado em grande exaustão com produção de vídeos, gráficos 3D e etc, sistema de ventilação eficiente é importante. Antes minhas memórias viviam tensas, quando usei dissipador melhorou muito.
Como tu sabe que as memórias estavam miando?
Mas ninguém deixaria o PC o dia todo ligado, e fazendo uso da VGA e CPU em 100% direto.
Tópicos: 48
Orelha1 escreveu: Caralho, tive que rir dessa parada das partículas
Como tu sabe que as memórias estavam miando?
Mas ninguém deixaria o PC o dia todo ligado, e fazendo uso da VGA e CPU em 100% direto.
Travava direto o PC =/
E claro que ninguém deixa o PC ligado o dia todo. Mas naturalmente alguém com muito tempo livre pode usar bastante o PC.
Tópicos: 252
Siam Shade escreveu: Travava direto o PC =/
E claro que ninguém deixa o PC ligado o dia todo. Mas naturalmente alguém com muito tempo livre pode usar bastante o PC.
Mas era isso mesmo?Só colocou dissipador e GG?
Tópicos: 214
Tópicos: 72
Video Card
Minimum
NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon HD 7970 (2 GB VRAM)
Recommended
NVIDIA GeForce GTX 780 or AMD Radeon R9 290X (3 GB VRAM)
Tópicos: 277
Perdi essa viagem do Richter dizendo que cada grão de areia era uma partícula independente. Sonystas são os melhores
Me lembrei do desmios falando que a areia de uncharted tem não sei quantos gigas.
Tópicos: 5
Tem alguém nesse tópico achando que velocidade de memoria faz diferença significativa depois de 2008?
Tópicos: 54
Z80a escreveu: Pois é :3
Sinceramente a unica coisa que eu faria com um PC mais potente seria jogar cloudbuilt a 60fps e rodar dolphin.
Z vc joga alguma coisa atualmente?
Curte jogos mais novos ou só joga games antigos?
mcruz escreveu: Z vc joga alguma coisa atualmente?
Curte jogos mais novos ou só joga games antigos?
Cloudbuilt a 30 fps :3
Mas sinceramente não ando jogando muito não porque eu preciso trabalhar pra ver se paro de ficar fracassando :3
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Z80a escreveu: Tem alguém nesse tópico achando que velocidade de memoria faz diferença significativa depois de 2008?
Pior que vejo altos PC G@M3R comprando memória tunada de 9186163627MHZ com nome cool tipo "Dragon vengeance of the revenge black edition" e que tem o mesmo desempenho de uma comum nos jogos
Pra outros usos, tipo renderização e tals acho (acho) que compensa, mas pra jogos, nah.
Devil escreveu: Pior que vejo altos PC G@M3R comprando memória tunada de 9186163627MHZ com nome cool tipo "Dragon vengeance of the revenge black edition" e que tem o mesmo desempenho de uma comum nos jogos
Pra outros usos, tipo renderização e tals acho (acho) que compensa, mas pra jogos, nah.
É muito, muito dificil de fazer qualquer coisa da intel baseada no core 2 duo ter problema com memoria.
Eles acertaram a mão demais com o fetcher de cache dessas CPUs, e sinceramente, acho que a memoria rapida só serve pra rodar video onboard melhor :3