Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Tiops escreveu: (15-12-2024, 12:11 PM)Pra mim é ela mais velha e forte, além de um update gráfico mais realista.

Ela tá inclusive mais bonita que as waifu de Cyberpunk.

Mas ela não deveria ter envelhecido, se ela passou pela mutação um dos efeitos é preservar a juventude, Geralt tinha mais de 100 anos no jogo se bem me lembro
Responder
Biomassabc escreveu: (15-12-2024, 04:04 PM)imagina qdo descobrirem q ela é bissexual
soube que é bissexual
Responder
As mutações são feitas nos Witchers ainda crianças, e eles viram adultos depois. Ou seja, ele retarda o envelhecimento, não para. Lembrem-se que o Vesemir era velho.

Tem que ver quanto tempo se passou desde o último jogo.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-12-2024, 05:03 PM)As mutações são feitas nos Witchers ainda crianças, e eles viram adultos depois. Ou seja, ele retarda o envelhecimento, não para. Lembrem-se que o Vesemir era velho.

Tem que ver quanto tempo se passou desde o último jogo.

Sim retarda o envelhecimento, então só faria sentido ela ter envelhecido se fosse uns 50 anos, pessoalmente eu acho uma merda fazer ela virar um witcher, deveriam explorar os poderes naturais dela
Responder
[Imagem: 469043042_1018584760298579_6172249822805...e=6763592D]
Responder
Undying escreveu: (15-12-2024, 05:15 PM)Sim retarda o envelhecimento, então só faria sentido ela ter envelhecido se fosse uns 50 anos, pessoalmente eu acho uma merda fazer ela virar um witcher, deveriam explorar os poderes naturais dela
Eu acho válido se forem focar de fato na preparação como parte do gameplay loop, isso fez bastante falta no 3, imo. Caso contrário, era melhor ter feito o gameplay dela mais diferentão mesmo.
Responder
Responder
Pekora na veia, macaco na cadeia
Responder
Imagina ter menos fibra moral que uma bonequinha 2D
Responder
The Legend of Wukong: Tears of the Monkey.
Responder
Cara tá chorando mas não era nem para o mamaco ser indicado.
Responder
Tiops escreveu: (16-12-2024, 06:16 AM)
Pekora tem um macaco de estimação. A vida imita a arte.
Responder
Gbraga escreveu: (16-12-2024, 03:46 PM)Pekora tem um macaco de estimação. A vida imita a arte.

Que macaco o q. Quero saber quando a Pekomama vai aparecer de novo.
Responder
E com isso se vai a única chance do macaco estar num GOTY (ser personagem de Astro Bot).
Responder
viceprince escreveu: (16-12-2024, 08:23 PM)E com isso se vai a única chance do macaco estar num GOTY (ser personagem de Astro Bot).

Olha, diria que um choro desse perde-se portifólio... mas estamos falando da Sony que fez um choro identico frente a um tribunal... então ainda há chances.
Responder
Tiops escreveu: (16-12-2024, 06:16 AM)
tiops espalhando fake news esquerdista, quem diria

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Queria entender todo o pq de todo esse ódio e perseguição que o Tiops faz com o povo chinês. =(

Sabe quem também fazia esse tipo de coisa? Ele mesmo, Adolf Hitlen.
Responder