The Super Mario Bros. Movie
Responder
Frequentemente é uma merda ter celebridade para fazer dublagem, mas convenhamos que a questão não é só entre o público geral gostar ou não disso.
Toda vez que escalam um famoso a notícia repercute em todo lugar, entrevistas sobre o assunto vão ser frequentes com o ator, as redes sociais do sujeito que já possuem milhões de seguidores também ajudam a divulgar a animação ainda mais, etc.
Em se tratando de marketing é muito mais eficiente do que contratar um Zé Ninguém, mesmo que seja um profissional da área e que faria um trabalho melhor.
Responder
E isto de celebridade dublando varia muito, o Mark Hamil é uma baita celebridade e dubla o coringa e faz brilhantemente isto, no Brasil também tem várias celebridades que dublam e dublaram e fizeram um baita trabalho.
Responder
Não sei se Mark Hamill é um "baita celebridade". As maioria das pessoas podem conhecer Luke Skywalker, mas o nome do ator eu tenho minhas dúvidas.
Responder
Sem celebridade não tem entrevistas, aparições em programas de tv, tour de divulgação etc.

Acabei de assistir e o filme é sensacional. Até o Chris Pratt que soava estranho no primeiro trailer acabou se saindo bem durante o filme.

As músicas arrepiam mesmo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-04-2023, 05:52 PM)E isto de celebridade dublando varia muito, o Mark Hamil é uma baita celebridade e dubla o coringa e faz brilhantemente isto, no Brasil também tem várias celebridades que dublam e dublaram e fizeram um baita trabalho.
Mark Hamil só foi dublar o Coringa, pois a carreira dele tava em puta declínio pós Trilogia SW, então ele estava aceitando "literalmente qualquer trabalho".

Deu sorte de pegar um personagem icônico em uma série que marcou época.
Responder
E tem também o fato de ser ator/atriz, normalmente se esta celibridade é um ator/atriz quase que sempre faz uma dublagem competente.
Responder
Assisti ontem ao filme. 

Apesar da história fraquinha, o filme é extremamente bem feito!

A ação é bem feita pra cacete, o filme é bonito e tem um packing muito agradável. 

Concordo com o que disseram sobre as músicas… as músicas da franquia foram muito pouco utilizadas. Desde que o Bowser mostrou a estrela eu já fiquei na expectativa do momento em que o Mario usaria o power up e tocaria a clássica música. Usaram só os primeiros compassos e já mudaram pra outra coisa.

Ah, gostei bastante da referência à Luigi’s Mansion (embora nunca tenha jogado esse).
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-04-2023, 09:20 AM)E tem também o fato de ser ator/atriz, normalmente se esta celibridade é um ator/atriz quase que sempre faz uma dublagem competente.

Isso está longe de ser verdade… mas acho que as vozes funcionaram bem nesse filme.
Responder