14-10-2015, 09:12 PM
Eu tava jogando a primeira, logo mais eu estrelo e termino elas
Vou só acabar a minha atual
Super Mario Maker - Espinhos, Satanagens e a Porra toda - É por isso que a galera corre pro Little Big Planet #1
[+Tópico oficial pq rendeu] |
14-10-2015, 09:12 PM
Eu tava jogando a primeira, logo mais eu estrelo e termino elas
14-10-2015, 09:18 PM
Sobre o tópico oficial, lembrei que não tô mais com o photoshop no pc depois que formatei, alguém se habilita a fazer os banners, senão eu improviso.
wolfwood escreveu: Entendo Véi, eu não desisto d euma fase nem fudendo. A do Metroid tava legal. Tudo é realmente questão de fazer coisas mais inteligiveis e, se precisar de raciocinar sobre, não é bom a fese correr como um leopardo, haha. Cara, as ideias das suas fases são ótimas, achei foda pra caralho o "automatic" castle em especial, mas a dificuldade tá desleal, tem hora que ela demanda uma precisão mto tensa. Mas eu acho que na verdade pode ser mais fácil, se eu não sair do lugar e der só pulo deve cumprir o objetivo, é o que pensei desde o início mas não consegui fazer. Não deleta ela, caraleo. InuK9 escreveu: Moedas são uma boa forma de direcionar o jogador. Nunca subestime o poder das moedas. No meu primeiro level eu fui otario e fiz uma seta de moedas mas nem precisava, era só colocar as moedas que já direciona todo mundo pra la. Eu particularmente acho seta mto deselegante, moedas superiores. InuK9 escreveu: Bruno ainda ta apanhando la pelo visto Passei porra! Mto bem bolado. E aqui, não apareceu a estrela do cat mario. Esqueci de perguntar, apesar de todo o sofrimento, foi divertido?
14-10-2015, 09:26 PM
bruNo escreveu: Eu particularmente acho seta mto deselegante, moedas superiores. Mas moeda não é bom quando vc quer que o cara descubra o pulo, moeda "guia" o pulo muito facilmente. bruNo escreveu: Passei porra! Mto bem bolado. Bixo inteligente da porra sabia que não ia me ecepcionar E levar fireball da porra do bowser não foi tão divertido assim. O foda é que teve uma vez que passei o bowser e o canhão atirou um fucking blooper gigante na minha cara
14-10-2015, 09:31 PM
InuK9 escreveu: Mas moeda não é bom quando vc quer que o cara descubra o pulo, moeda "guia" o pulo muito facilmente. Hahahaha, é isso que é cat mario porra!
14-10-2015, 09:36 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|