Super Mario Maker - Espinhos, Satanagens e a Porra toda - É por isso que a galera corre pro Little Big Planet #1
[+Tópico oficial pq rendeu]
Eu tava jogando a primeira, logo mais eu estrelo e termino elas

Vou só acabar a minha atual

Responder
Sobre o tópico oficial, lembrei que não tô mais com o photoshop no pc depois que formatei, alguém se habilita a fazer os banners, senão eu improviso.

wolfwood escreveu: Entendo
O ruim de vc fazer a fase é nunca saber se está difícil demais ou pouco intuitiva Emotion

Tirei a fase de Metroid por conta disso

Véi, eu não desisto d euma fase nem fudendo. A do Metroid tava legal. Tudo é realmente questão de fazer coisas mais inteligiveis e, se precisar de raciocinar sobre, não é bom a fese correr como um leopardo, haha.

Cara, as ideias das suas fases são ótimas, achei foda pra caralho o "automatic" castle em especial, mas a dificuldade tá desleal, tem hora que ela demanda uma precisão mto tensa.

Mas eu acho que na verdade pode ser mais fácil, se eu não sair do lugar e der só pulo deve cumprir o objetivo, é o que pensei desde o início mas não consegui fazer.

Não deleta ela, caraleo.

InuK9 escreveu: Moedas são uma boa forma de direcionar o jogador. Nunca subestime o poder das moedas. No meu primeiro level eu fui otario e fiz uma seta de moedas mas nem precisava, era só colocar as moedas que já direciona todo mundo pra la.

As setas são úteis também. Meus levels não são intuitivos pq são do tipo puzzle mesmo, mas eu deixo as dicas pro jogador se ligar.

Joga as minhas ae

Eu particularmente acho seta mto deselegante, moedas superiores.

InuK9 escreveu: Bruno ainda ta apanhando la pelo visto Lol

Passei porra! Mto bem bolado.

E aqui, não apareceu a estrela do cat mario.

Esqueci de perguntar, apesar de todo o sofrimento, foi divertido?
Responder
bruNo escreveu: Eu particularmente acho seta mto deselegante, moedas superiores.

Mas moeda não é bom quando vc quer que o cara descubra o pulo, moeda "guia" o pulo muito facilmente.

bruNo escreveu: Passei porra! Mto bem bolado.

E aqui, não apareceu a estrela do cat mario.

Esqueci de perguntar, apesar de todo o sofrimento, foi divertido?

Bixo inteligente da porra Emotion sabia que não ia me ecepcionar Emotion

E levar fireball da porra do bowser não foi tão divertido assim. O foda é que teve uma vez que passei o bowser e o canhão atirou um fucking blooper gigante na minha cara Lol
Responder
InuK9 escreveu: Mas moeda não é bom quando vc quer que o cara descubra o pulo, moeda "guia" o pulo muito facilmente.
Bixo inteligente da porra Emotion sabia que não ia me ecepcionar Emotion

E levar fireball da porra do bowser não foi tão divertido assim. O foda é que teve uma vez que passei o bowser e o canhão atirou um fucking blooper gigante na minha cara Lol

Hahahaha, é isso que é cat mario porra!
Responder
bruNo escreveu: Hahahaha, é isso que é cat mario porra!
Eu lembro dessa porra Lol
Responder
Haja vista o Wolf ser um preguiçoso assumido, criei o novo tópico, que terá atualizações na primeira pagina.

Link
Responder