GT - Top 10 Open Worlds
#1


<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">
10 - Deus Ex
9 - Lego Marvel Super Heroes
8 - Fallout New Vegas
7 - Assassin's Creed 2
6 - Red Dead Redemption
5 - Batman Arkham City
4 - Skyrim
3 - The Witcher III
2 - GTA V
1 - WoW
</span>
Responder
#2
GTA San Andreas merecia estar na lista, é um dos mundos abertos mais fantásticos q eu já vi.
Responder
#3
Deus EX 1? porque o Human Revolution não é open world, apesar dos cenários serem grandes
Responder
#4
Wander escreveu: GTA San Andreas merecia estar na lista, é um dos mundos abertos mais fantásticos q eu já vi.

concordo, imho, o melhor mapa dentre todos os GTA
Responder
#5
E esse Batman Arkham City na lista? Fala sério.

Rodrigo Rey escreveu: Deus EX 1? porque o Human Revolution não é open world, apesar dos cenários serem grandes

Human revolution são hubs
Responder
#6
Não sei em que mundo pessoal acha o mundo de New Vegas melhor que o do 3
Responder
#7
Só eu que prefere áreas pequenas e separadas estilo Mass Effect 2?
Responder
#8
Saitou escreveu: Human revolution são hubs
Pois é, vi o vídeo em seguida
Até que o Deus EX não ta feio hoje
Responder
#9
FALLOUT COM BOM OPEN WORLD?

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA



HAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHA



HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA



HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Responder
#10
Melhor open world vai ser Horizon Emotion
Responder
#11
Anyway, eu acho que Red Dead deveria ficar em primeiro.

Rockstar fez um ótimo trabalho nesse jogo, conseguindo passar bem o clima de velho oeste num mundo bem construído e rico. O jogo trabalha também legal algumas sidequests, em que elas são eventos que ocorrem independente da interação do player (sem ter aquele roteiro: fale com um nego -> ele te conta uma historinha pedindo ajuda -> ajude-o -> volte a falar com ele -> profit). O level design é preservado em missões mais específicas da main story (btw o jogador tem uma liberdade de escolha), e, por fim, explorar o mundo não é burocrático, visto que você pode ir facilmente do ponto A ao B se já tiver visitado.
Responder
#12
Saitou escreveu: Melhor open world vai ser Horizon Emotion
Vai bosta
Responder
#13
InuK9 escreveu: Só eu que prefere áreas pequenas e separadas estilo Mass Effect 2?

Acho que sim. AMO Mass Effect, mas por mim ele seria open world.

Saitou escreveu: Melhor open world vai ser Horizon Emotion

Sim, Forza Horizon tem um puta mundo mesmo pqp Emotion
Primeira vez que cheguei lá no festival, a noite, foi uma sensação unica. Que zoera boa esse jogo. Jogo mulek, malemolente, jogo raiz, do tipo que não se fazem mais.

Saitou escreveu: Anyway, eu acho que Red Dead deveria ficar em primeiro.

Muito bom esse mesmo, merecia mais consideração. Eu acho esse jogo muito subestimado :(

Aero escreveu: Não sei em que mundo pessoal acha o mundo de New Vegas melhor que o do 3

Já comentei isso antes, então vou botar wall text em spoilers se vc tiver interesse porque esse jogo do Brasil tá ó uma bosta, só não vale botar um lol nem li Lol



Pecuaria? Só se eles alimentam as vacas com feijões magicos, vc viu algum pasto no jogo?
Agua potavel? Não se encontra. Alias, pra que aquele Project Purity? Os caras vivem num navio bebendo agua radioativa
por 200 anos, claramente não faz diferença para eles.
Doenças? Não existe, já que os raiders decoram os esconderijos deles com cabeças e corpos apodrecidos. Provavelmente os vetores como moscas e ratos tb fazem fotossintese. Lol
Comércio? Bom, tem 4 caravanas no jogo, devem ser magicas, para abastecer uma capital inteira.

Fallout 3, onde as coisas mais LOOOOOOOOUCAS E ABSURDAS podem acontecer. Embarque agora mesmo, vc nunca sabe o que vai acontecer nesse mundo que é pura aventura

[Imagem: o-fantastico-mundo-de-bobby.jpg]

Aquela area principal em Washington então deve ser alguma especie de piada, me recuso a acreditar em algo diferente. Ghouls, supermutantes, raiders, BoS e Talon Company, todos vivendo um ao lado do outro. Mas AO LADO mesmo, alguns passos ingame e vc encontra todos. Seria a mesma coisa de eu fazer um....sei lá, Starcraft e criar uma cidade onde Terrans, Protoss e Zergs moram juntos.

E o jogo tb desnecessariamente quebra o lore. Tampinhas são usadas como dinheiro na costa Oeste em Fallout porque elas foram impostas pelos mercadores de agua do Hub. Em Fallout 3 elas são usadas porque..........reasons? As cidades nem se conectam, quem estabeleceu a moeda local como sendo tampinhas? AAAAAIÍÍÍÍÍÍÍÍ, MAS É TRADIÇÃO DA SERIE. Não. Unico Fallout antes do 3 que usava caps era o 1.

Jet é uma droga lendaria de New Reno, criada pelo Myron (um dos companions de Fallout 2, e um lixo de ser humano). Só que ele morre no final de Fallout 2, ironicamente esfaqueado por um viciado em Jet. Que essa droga está fazendo no outro lado do país? Justiça seja feita, eles erraram em NV tb.

Supermutantes são amarelos DESDE QUANDO? Pelo menos eles consertaram isso no 4.

Aliens sempre foram uma presença na série, mas era easter egg, uma anedota FOR FUCK SAKE. O que os caras fazem? Um DLC inteiro cheios de aliens onde descobrimos que ELES QUEM ORQUESTRARAM A GRANDE GUERRA QUE DESTRUIU O MUNDO

[Imagem: 20174006.jpg]

Retardados.

Agora pega NV. Tudo isso que faz um mundo e não tem em Fallout 3, tem aqui. As cidades tem uma razão para existir. Goodsprings é uma comunidade agricola com criadores de bighornes (uma especie de cabra montanhosa mutante) e tb vive da troca, mas a cidade é quase fantasma porque ela tb dependeria do comercio com os viajantes da Long 15

Long 15
[Imagem: Interstate15_Ivanpah_Valley.jpg]

Porém as escavações ali perto atraíram Deathclaws para o local. Fora isso, a cidade vem sendo alvo de ataques da powder Gangers. Esses caras são ex prisioneiros que trabalhavam forçado nas linhas ferreas para a NCR e se rebelaram e tomaram conta da prisão que tem ali perto. Viu como é bem diferente do que jogar aleatoriamente uns punks genericos pelo mapa e chamar de raider só para vc ter algo mais em que atirar. Unico Raider que conheço é do Mortal Kombat. Ah, tem um no Kof tb. Ou será que é Raiden? Ah, sei lá.

Ali perto tem Primm, uma cidade que vive dos Cassinos. Seguindo o mapa vc encontra Novac, importante centro de troca (fica por ali que vc vai sempre ver caravanas passando pelo local) onde os moradores vivem dos destroços de uma antiga fabrica tecnologica (por isso que eles estão lá, e não porque: DUUUHHHHH UMA BOMBA ATOMICA, VAMOS MORAR AO LADO DELA). Mas a fabrica foi invadida por ghouls e não a toa, tem toda uma razão para isso. E vc tem que fazer uma quest para tirar os ghouls de lá.

Ah e por aí vai, não vou explicar o mundo inteiro para vc porque provavelmente o motivo de vc não gostar é porque ele se passa no deserto, então não tem realmente muitas areas grandes para visitar. Simplesmente não é o seu copo de chá, vc prefere algo com mais coisas, tipo os monumentos de Fallout 3 e os (CHATÉRRIMOS) metros e isso não tem problema. Agora nunca, NUNCA que o mundo de Fallout 3 é mais bem construido que o de NV. Ou que de qualquer outro jogo, alias.

</div>
</div>
</div>



Responder
#14
TL;DR: New Vegas é aquilo que Fallout 3 deveria ser sem o hype mas não daria a mesma atenção porque MUH CHOICES, SMOOTHSKIN.

É por isso que é melhor esperar pelo New *inserir cidade americana* do 4 porque, olha... as reações estão piores que as do 3.
Responder
#15
Me convenceu
Responder
#16
Lista ruim. Faltou GTA San Andreas.
Responder
#17
Wander escreveu: GTA San Andreas merecia estar na lista, é um dos mundos abertos mais fantásticos q eu já vi.
Responder
#18
Yan melhor user Emotion
Responder