Notícias que não merecem um tópico
InuK9 escreveu: (10-10-2024, 01:40 PM)Natal está em perigo Ohnoes
Ainda bem que THE FUCKING ROCK está no caso  Aaaa
Se não fosse ele, seria quem?
Responder
Responder
As pessoas QUEREM SIM um novo Todo Mundo em Panico
Responder
Kotonete escreveu: (29-10-2024, 03:26 PM)As pessoas QUEREM SIM um novo Todo Mundo em Panico

Acho que todos concordam que os melhores são com os irmãos Wayans então as pessoas QUEREM SIM.
Responder
Pensando aqui que eu nunca assisti nenhum Todo Mundo em Pânico, só vi os memes e vídeos que a galera soltou, mas nunca vi nenhum filme, mesmo o Pânico eu só assisti o primeiro.
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-10-2024, 04:55 PM)Pensando aqui que eu nunca assisti nenhum Todo Mundo em Pânico, só vi os memes e vídeos que a galera soltou, mas nunca vi nenhum filme, mesmo o Pânico eu só assisti o primeiro.
Assiste o primeiro, os demais são descartáveis
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-10-2024, 04:55 PM)Pensando aqui que eu nunca assisti nenhum Todo Mundo em Pânico, só vi os memes e vídeos que a galera soltou, mas nunca vi nenhum filme, mesmo o Pânico eu só assisti o primeiro.

Os dois primeiros são muito bons. O resto é passável.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2024, 04:59 PM)Assiste o primeiro, os demais são descartáveis

Os filmes eu diria que só funcionam demais se tu curte filmes de terror clássicos pra sacar as parodias e referencias.

Depois do segundo eles tiveram que "raspar o tacho" ai ficou bem fraco mesmo.
Responder

Boa fanfic. 

Eu nunca vi nenhum dos Pânico, só as paródias.
Responder
play more escreveu: (29-10-2024, 03:40 PM)Acho que todos concordam que os melhores são com os irmãos Wayans então as pessoas QUEREM SIM.

Eu nem sabia que eles produziam os filmes, e muito menos sabia que eles tinham saído da franquia em algum momento :o

Só lembro que cada novo Todo Mundo em Pânico era mais fraco que o anterior, então admito que não fiquei com muitas saudades da franquia
Responder
Kotonete escreveu: (29-10-2024, 07:56 PM)Eu nem sabia que eles produziam os filmes, e muito menos sabia que eles tinham saído da franquia em algum momento :o

Só lembro que cada novo Todo Mundo em Pânico era mais fraco que o anterior, então admito que não fiquei com muitas saudades da franquia

Pô, eles não apareciam na tela em nenhum outro (trocaram em algum pelo Charlie Sheen).

Mas são muito fracos mesmo. Não que eu ache que dá pra melhorar muito um novo com os irmãos pelas referencias modernas (vão zoar MEMES de internet?) mas veremos. Pode ser a mesma fita dos American Pie que só funciona com aquele elenco.
Responder
play more escreveu: (30-10-2024, 01:43 PM)Pô, eles não apareciam na tela em nenhum outro (trocaram em algum pelo Charlie Sheen).

Mas são muito fracos mesmo. Não que eu ache que dá pra melhorar muito um novo com os irmãos pelas referencias modernas (vão zoar MEMES de internet?) mas veremos. Pode ser a mesma fita dos American Pie que só funciona com aquele elenco.
American Pie foi ruim demais depois do terceiro (que já era criticado)

Um Todo Mundo em Pânico hoje ficaria abobado demais, tipo Espartalhões
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2024, 01:55 PM)American Pie foi ruim demais depois do terceiro (que já era criticado)

Um Todo Mundo em Pânico hoje ficaria abobado demais, tipo Espartalhões

Pior que eu achei o último (o reencontro) que era com o elenco original bom. Os outros que lançaram entre eles entretanto... Tenso.

O Reencontro foi um bom fim de arco digamos assim.
Responder
play more escreveu: (30-10-2024, 02:35 PM)Pior que eu achei o último (o reencontro) que era com o elenco original bom. Os outros que lançaram entre eles entretanto... Tenso.

O Reencontro foi um bom fim de arco digamos assim.
Reencontro é melhor que o terceiro, mas ter o elenco original é meio roleta russa, as vezes pode dar muito certo, mas nem sempre

Stifler tem que ser sempre aquele, não os primos dele Emotion
Responder

alguém tinha falado que a sombra parece o Xandão de toga Loles
Responder
play more escreveu: (29-10-2024, 03:40 PM)Acho que todos concordam que os melhores são com os irmãos Wayans então as pessoas QUEREM SIM.

duvido que façam algo do nível dos antigos, os tempos são outros.
Responder