Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Kadaj escreveu: (01-06-2025, 05:25 PM)biuld
ET Biuld
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Eu to no estágio 7 da Endless Tower, e se eu não jogar o joguinho a Maelle não tá me carregando só na base do one-shot não, até porque ela nem tá dando hit-kill em todo mundo(to conseguindo "só" 3kk de dano ainda). Perco em vários encontros dali quando dou mole. Lol Isso que eu to com status máximo e próximo do level máximo com alguns personagens já.

O Golgra mesmo, só consegui matar ele por enquanto com o Monnoco e Maelle, e foi mais fácil com o Monocco. Aquele dragão no céu também tomei pau dele. Se eu to perdendo pra esses, imagino que o tal do Simon vai me dar bastante trabalho então. E tomara que dê mesmo. Bis
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Tiops escreveu: (01-06-2025, 01:53 PM)Só corrigindo, era 2 vezes o dano + 40%. A arma da Maelle tava causando 2x o dano com todo ataque (era pra ser só no Burn), e em cima disso nerfaram em 40% o dano do Sentdhal. Continua bem forte, clara, mas é uma redução significativa (causa um pouco menos de 30% do dano pre nerf). Então pra trivializar o superboss (que eu tava com preguiça de aprender o moveset e com raiva do final do jogo) eu tive que fazer uma estratégia bacaninha de usar o Gradient Attack level 3 dela, e não só o Stendhal.
Ah nem sabia, nesse caso então teria sido maneiro ter jogado com o nerf então.

Eu tava batendo 78mi no Stendhal, dava pra subir um pouco, mas não valia o esforço porque né. Lol

Pelo menos o Simon eu não teria dado hit kill.
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Shugo escreveu: (02-06-2025, 06:43 AM)Ah nem sabia, nesse caso então teria sido maneiro ter jogado com o nerf então.

Eu tava batendo 78mi no Stendhal, dava pra subir um pouco, mas não valia o esforço porque né. Lol

Pelo menos o Simon eu não teria dado hit kill.

Então, pra ele (o superboss do jogo) eu fiz uma estratégia em que eu basicamente buffava o time inteiro e aplicava os debuffs, um monte de Picto pra aumentar a barra de Gradient e, se esforçar o máximo pra sobreviver 2 turnos de ataque, tirar um bocado da vida dele e finalizar com o Gommage super buffado da Maelle. Nem sei quanto foi o dano, mas tirou 75% da vida dele pelo menos.
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Kadaj escreveu: (01-06-2025, 05:25 PM)biuld

ビルダーという。
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Zero escreveu: (02-06-2025, 12:58 PM)ビルダーという。

つまりビルダーですね。
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Kadaj escreveu: (02-06-2025, 09:27 PM)つまりビルダーですね。

当たり前なこと、おめでとうお前さん。 Aaaa
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Melhor streamer, não tem explicação. Lol
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os caras desperdiçam oportunidades de fazer boas dungeons nesse jogo, a estação de trem do Monoco é um exemplo, mas preferem fazer montanhas com pedras flutuantes e neon
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Essa é uma das críticas que eu concordo. Podem melhorar isso no próximo jogo.

Pior que até tem variedade de cenários nas áreas das side quests por exemplo, mas a main escolherem botar cenários não tão variados.
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Jack Russel escreveu: (14-06-2025, 10:22 AM)Essa é uma das críticas que eu concordo. Podem melhorar isso no próximo jogo.

Pior que até tem variedade de cenários nas áreas das side quests por exemplo, mas a main escolherem botar cenários não tão variados.
o pior é dungeon vazia, acabei de atravessar uma sem NENHUM inimigo
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Bio escreveu: (14-06-2025, 10:14 AM)os caras desperdiçam oportunidades de fazer boas dungeons nesse jogo, a estação de trem do Monoco é um exemplo, mas preferem fazer montanhas com pedras flutuantes e neon

Fora que tem muita cara de ser gerada pela UE e eles dão um tapa só pra deixa-la jogável. Muitas Dungeos passou aquela sensação de estar testando projetos de UE. Bigode2
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Zero escreveu: (19-06-2025, 09:11 PM)Fora que tem muita cara de ser gerada pela UE e eles dão um tapa só pra deixa-la jogável. Muitas Dungeos passou aquela sensação de estar testando projetos de UE. Bigode2
Mas eles falaram abertamente sobre isso. Muita coisa ali eles só conseguiram avançar rápido por conta da engine.
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