Clara Biruta e Zé Expedito 33 e ⅓
É tipo um Persona para quem é totalmente hétero, mas gosta de se divertir com homens bonitos
Kadaj escreveu: (01-06-2025, 05:25 PM)biuld
ET Biuld
Responder
Eu to no estágio 7 da Endless Tower, e se eu não jogar o joguinho a Maelle não tá me carregando só na base do one-shot não, até porque ela nem tá dando hit-kill em todo mundo(to conseguindo "só" 3kk de dano ainda). Perco em vários encontros dali quando dou mole. Lol Isso que eu to com status máximo e próximo do level máximo com alguns personagens já.

O Golgra mesmo, só consegui matar ele por enquanto com o Monnoco e Maelle, e foi mais fácil com o Monocco. Aquele dragão no céu também tomei pau dele. Se eu to perdendo pra esses, imagino que o tal do Simon vai me dar bastante trabalho então. E tomara que dê mesmo. Bis
Responder
Tiops escreveu: (01-06-2025, 01:53 PM)Só corrigindo, era 2 vezes o dano + 40%. A arma da Maelle tava causando 2x o dano com todo ataque (era pra ser só no Burn), e em cima disso nerfaram em 40% o dano do Sentdhal. Continua bem forte, clara, mas é uma redução significativa (causa um pouco menos de 30% do dano pre nerf). Então pra trivializar o superboss (que eu tava com preguiça de aprender o moveset e com raiva do final do jogo) eu tive que fazer uma estratégia bacaninha de usar o Gradient Attack level 3 dela, e não só o Stendhal.
Ah nem sabia, nesse caso então teria sido maneiro ter jogado com o nerf então.

Eu tava batendo 78mi no Stendhal, dava pra subir um pouco, mas não valia o esforço porque né. Lol

Pelo menos o Simon eu não teria dado hit kill.
Responder
Shugo escreveu: (02-06-2025, 06:43 AM)Ah nem sabia, nesse caso então teria sido maneiro ter jogado com o nerf então.

Eu tava batendo 78mi no Stendhal, dava pra subir um pouco, mas não valia o esforço porque né. Lol

Pelo menos o Simon eu não teria dado hit kill.

Então, pra ele (o superboss do jogo) eu fiz uma estratégia em que eu basicamente buffava o time inteiro e aplicava os debuffs, um monte de Picto pra aumentar a barra de Gradient e, se esforçar o máximo pra sobreviver 2 turnos de ataque, tirar um bocado da vida dele e finalizar com o Gommage super buffado da Maelle. Nem sei quanto foi o dano, mas tirou 75% da vida dele pelo menos.
Responder
Kadaj escreveu: (01-06-2025, 05:25 PM)biuld

ビルダーという。
Responder
Zero escreveu: (02-06-2025, 12:58 PM)ビルダーという。

つまりビルダーですね。
Responder
Kadaj escreveu: (02-06-2025, 09:27 PM)つまりビルダーですね。

当たり前なこと、おめでとうお前さん。 Aaaa
Responder

Melhor streamer, não tem explicação. Lol
Responder
os caras desperdiçam oportunidades de fazer boas dungeons nesse jogo, a estação de trem do Monoco é um exemplo, mas preferem fazer montanhas com pedras flutuantes e neon
Responder
Essa é uma das críticas que eu concordo. Podem melhorar isso no próximo jogo.

Pior que até tem variedade de cenários nas áreas das side quests por exemplo, mas a main escolherem botar cenários não tão variados.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-06-2025, 10:22 AM)Essa é uma das críticas que eu concordo. Podem melhorar isso no próximo jogo.

Pior que até tem variedade de cenários nas áreas das side quests por exemplo, mas a main escolherem botar cenários não tão variados.
o pior é dungeon vazia, acabei de atravessar uma sem NENHUM inimigo
Responder
Bio escreveu: (14-06-2025, 10:14 AM)os caras desperdiçam oportunidades de fazer boas dungeons nesse jogo, a estação de trem do Monoco é um exemplo, mas preferem fazer montanhas com pedras flutuantes e neon

Fora que tem muita cara de ser gerada pela UE e eles dão um tapa só pra deixa-la jogável. Muitas Dungeos passou aquela sensação de estar testando projetos de UE. Bigode2
Responder
Zero escreveu: (19-06-2025, 09:11 PM)Fora que tem muita cara de ser gerada pela UE e eles dão um tapa só pra deixa-la jogável. Muitas Dungeos passou aquela sensação de estar testando projetos de UE. Bigode2
Mas eles falaram abertamente sobre isso. Muita coisa ali eles só conseguiram avançar rápido por conta da engine.
Responder