Humble Monthly de Agosto de 2017
Melhor que a Plus e Gold de novo, pena que bem mais caro

https://www.humblebundle.com/monthly/p/a...17_monthly

NBA 2K17
Pillars of Eternity
One Piece: Burning Blood
Offworld Trading Company
War for the Overworld
Overcooked
Wuppo
Nongünz
UNDERWHERE ISSUES 1-4 (Quadrinhos)
Quiet City (Humble Original)

Pro Humble Bundle de Setembro, já foi anunciado o Killing Floor 2.

Pros que não conhecem, o serviço é parecido com a Plus e a Gold, uma assinatura que envia jogos todo mês, mas o serviço é apenas para receber jogos.

Se você quer um dos jogos da lista, perdeu, tinha que ter comprado antes de revelarem os jogos hoje, primeira sexta-feira de Agosto, você pode comprar o Humble Monthly de Setembro, e receber os jogos dia 1 de Setembro, primeira sexta do mês, mas você já pode receber o Killing Floor 2 o único jogo da lista revelado.

O serviço varia muito do gosto, até agora tô gostando dos primeiros 3 meses, mas acho que não vou renovar, ele tá se mostrando bem melhor que a Plus e a Gold mesmo, o problema é o preço, se pagar em dólar, 1 ano dele é 2 vezes mais caro que a Plus, e pagando em reais, 4 vezes mais caro.
Responder
Pagar mais de 400 reais por ano pra darem jogo random, tá louco.
Responder
Humble Monthly, ao meu ver, não dá pra encarar como assinatura. O negócio é pegar só quando o jogo principal te chama atenção o suficiente. Aí tudo o que vier além disso é bônus.
Responder
Clamper escreveu: (04-08-2017, 02:37 PM)Pagar mais de 400 reais por ano pra darem jogo random, tá louco.

Também acho loucura demais, muito melhor esperar e mendigar preços.
Responder
Clamper escreveu: (04-08-2017, 02:37 PM)Pagar mais de 400 reais por ano pra darem jogo random, tá louco.

Pra quem mora nos EUA é um negócio melhor que a Plus e a Gold se o cara se interessa em receber jogos random.

Mas no Brasil não é um negócio muito bom mesmo, peguei como um teste, dificilmente vou renovar, a não ser se o Dólar cair muito ou se eles melhorarem os preços.
Responder
Lixi
Responder
Ah, resolvi fazer as contas aqui, e vi que eu saí no lucro sim ao assinar o serviço.

A conta de 6 meses do serviço foi 67 dólares, isso deve ter dado uns 223 reais, o site Steamdb (https://steamdb.info/) mostra quanto foi o menor preço que cada jogo já custou, em todas as moedas, e vi que contando apenas os jogos que eu recebi nos 2 primeiros meses, se eu tivesse comprado tudo separado pelo menor preço que cada jogo teve na vida, teria pago mais do que eu paguei pelos 6 meses.

O problema, é que é tudo random, você não tem como saber que jogos você vai receber, pagar baratinho por jogos é interessante, mas se você não tem como saber se o jogo vai ser do seu interesse daí a história muda.
Responder
Xbox Game Pass é um serviço mais interessante.
Responder
Você deveria já ter criado vergonha na cara e parar de comparar esse serviço caríssimo que oferece jogos desse nível (ruim) com Plus e Live.

Quantos jogos bons daria pra comprar por ano com esses 400 reais de assinatura?
Responder
viceprince escreveu: (05-08-2017, 11:14 AM)Você deveria já ter criado vergonha na cara e parar de comparar esse serviço caríssimo que oferece jogos desse nível (ruim) com Plus e Live.

This.

Comparação ridícula mesmo.
Responder
jogar em pc Facepalm
Responder
viceprince escreveu: (05-08-2017, 11:14 AM)Você deveria já ter criado vergonha na cara e parar de comparar esse serviço caríssimo que oferece jogos desse nível (ruim) com Plus e Live.

Eu sinceramente nem ligo tanto pra esse serviço, nem penso muito em renovar, 6 meses já tá bom, e se jogasse em console nem ligaria tanto pra Plus e Live.

A questão, é que um monte de gente fica brigando por causa desse serviço de assinatura pra receber jogos random, a última polêmica foi a falta do Just Cause 3 que nem é lá um jogo tão importante, é o que eu falei do começo, se os caras querem brigar tanto por causa de Plus e Gold, então PC tem o serviço melhor, se bem que igual o que aconteceu na Plus, o problema é quem vai pegar no Brasil, quem pagar em dólar fez sim um negócio bem melhor.

E sim, sei que Plus e Gold não eram pra ser grande coisa, é só uns jogos de brinde pra quem paga pra jogar online, não era pra levar muito isso a sério, o problema é que levam.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-08-2017, 01:09 PM)Eu sinceramente nem ligo tanto pra esse serviço, nem penso muito em renovar, 6 meses já tá bom, e se jogasse em console nem ligaria tanto pra Plus e Live.

A questão, é que um monte de gente fica brigando por causa desse serviço de assinatura pra receber jogos random, a última polêmica foi a falta do Just Cause 3 que nem é lá um jogo tão importante, é o que eu falei do começo, se os caras querem brigar tanto por causa de Plus e Gold, então PC tem o serviço melhor, se bem que igual o que aconteceu na Plus, o problema é quem vai pegar no Brasil, quem pagar em dólar fez sim um negócio bem melhor.

E sim, sei que Plus e Gold não eram pra ser grande coisa, é só uns jogos de brinde pra quem paga pra jogar online, não era pra levar muito isso a sério, o problema é que levam.
Cara, serviços são comparados quando tem a mesma função e preço equivalente. Falar de maior qualidade mensal de um serviço que custa dois meses de outro e que não tem uma série de funções ou necessidade é de uma burrice sem tamanho.

Pessoal compara Live e PLUS porque são serviços que essencialmente oferecem a mesma coisa, tem a mesma média de preço, mas ninguém as compara com EA Acess que é metade do preço, tem outra proposta além de necessidade da Live.

Dois meses de PLUS ou Live rendem listas melhores que a desse serviço, um mês de PLUS + um mês de Live resulta em jogos melhores do que a desse serviço, Live + EA Acess rende jogos melhores que desse serviço, etc.

É ridícula essa sua necessidade de tentar estabelecer o PC como um concorrente em condições iguais de consoles de mesa, inclusive tendo a necessidade de estabelecer comparativos absurdos.
Responder
viceprince escreveu: (05-08-2017, 01:17 PM)Cara, serviços são comparados quando tem a mesma função e preço equivalente. Falar de maior qualidade mensal de um serviço que custa dois meses de outro e que não tem uma série de funções ou necessidade é de uma burrice sem tamanho.

Pessoal compara Live e PLUS porque são serviços que essencialmente oferecem a mesma coisa, tem a mesma média de preço, mas ninguém as compara com EA Acess que é metade do preço, tem outra proposta além de necessidade da Live.

Dois meses de PLUS ou Live rendem listas melhores que a desse serviço, um mês de PLUS + um mês de Live resulta em jogos melhores do que a desse serviço, Live + EA Acess rende jogos melhores que desse serviço, etc.

É ridícula essa sua necessidade de tentar estabelecer o PC como um concorrente em condições iguais de consoles de mesa, inclusive tendo a necessidade de estabelecer comparativos absurdos.

Tá bom, então não precisa comparar Plus e Gold se quiser.

Mas até onde eu estou vendo, o serviço compensa se o cara pagar em dólar sim, se o cara gosta pagar barato pra receber jogos random, compensa.

E se você quiser comparar apenas os jogos que vem nele, não querendo comparar preço e outras vantagens, eu acho que o serviço oferece coisa melhor sim, eles dão coisa muito mais nova e bem avaliada.
Responder