Tópicos: 12
Victor escreveu: (29-09-2017, 09:34 AM)O que me irrita é o damage control sobre esse jogo, todo "pro" passando a mão na cabeça da Crapcom, sendo que o jogo foi claramente feito nas coxas, não tem X-Men, 95% do cast reciclado (Ryu tem as mesmas animações desde Tatsunoko vs Capcom, aloc), valor de produção de padaria, enfim, uma catástrofe. Mas nego releva, fala que a jogabilidade é boa (apesar de praticamente todas as lutas se resumirem a Dante/Dorm ou Jedah/Dorm, chega a dar sono), que vão vir mais personagens (POR FUCKING DLC) e por ai vai.
Ainda bem que o jogo flopou. Quem sabe rola um esforço maior da Crapcom no Ultimate Infinite.
Pior que desde o anúncio o jogo estava com cara de flop forte
E agora o DBF está livre pra reinar sozinho no estilo ai.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
DBF capitalizou demais sobre o aborto que foi Infinite. Alias, DBF é TUDO que Marvel Infinite deveria ser: Bem feito, 3x3, personagens que os fãs querem.
Victor escreveu: (29-09-2017, 09:44 AM)DBF capitalizou demais sobre o aborto que foi Infinite. Alias, DBF é TUDO que Marvel Infinite deveria ser: Bem feito, 3x3, personagens que os fãs querem.
Que ironia né?
Capcom entregou de mão beijada essa.
Tópicos: 90
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
29-09-2017, 08:39 PM
(Última alteração: 29-09-2017, 08:40 PM por Clamper.)
Nickelodeon escreveu: (29-09-2017, 07:54 AM)Outra coisa, Clamper com essa velha história de chamar Pokkén Tournament de Party Game, de jogo de luta casual, mas que eu saiba isso não é o caso, não tô dizendo que esse jogo é bom, tenho 0 de interesse por ele, mas que eu saiba ele é sim um jogo de luta tradicional estilo Tekken e que não tem nada de Party Game, correto?
Isso parece Tekken pra vc?
Victor escreveu: (29-09-2017, 09:34 AM)O que me irrita é o damage control sobre esse jogo, todo "pro" passando a mão na cabeça da Crapcom, sendo que o jogo foi claramente feito nas coxas, não tem X-Men, 95% do cast reciclado (Ryu tem as mesmas animações desde Tatsunoko vs Capcom, aloc), valor de produção de padaria, enfim, uma catástrofe. Mas nego releva, fala que a jogabilidade é boa (apesar de praticamente todas as lutas se resumirem a Dante/Dorm ou Jedah/Dorm, chega a dar sono), que vão vir mais personagens (POR FUCKING DLC) e por ai vai.
Ainda bem que o jogo flopou. Quem sabe rola um esforço maior da Crapcom no Ultimate Infinite.
Não tem "damage control" retardado. Quem sabe jogar sabe que a jogabilidade do jogo é foda. Não que eu espere que vc saiba jogar porra nenhuma.
Tópicos: 274
splatoon 2 é o jogo mais vendido da semana, lançaram antes para não concorrer com o novo senran kagura
Tópicos: 195
Japão domina o mundo nesses charts do Vilela.
Tópicos: 124
HeRinger escreveu: (29-09-2017, 09:45 PM)Japão domina o mundo nesses charts do Vilela.
É um arquipélago de dimensões continentais.
Tópicos: 274
HeRinger escreveu: (29-09-2017, 09:45 PM)Japão domina o mundo nesses charts do Vilela.
nessa semana vendeu mais ué, qual é o problema?
Tópicos: 655
Clamper escreveu: (29-09-2017, 08:39 PM)Não tem "damage control" retardado. Quem sabe jogar sabe que a jogabilidade do jogo é foda. Não que eu espere que vc saiba jogar porra nenhuma.
Eu entendo.
Deve ser difícil ser um jogador como você, que é "profissional", mas não ganha um centavo. Jogar competitivamente como um "profissional" para não ganhar um centavo deve ser hard mesmo. Mais foda ainda é se estressar com essa prática "profissional" que não rende nada.
Tópicos: 0
Infinite se tivesse vendido 30 unidades já seria muito, tecnicamente porco e com roster fuleiro. DBF irá comê-lo com farinha.
Waterman escreveu: (29-09-2017, 11:53 PM)Eu entendo.
Deve ser difícil ser um jogador como você, que é "profissional", mas não ganha um centavo. Jogar competitivamente como um "profissional" para não ganhar um centavo deve ser hard mesmo. Mais foda ainda é se estressar com essa prática "profissional" que não rende nada.

E ainda da xilique e pede para o Steam remover o jogo da conta dele, igual fez com Street V. É simplesmente patético ficar defendendo esse jogo pela jogabilidade e ficar críticando quem não gosta com argumentos como "hurr durr vosse num çabi jogar"
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Não sou eu que to criticando quem não gosta e sim vc dizendo que quem gosta tá "fazendo damage control" e me quotando em todo post falando do Marvel, mesmo sem entender porra nenhuma de gameplay pra querer julgar por qual razão os jogadores gostam.
Burro, sem graça e sem capacidade argumentativa. Vai é pro ignore.
|