Media Create (Set 18 - Set 24): Pokken Tournament DX vs Marvel vs Capcom: Infinte
(Segura o flop)
Victor escreveu: (29-09-2017, 09:34 AM)O que me irrita é o damage control sobre esse jogo, todo "pro" passando a mão na cabeça da Crapcom, sendo que o jogo foi claramente feito nas coxas, não tem X-Men, 95% do cast reciclado (Ryu tem as mesmas animações desde Tatsunoko vs Capcom, aloc), valor de produção de padaria, enfim, uma catástrofe. Mas nego releva, fala que a jogabilidade é boa (apesar de praticamente todas as lutas se resumirem a Dante/Dorm ou Jedah/Dorm, chega a dar sono), que vão vir mais personagens (POR FUCKING DLC) e por ai vai.

Ainda bem que o jogo flopou. Quem sabe rola um esforço maior da Crapcom no Ultimate Infinite.

Pior que desde o anúncio o jogo estava com cara de flop forte Lol

E agora o DBF está livre pra reinar sozinho no estilo ai.
Responder
DBF capitalizou demais sobre o aborto que foi Infinite. Alias, DBF é TUDO que Marvel Infinite deveria ser: Bem feito, 3x3, personagens que os fãs querem.
Responder
Victor escreveu: (29-09-2017, 09:44 AM)DBF capitalizou demais sobre o aborto que foi Infinite. Alias, DBF é TUDO que Marvel Infinite deveria ser: Bem feito, 3x3, personagens que os fãs querem.

Que ironia né? Lol

Capcom entregou de mão beijada essa.
Responder
Victor escreveu: (29-09-2017, 09:44 AM)DBF capitalizou demais sobre o aborto que foi Infinite. Alias, DBF é TUDO que Marvel Infinite deveria ser: Bem feito, 3x3, personagens que os fãs querem.

E Marvel vs Capcom deveria ser com o estilo gráfico do DBF, na boa o 3D do jogo tá nojento, e bem lembrado, o Ryu tá ridículo, parece um crakcudo Crylol Crylol Crylol
Responder
Nickelodeon escreveu: (29-09-2017, 07:54 AM)Outra coisa, Clamper com essa velha história de chamar Pokkén Tournament de Party Game, de jogo de luta casual, mas que eu saiba isso não é o caso, não tô dizendo que esse jogo é bom, tenho 0 de interesse por ele, mas que eu saiba ele é sim um jogo de luta tradicional estilo Tekken e que não tem nada de Party Game, correto?

Isso parece Tekken pra vc?

Victor escreveu: (29-09-2017, 09:34 AM)O que me irrita é o damage control sobre esse jogo, todo "pro" passando a mão na cabeça da Crapcom, sendo que o jogo foi claramente feito nas coxas, não tem X-Men, 95% do cast reciclado (Ryu tem as mesmas animações desde Tatsunoko vs Capcom, aloc), valor de produção de padaria, enfim, uma catástrofe. Mas nego releva, fala que a jogabilidade é boa (apesar de praticamente todas as lutas se resumirem a Dante/Dorm ou Jedah/Dorm, chega a dar sono), que vão vir mais personagens (POR FUCKING DLC) e por ai vai.

Ainda bem que o jogo flopou. Quem sabe rola um esforço maior da Crapcom no Ultimate Infinite.

Não tem "damage control" retardado. Quem sabe jogar sabe que a jogabilidade do jogo é foda. Não que eu espere que vc saiba jogar porra nenhuma.
Responder
splatoon 2 é o jogo mais vendido da semana, lançaram antes para não concorrer com o novo senran kagura

[Imagem: 26e1f28f-3902-48d3-9afe-25f2bd0ca792.png]
Responder
Japão domina o mundo nesses charts do Vilela.
Responder
HeRinger escreveu: (29-09-2017, 09:45 PM)Japão domina o mundo nesses charts do Vilela.

É um arquipélago de dimensões continentais.
Responder
HeRinger escreveu: (29-09-2017, 09:45 PM)Japão domina o mundo nesses charts do Vilela.

nessa semana vendeu mais ué, qual é o problema?
Responder
Clamper escreveu: (29-09-2017, 08:39 PM)Não tem "damage control" retardado. Quem sabe jogar sabe que a jogabilidade do jogo é foda. Não que eu espere que vc saiba jogar porra nenhuma.

Eu entendo.

Deve ser difícil ser um jogador como você, que é "profissional", mas não ganha um centavo. Jogar competitivamente como um "profissional" para não ganhar um centavo deve ser hard mesmo. Mais foda ainda é se estressar com essa prática "profissional" que não rende nada.

Emo
Responder
Infinite se tivesse vendido 30 unidades já seria muito, tecnicamente porco e com roster fuleiro. DBF irá comê-lo com farinha.
Responder
Waterman escreveu: (29-09-2017, 11:53 PM)Eu entendo.

Deve ser difícil ser um jogador como você, que é "profissional", mas não ganha um centavo. Jogar competitivamente como um "profissional" para não ganhar um centavo deve ser hard mesmo. Mais foda ainda é se estressar com essa prática "profissional" que não rende nada.

Emo

E ainda da xilique e pede para o Steam remover o jogo da conta dele, igual fez com Street V. É simplesmente patético ficar defendendo esse jogo pela jogabilidade e ficar críticando quem não gosta com argumentos como "hurr durr vosse num çabi jogar"
Responder
Não sou eu que to criticando quem não gosta e sim vc dizendo que quem gosta tá "fazendo damage control" e me quotando em todo post falando do Marvel, mesmo sem entender porra nenhuma de gameplay pra querer julgar por qual razão os jogadores gostam.

Burro, sem graça e sem capacidade argumentativa. Vai é pro ignore.
Responder
Triggered Stone!
Responder
Loles
Responder