Tópicos: 1.252
https://www.pcgamer.com/grand-theft-auto...countries/
Até onde chega a indústria dos games, falavam tanto sobre como Loot Box é sim jogo de azar e tem que ganhar essa classificação, que essas caixinhas surpresa são uma aposta, o fato de não ter como trocar seus prêmios por dinheiro não muda nada, e a Rockstar vai lá e faz um cassino completo.
Você tem a opção de gastar dinheiro real pra conseguir dinheiro virtual, mas não pode trocar o dinheiro virtual que você ganhou no cassino por dinheiro real de volta, ainda assim não tá certo defender isso, indústria dos games é mestre de mandar pra gente coisas cada vez piores pra ver até onde a gente aceita, eu queria que o GTA V Single Player tivesse o cassino aberto pra eu apostar meu dinheiro virtual, adorava os cassinos do GTA San Andreas.
Mas, pra dar um bom crédito pra Rockstar, eles assumiram tudo, não ficaram tentando esconder que o seu jogo é um cassino, e esse bloqueio pode ter sido feito pela própria Rockstar pois eles ainda precisam ver quais países permitem a prática, só que mesmo se você não pagou nenhuma microtransação e quiser apostar com seu dinheiro obtido jogando, o cassino não funciona pra você se você estiver em um dos países bloqueados.
Tópicos: 78
Tópicos: 1
Steam: Greywind
AEEEEEEEEEEEEEEE CASSINÃÃÃÃÃO
Tópicos: 273
Tópicos: 48
Muito bom, já ganhei uns 700k no blackjack
Tópicos: 252
Pra mim o zoado é gastar dinheiro de verdade pra comprar fichas, mas não poder ganhar nada pelo jogo em si. Essas devs tão implorando pro governo dos EUA se meterem no meio. Vai vendo...
Tópicos: 277
Tópicos: 48
Se você tem uma base de como funciona poker ou Blackjack, da pra ganhar uma bela grana nesse cassino... Em um jogo aonde você demora(dependendo de quanto você joga por dia) semanas ou um mês pra fazer 1 milhão(caso você não tenha nenhum local de investimento), nesse cassino eu ganhei 3 milhões basicamente em três dias, jogando uma ou duas horas por dia... O recomendável é você ter pelo menos 1,5kk pra comprar o ap mais básico do cassino, e ter o poder de fazer apostas altas... Como exemplo, se jogar Blackjack nas mesas comuns, a aposta máxima é 5k, já nas mesas superiores(aonde você só pode apostar comprando o ap do cassino), a aposta máxima é 50k.
Sobre o dinheiro real, acho que desde domingo, você não pode trocar fichas com dinheiro do jogo, comprado com dinheiro real, você só consegue trocar as fichas com o dinheiro que você ganha no jogo ou que a rockstar manda pra você.
Tópicos: 47
Tem que ser muito vacilão pra gastar dinheiro nessa merda, melhor torrar no pokerstars e ainda ter a chance ganhar uma grana.
Tópicos: 1.252
Minamino escreveu: (31-07-2019, 08:23 PM)Tem que ser muito vacilão pra gastar dinheiro nessa merda, melhor torrar no pokerstars e ainda ter a chance ganhar uma grana.
O problema é: Vai ter muito vacilão gastando, isso vai influenciar não só a Rockstar a fazer isso mais, como outras empresas a fazerem também, e com o tempo, todo mundo que joga esses jogos sai prejudicado, até os que se recusam a pagar, e ainda falam "Não gosta, não compra", sendo que quem não compra sofre mesmo assim.
Tópicos: 0
Rockstar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
Nickelodeon doentão apae
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Dragoon escreveu: (31-07-2019, 10:52 AM)Se você tem uma base de como funciona poker ou Blackjack, da pra ganhar uma bela grana nesse cassino... Em um jogo aonde você demora(dependendo de quanto você joga por dia) semanas ou um mês pra fazer 1 milhão(caso você não tenha nenhum local de investimento), nesse cassino eu ganhei 3 milhões basicamente em três dias, jogando uma ou duas horas por dia... O recomendável é você ter pelo menos 1,5kk pra comprar o ap mais básico do cassino, e ter o poder de fazer apostas altas... Como exemplo, se jogar Blackjack nas mesas comuns, a aposta máxima é 5k, já nas mesas superiores(aonde você só pode apostar comprando o ap do cassino), a aposta máxima é 50k.
Sobre o dinheiro real, acho que desde domingo, você não pode trocar fichas com dinheiro do jogo, comprado com dinheiro real, você só consegue trocar as fichas com o dinheiro que você ganha no jogo ou que a rockstar manda pra você.
Se não for o caso pode esperar o governo americano chegando com dois pés no peito pra regular essa brincadeira
|