Top 5 dessa gerassaum!
+ Postem os seus
Geração é um constructo social.
Responder
1. The Witcher 3
2. Gears 5
3. Monster Hunter World
4. Dark Souls 3
5. Sekiro / Bloodborne (não consegui escolher um entre esses)
Responder
Jack Russel escreveu: (17-07-2020, 05:40 PM)Conceito de geração funciona com e sem Nintendo, só boca aberta acha mesmo que Switch é de outra gen...

Não é porque tu pariu um filho deficiente que o próximo que nasceu 2 anos depois é de outra geração
PORRA Loles
Responder
1) The Last of Us Part II
2) Red Dead Redemption II
3) Nier Automata
4) The Last Guardian
5) Persona 5
6) The Legend of Zelda BotW
7) God of War
8) Super Mario Oddyssey
9) AstroBot Rescue Mission
10) Death Stranding
Responder
Silent Bob escreveu: (14-07-2020, 10:45 PM)Bloodborne
Monster Hunter World
Rocket League
Helldivers
The Witcher 3
Passando pra acrescentar God of War agora que estou prestes a terminar. Emotion

Meus 5 melhores são esses 6 aí mesmo, não vou editar.

FLW VLW
Responder
Mario Kart 8 é o melhor jogo da gen.
Responder
viceprince escreveu: (18-07-2020, 12:19 PM)1) The Last of Us Part II
2) Red Dead Redemption II
3) Nier Automata
4) The Last Guardian
5) Persona 5
6) The Legend of Zelda BotW
7) God of War
8) Super Mario Oddyssey
9) AstroBot Rescue Mission
10) Death Stranding

Astrobot é bom assim? Lol
Responder
Wander escreveu: (19-07-2020, 07:38 PM)Astrobot é bom assim? Lol
Para quem gosta de plataforma 3D, ele é considerado ótimo sim. E até ano passado era considerado, de longe, o melhor jogo de VR (esse ano com o lançamento de Half Life vejo opiniões mais divididas).
Responder
viceprince escreveu: (19-07-2020, 07:53 PM)Para quem gosta de plataforma 3D, ele é considerado ótimo sim. E até ano passado era considerado, de longe, o melhor jogo de VR (esse ano com o lançamento de Half Life vejo opiniões mais divididas).
Vejo bastante gente elogiando muito RE7 em VR também, mas não joguei.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-07-2020, 08:02 PM)Vejo bastante gente elogiando muito RE7 em VR também, mas não joguei.
Eu não sei qual a fidelidade visual da versão normal em outros modelos de VR pra PC, mas no PS4 eu não consegui jogar porque o jogo perde muito qualidade visual a ponto de ser mais feio que um jogo de gráfico mediano de X360.
Responder
viceprince escreveu: (19-07-2020, 08:20 PM)Eu não sei qual a fidelidade visual da versão normal em outros modelos de VR pra PC, mas no PS4 eu não consegui jogar porque o jogo perde muito qualidade visual a ponto de ser mais feio que um jogo de gráfico mediano de X360.

Não concordo o jogo continua bonito e muito melhor que qualquer mediano da geração passada, além de claro a imersão ser muito maior.
Responder
Vamos lá

1-) Monster Hunter World
2-) Overwatch
3-) Persona 5 Royal
4-) Zelda Breath of the Wild
5-) TitanFall 2
Responder