Tópicos: 38
Kadaj escreveu: (05-12-2023, 04:31 PM)Ou talvez no estilo TMNT: Shredder's Revenge...
SoR tem uma arte bonita (do francês lá que eu esqueci o nome), mas aqueles efeitos de luz, ge-zuz.
Pra mim tb parece que aquele estilo de desenho animado fica com uma cara muito "flat" enquanto que pixel art não tem tanto disso, disfarça melhor.
Podia ser também, até hoje jogo golden axe 2 de vez em quando, faz falta
Tópicos: 71
Não chamaram o Joe Madureira para fazer a arte de um game uma vez? Esse tipo de coisa que eu acho que faz uma certa falta nessa industria.
Um novo Golden Axe merecia a arte "imunda" e com cores chapadas do Simon Bisley
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Foi Darksiders, o Joe Madureira tem o estúdio próprio dele agora:
https://www.airshipsyndicate.com/
ele/Darksiders junto de Overwatch/Team Fortress/WoW são as principais referências na arte estilizada dos joguinho modernos
Tópicos: 210
Yan escreveu: (05-12-2023, 10:49 PM)Não chamaram o Joe Madureira para fazer a arte de um game uma vez? Esse tipo de coisa que eu acho que faz uma certa falta nessa industria.
Um novo Golden Axe merecia a arte "imunda" e com cores chapadas do Simon Bisley
Olha, por mais que eu goste da arte do SB (e é muito), eu acho que GA não pode ser tão sujo assim, senão vc corre o risco de terminar com algo feioso tipo o Slain.
(Jogo mais sujo que esse é difícil de se achar...)
Teria que ser ainda inspirado no filme do Conan (como GA foi), mas não tão sujo assim. Algo no nível do Battle Axe, talvez:
Ou mesmo Blasphemous, mas como é um beat'em up, teria que ter áreas maiores, mais amplas.
Podia tb ser algo como aqueles índios de Mega Drive, tipo Xeno Crisis:
Ou Paprium:
Se fosse pra ser 3D, aí sei lá.
Mas só não me façam uma porra que nem "aquilo" que saiu pro PS360. (Beastrider, acho.)
Tópicos: 71
Maneiraço esse Slain aí  lembrou na hora daquele jogo veião da Blizzard, Blackthorne, que eu na epoca falava que era o jogo do Lorenzo Lamas
Espero que o bom Lamas esteja bem.
Mas enfim, aquele jogo lá da era 360/PS3 tinha tudo para dar errado, porque quem quer um Golden Axe sem o anão? Todo mundo jogava com o anão porra.
Por isso que o GA3 sux.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Slain é sensacional, recomendo demais... Valfaris que é da mesma dev, idem
Tópicos: 87
Bio escreveu: (23-11-2023, 02:24 PM)o do GC era tão legal, esse achei uma merda Não tem nada a ver Four swords adventures com triforce heroes, não tem nem cabimento chamar triforce heroes de continuação ao dizer que o de GC era o prequel. Four sword adventures foi desenvolvido internamente e havia a fórmula de zelda, apenas aplicaram um gimmick para vender o acessório de linkar o gba, já no triforce heroes, ele foi desenvolvido pela grezzo, apenas para tapar buraco e deixá-los felizes com algo para fazer e que vendesse a ideia de multiplayer.
Tópicos: 40
Meio Kilo escreveu: (06-12-2023, 10:28 AM)Não tem nada a ver Four swords adventures com triforce heroes, não tem nem cabimento chamar triforce heroes de continuação ao dizer que o de GC era o prequel. Four sword adventures foi desenvolvido internamente e havia a fórmula de zelda, apenas aplicaram um gimmick para vender o acessório de linkar o gba, já no triforce heroes, ele foi desenvolvido pela grezzo, apenas para tapar buraco e deixá-los felizes com algo para fazer e que vendesse a ideia de multiplayer.
Pô, mas não sei o desenvolvimento faz diferença nesse caso. Ambos são "jogos de Zelda pensados pra multiplayer", não vejo problema nenhum em comparar os dois
Por mais que o Adventures dê pra se divertir pra caralho em single-player, não é como se o Four Swords Adventures fosse um Zelda single-player que você controlava 4 links e que POR ACASO eles resolveram botar multiplayer só pra vender mais
Tópicos: 87
06-12-2023, 05:50 PM
(Última alteração: 06-12-2023, 05:51 PM por Meio Kilo.)
Kotonete escreveu: (06-12-2023, 10:43 AM)Pô, mas não sei o desenvolvimento faz diferença nesse caso. Ambos são "jogos de Zelda pensados pra multiplayer", não vejo problema nenhum em comparar os dois
Por mais que o Adventures dê pra se divertir pra caralho em single-player, não é como se o Four Swords Adventures fosse um Zelda single-player que você controlava 4 links e que POR ACASO eles resolveram botar multiplayer só pra vender mais concordo não, acho que o triforce heroes era um demo da grezzo que tacaram zelda, o fsa já era visto mais como continuação do alttp, ou uma versão melhorada do four swords, o triforce heroes nem história tinha, nem em hyrule era, foi só um jogo besta com skin de zelda, igual fede forte para metroid.
Tetra tracker é um triforce heroes, FSA não.
|