OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Eu compraria essa camisa.
Responder
[Imagem: wTgkMFL.png]

Minhas ultimas miletadas Love
Responder
Quantas centenas de horas pro Persona?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-03-2024, 08:43 AM)Quantas centenas de horas pro Persona?

Cara não sei ao certo, ja esqueci o console ligado com o jogo pausado por vários dias e ele contabiliza.

133 horas no marcador do jogo, Sabado agora pausei o jogo e fui na venda aqui do lado de casa, era pra ser 5 mins, foi 3 horas pra cima, o jogo contabiliza tudo, e teve varias dessas. eu chuto que joguei umas 110 +/-.

Mesmo platinado pretendo enfrentar o boss secreto de novo, ja que tomei uma surra quando fui testar! Loles
Responder
Sea of thieves no ps5 vai ter 250 troféus Loles
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2024, 02:27 PM)Sea of thieves no ps5 vai ter 250 troféus  Loles
Pra quem platina Souls vai ser tranquilo Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2024, 02:29 PM)Pra quem platina Souls vai ser tranquilo Bigode
ao contrário, os souls tem no máximo uns 50 troféus quando muito, normal é ter uns 42
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2024, 02:27 PM)Sea of thieves no ps5 vai ter 250 troféus  Loles

Normal, o jogo teve várias temporadas e no Xbox tem 259 conquistas e um total de 5210G.
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2024, 02:30 PM)ao contrário, os souls tem no máximo uns 50 troféus quando muito, normal é ter uns 42

Ta acostumado com os passeios no parque que é platinar souls e exclusivos de Playstation?? Vai "platinar" algum Gears of War, Halo Master Chief Collection e vai ver o que é platina demorada e dificil!
Responder
Zero escreveu: (05-04-2024, 10:49 AM)Ta acostumado com os passeios no parque que é platinar souls e exclusivos de Playstation?? Vai "platinar" algum Gears of War, Halo Master Chief Collection e vai ver o que é platina demorada e dificil!

First party da Sony ficaram mto fáceis platinar, e não acho errado terem mudado isso. Já os first party do Xbox são quase impossíveis de fazer 100%, pqp! =(
Responder
s3th escreveu: (05-04-2024, 10:52 AM)First party da Sony ficaram mto fáceis platinar, e não acho errado terem mudado isso. Já os first party do Xbox são quase impossíveis de fazer 100%, pqp!  =(

Chegam a exagerar em níveis abissais!!!

Halo Infinite até que ficou de boa, o speed Run e o LASO com macete vai tranquilo. Agora esses que citei, nem cogitei, foda-se, surreal!! Loles
Responder
Fazia uns bons meses desde a minha última
Little Nightmares II

[Imagem: MP95AI8.jpeg]
Responder
Minhas mais recentes:

[Imagem: IMG-20240915-183239.jpg]
Responder
InuK9 escreveu: (26-10-2023, 02:02 PM)GEralmente archivment de jogo antigo da era 360/ps3 tem muito disso

Lembro de um troféu que acho que era do Project Gothan Racing que vc precisava vencer um dev em uma corrida online. Boa sorte com esse. Loles

Ainda assim achop bem melhor que troféu de hoje aleatório do tipo "de 3 pulinhos e reze um ave maria na Times Square as 2 da madrugada" que é só busy work e não tem nenhum sentimento de conquista.

Platinas no geral, acho bem chatas de fazer. Mad Max foi o primeiro que platinei (tirando a platina grátis de tales from the borderlands), nele tinha um troféu que você tinha que dar um salto com o carro em tal lugar sempre que desse uma tempestade/ventania (não lembro direito),   e isso acontecia bem de vez em quando, demorava horas pra acontecer, e às vezes você estava longe no mapa e não dava pra ir lá. Que idiotice da porra Loles  Platina bem chata, só fiz pelo desafio mesmo. Curti muito o game, mas platinar foi um saco.

Agora um jogo que achei até que legal a platina foi o Horizon Chase, porque quase todos os troféus são desafios de habilidade, não tem muito essas coisas bestas. 

E aquelas platinas com troféu de coletáveis? Que bosta Crylol
Responder
[Imagem: aEC0WTl.png]

P3 caiu como penetra, pois não ando jogando muita coisa.

Alan Wake faltava 2 conquistas desde 2010, pegar todas garrafas de café e todos os programas de rádio. Comecei uma Run com guia de coletáveis.... em 15 mins peguei as 2 ultimas que faltavam, era a segunda garrafa e o primeiro rádio Loles Loles Loles Loles Vou continuar o game, pois irei jogar o 2 e quero refrescar a memória.

Já o Mafia foi relativamente tranquilo, só tirando aquela corrida no modo simulação de direção, aquilo foi chato!!! Afe Afe Afe
Responder
adicionaram troféus nos 3 time splitters
Responder
ASTRO BOT #71

[Imagem: eMAEDLW.jpeg]
Responder
tem a de astro playroom? estou pensando em tentar
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2024, 09:38 PM)tem a de astro playroom? estou pensando em tentar
Tenho, minha primeira do PS5, mas ainda não peguei aqueles 4 chars novos
Responder
s3th escreveu: (05-04-2024, 10:52 AM)First party da Sony ficaram mto fáceis platinar, e não acho errado terem mudado isso. Já os first party do Xbox são quase impossíveis de fazer 100%, pqp!  =(

E nem sendo fácil assim nosso amigo Richter joga huahuahuahua
Responder