Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2023, 06:51 PM)A OST do Sonic costumava casar perfeitamente com o tema da fase, só de ouvir Icecap, Lava Reef ou Sandopolis, já dava pra saber do que se tratava sem ver... enquanto essa ta bem genérica, nível as do 4 ou as "novas" do Origin além de que em tempos de Bolsonaro, Sonic é um herói ambientalista inesperadamente subversivo
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vilela escreveu: (10-06-2023, 06:53 PM)além de que em tempos de Bolsonaro, Sonic é um herói ambientalista inesperadamente subversivo To jogando GoW e o Tyr é vegano
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2023, 06:54 PM)To jogando GoW e o Tyr é vegano tem motivos, não pesquise
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gostei desse joguin que mostraram na Future Game Show
Baixando a demo aqui.
Esse de Samurai stop motion achei muito foda também, espero que o gameplay preste.
Tópicos: 79
vai postando aí os que achou legal, pregui de ver todos
Terminei a demo do En Garde, curti bastante heim?
É uma mistura de Sifu com um pouquinho de Prince of Persia, tem o combate com foco em parry/riposte e esquiva, além de interagir bastante com os objetos do cenário pra ajudar a atordoar os inimigos, e fora do combate dem umas partezinhas de plataforma bem arcade. Joguinho linear com uma vibe meio PS2, charmozinho.
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 09:07 PM)vai postando aí os que achou legal, pregui de ver todos 
Esses já são todos que achei legal 
Talvez esse Blasphemous like seja legal, mas sei lá
Tópicos: 79
Bonitão hein, mas nem joguei Blasphemous ainda e já tá pra sair Blasphemous 2, fica no mesmo limbo dos clones de Hollow Knight que andam saindo: mesmo os que parecem bom não dão vontade de jogar.
Pior que eu vejo muito mais jogo parecido com Blasphemous do que Hollow Knight, pelo menos esteticamente, já virou um blob na minha mente todos esses jogos
Tópicos: 78
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 10:11 PM)Bonitão hein, mas nem joguei Blasphemous ainda e já tá pra sair Blasphemous 2, fica no mesmo limbo dos clones de Hollow Knight que andam saindo: mesmo os que parecem bom não dão vontade de jogar. 
Switch foi o que me permitiu jogar todos esses jogos. Nunca que iria dar boot no PC ou consoles, mas ter o Switch na cabeceira da cama me fez consumir esses jogos super rápido antes de ir dormir ao invés de doomscrolling.
Tópicos: 7
Devil escreveu: (10-06-2023, 09:47 PM)Terminei a demo do En Garde, curti bastante heim?
É uma mistura de Sifu com um pouquinho de Prince of Persia, tem o combate com foco em parry/riposte e esquiva, além de interagir bastante com os objetos do cenário pra ajudar a atordoar os inimigos, e fora do combate dem umas partezinhas de plataforma bem arcade. Joguinho linear com uma vibe meio PS2, charmozinho.
Esses já são todos que achei legal 
Talvez esse Blasphemous like seja legal, mas sei lá
Caralho, o estilo artístico, até das cutscenes é todo chupado de Blasphemous
Tópicos: 26
wolfwood escreveu: (09-06-2023, 05:44 PM)o pulo é só uma constatação, poderia ser qualquer coisa que não tinha antes da From fazer que agora tem, simplesmente não querem criar nada, só replicar tudo, isso que quis dizer
tipo, os NPCs e aquele hub do jogo são bem feitos, claramente muito melhor que a área em Wu Long por exemplo, mas é inegável que criaram sob a perspectiva de "como é que a From fez isso aqui mesmo? ata então vamos copiar absolutamente 1:1"
e não se limita só a isso, ninguém por exrmplo sabe fazer combate sem stamina, meua migo...
esse steel alguma coisa ai por exemplo tem pulo e um cenário que acomoda o uso
não precisa reinventar muito a roda, só de não tentar ser uma copia carbono já ajuda admito q qdo eu vi que eles copiaram até a waifu, eu ri disso
Tópicos: 26
aliás, depois de jogar a demo, dá pra ver q eles copiaram os macros, mas não os micro designs
se vc der um ataque próximo de uma borda, o momento do ataque te faz cair, qdo em anel do velho, por exemplo, tenho quase certeza q eles colocaram uma wall nessas situaçoes pra não dar merda
|