Qual controle vcs usam no pc?
#41
wolfwood escreveu: (21-09-2022, 04:54 PM)não ligo muito para isso de layout, pelo contrário, acho que vou pegar esse pro 2 msm

pego na amazon msm ou tem algum lugar mais em conta?

No aliexpress sai mais barato, mas demora pra chegar.
Responder
#42
Gbraga escreveu: (21-09-2022, 01:11 PM)Esses controles são cheios de melhoria stealth também, que não anunciam nas especificações, então se prefere o layout do Xbox, com certeza vale a pena esperar a revisão nova.

Hmm, bom saber, considerar isso se o preço for um pouco maior.

Mas se a diferença de preço for muito grande aí foda-se também, eu prefiro os analógicos na posição do Xbox, mas não é o fim do mundo na posição do DS4.
Responder
#43
wolfwood escreveu: (21-09-2022, 04:54 PM)não ligo muito para isso de layout, pelo contrário, acho que vou pegar esse pro 2 msm

pego na amazon msm ou tem algum lugar mais em conta?

No Aliexpress já achei ele por 230 pila em promoção, mais de 100 pila a menos que os modelos que vejo vendendo por aqui.
Responder
#44
Estou de olho no controle da gulikit.

Essa tecnologia de analógicos magnéticos que dizem ser anti drift muito me interessa.

Na maioria dos pontos, os da 8bitdo me chamam mais a atenção, como os botões extras e programa para calibragem e macro que funciona e pode ser baixado até nos Xbox Series.
Responder
#45
Maedhros escreveu: (21-09-2022, 05:20 PM)No aliexpress sai mais barato, mas demora pra chegar.

Devil escreveu: (21-09-2022, 05:44 PM)No Aliexpress já achei ele por 230 pila em promoção, mais de 100 pila a menos que os modelos que vejo vendendo por aqui.

Nah, tenho receio de comprar no Ali


vou de amazon mesmo então

Brain escreveu: (21-09-2022, 06:06 PM)Estou de olho no controle da gulikit.

Essa tecnologia de analógicos magnéticos que dizem ser anti drift muito me interessa.

Na maioria dos pontos, os da 8bitdo me chamam mais a atenção, como os botões extras e programa para calibragem e macro que funciona e pode ser baixado até nos Xbox Series.

esse ai vou deixar para próxima, tacaro
Responder
#46
wolfwood escreveu: (21-09-2022, 07:45 PM)Nah, tenho receio de comprar no Ali

Receio do que, filho?

Só ver a porcentagem de recomendação da loja e já era. Da pra pagar até no boleto.

https://pt.aliexpress.com/item/100500235...xCxP2jFW1l


Loja recomendada e frete grátis. Só escolher a cor.
Responder
#47
Maedhros escreveu: (21-09-2022, 07:48 PM)Receio do que, filho?

Só ver a porcentagem de recomendação da loja e já era. Da pra pagar até no boleto.

https://pt.aliexpress.com/item/100500235...xCxP2jFW1l


Loja recomendada e frete grátis. Só escolher a cor.

já era amigo
Responder
#48
wolfwood escreveu: (21-09-2022, 07:45 PM)Nah, tenho receio de comprar no Ali


vou de amazon mesmo então


esse ai vou deixar para próxima, tacaro

Já comprei até placa de vídeo do Aliexpress nunca tive problemas, mas tu olha a recomendação da loja lá e se tem muitos Brasileiros que compraram.
o Controle da 8bitdo eu comprei por lá tbm...sem taxas  Aaaa
Responder
#49
Paguei 308, já elvis
Responder
#50
Aqui foi na Ali também, chegou bem rápido(uns 15 dias). Vou comprar SSD agora lá Aaaa
Responder
#51
Meu celular atual é da Ali, chegou bem rápido até
Responder
#52
Tô usando um rebrand xingling da marca pichau com fio, foi 100 reais, tem funcionado bem. No PC funciona como se fosse um de Xbox, não fica dando nojo como os dualshock.
Responder
#53
Pra joguetes antigos e emuladores:


[Imagem: H9c41127f27264e2fbb3f8df7184570cem.jpg]

Comprei um tempo atrás a versão bt, tem que configurar os esquemas de Mac pra funcionar no PC Facepalm , mas depois é sucesso.


E jogos novos comprei um do Xbox Series, o do Xonão passei pra frente.



O controle do Saturn é o definitivo pra 2D e lutinha, a humanidade não conseguiu superar essa perfeição. Heart Heart
Responder
#54
Minamino escreveu: (22-09-2022, 07:57 PM)Pra joguetes antigos e emuladores:


[Imagem: H9c41127f27264e2fbb3f8df7184570cem.jpg]

Comprei um tempo atrás a versão bt, tem que configurar os esquemas de Mac pra funcionar no PC  Facepalm , mas depois é sucesso.


E jogos novos comprei um do Xbox Series, o do Xonão passei pra frente.



O controle do Saturn é o definitivo pra 2D e lutinha, a humanidade não conseguiu superar essa perfeição.  Heart  Heart
Todo mundo fala que o d-pad do snes é o melhor do mundo, mas lembro que uma locadora aqui no bairro tinha um saturn, fui jogar x-men children of atom nele e achei o melhor e mais macio d-pad que já conheci na vida, fora que esses 6 botões era muito melhor para jogar esses jogos de luta.

Saturn era japonês se não e engano, não sei se o controle tinha diferença do americano.
Responder
#55
do series s
Responder