Return to Monkey Island anunciado
My name is Guybrush Threepwood, Mighty Pirate™!
Wander escreveu: (30-06-2022, 06:50 PM)Muito bonita essa arte dos originais. Bons tempos da Pixel Art em alta.
E calarts/tumblr ainda não sendo uma praga horrível arruinando toda a arte 2D :3
Responder
Quando vejo papo de "gente tóxica" vindo de pessoas querendo vender um produto, 99% das vezes é só tentativa de desviar das críticas.
Responder
Rapaz, trosteza isso ai
Responder

Ahhh, essas piadas de armadura de cavalo...

Como seria bom se a indústria dos games voltasse a ser o que era em 2006, onde a pior coisa dos games era um DLC de armadura de cavalo, pelo menos você pagava por uma armadura de cavalo, recebia a armadura de cavalo, não pagava pra girar uma roleta que pode ou não te dar uma armadura de cavalo.
Responder
Nash escreveu: (28-06-2022, 12:28 PM)A arte daquele remaster bosta já era um horror, mas esse aí estão de parabéns.

Yan escreveu: (30-06-2022, 02:36 PM)Eu sou da turma dos fãs antigos, que acha que o charme da arte é um cara meio realista, dizendo e fazendo silly things

Eu NÃO gosto da arte de MI3. É muito bonita, mas não combina com o que eu imagino pra franquia. E acho que desde o segundo em pixel art, nunca mais acertaram na arte da serie. O primeiro remake é uma atrocidade e NINGUEM gostou

Tanto que eles mudaram a arte pro remake do segundo e ainda falaram que essa era uma das features do jogo Lol

Pelo menos os dois remasters do primeiro e segundo tem a opção de voltar pros gráficos originais com um botão.
Responder

Saiu.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-09-2022, 02:53 PM)Saiu.

[Imagem: simpsons-51.gif?1384968217]
Responder
Eu vi o trailer, e ele conseguiu de alguma forma me deixar com ainda menos vontade.
Acho que é a "animação" por rotação de parte
Responder
Por enquanto está muito bem avaliado.

https://www.metacritic.com/game/pc/retur...and?ref=hp
Responder
Nash escreveu: (19-09-2022, 05:55 PM)Por enquanto está muito bem avaliado.

https://www.metacritic.com/game/pc/retur...and?ref=hp
Qualquer coisa que "pwne os gamergaters" leva nota alta
Mas não acho que vai vender muito
Responder
Monkey Island é bom sim, apesar da arte horrível, eu confio no Ron Gilbert.

Monkey Island 4 é de longe o pior da série, e mesmo assim é um bom jogo se julgar pelos próprios méritos, se tiver um mod pra retirar o Monkey Kombat, só isso já deve melhorar o jogo e muito.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-09-2022, 09:56 PM)Monkey Island é bom sim, apesar da arte horrível, eu confio no Ron Gilbert.

Monkey Island 4 é de longe o pior da série, e mesmo assim é um bom jogo se julgar pelos próprios méritos, se tiver um mod pra retirar o Monkey Kombat, só isso já deve melhorar o jogo e muito.
Gente raivozonha não consegue fazer coisa que presta
Responder
Quero jogar
Responder
acabado escreveu: (19-09-2022, 10:37 PM)Quero jogar
Dinheiro é seu
Responder
qual a duração?
Responder