O novo golpe do gamer alpha
[Imagem: header.jpg?t=1668691403]

Discordam ou concordam?
Responder
Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário.
Responder
Olha...
Responder
Claro que não.

Esse papo que gastaram só 3 mil por usaram asssets prontos, não foi todo gasto que tiveram.
Responder
Esse jogo é a cara da Jovem...
Responder
Vi uma nota dos caras mas nem sei a treta então...
Responder
soltaram nota sobre o assunto:

Responder
Hayabasa escreveu: (23-11-2022, 08:23 AM)Claro que não.

Esse papo que gastaram só 3 mil por usaram asssets prontos, não foi todo gasto que tiveram.

Exato.

O problema é que o preço cobrado achei caro demais, eu comprei com uns cupons, cashback etc e compensou para mim, mas o jogo está "vazio" não tem nada, nem uma missão scriptada mais elaborada. Fora que em uma GTX1060 ele trava geral, é o nosso Cyberpunk. Loles

Grandes chances desse jogo "sumir" daqui um ano. Pena que comprei na Nuuvem e não tem reembolso.
Responder
Alguém pode dar o contexto todo de forma resumida ou teremos que advinhar?
Responder
InuK9 escreveu: (23-11-2022, 03:35 PM)Alguém pode dar o contexto todo de forma resumida ou teremos que advinhar?

É um jogo do Catarse. Ou Apóia-se. Qualquer coisa assim.
Estão reclamando que gastaram o dinheiro arrecadado em qualquer coisa que não o jogo.

Ao menos foi o que eu entendi. Mas seria muito bom se ... né? ... contexto, pãns.
Responder
Kadaj escreveu: (23-11-2022, 03:48 PM)É um jogo do Catarse. Ou Apóia-se. Qualquer coisa assim.
Estão reclamando que gastaram o dinheiro arrecadado em qualquer coisa que não o jogo.

Ao menos foi o que eu entendi. Mas seria muito bom se ... né? ... contexto, pãns.
Pediram dinheiro pra criar sistema de motion capture, sistema de horário, etc, mas no fim compraram versões prontas disso (ou usaram gratuito)
Responder
Esperavam O QUE de um jogo chamado 171?
Responder
InuK9 escreveu: (23-11-2022, 03:35 PM)Alguém pode dar o contexto todo de forma resumida ou teremos que advinhar?

Nem foi pela polêmica que gerei o tópico, foi mais pra ver se alguém tinha pego essa bomba. Aliás, nem bomba é está incompleto.
Responder