.
Tiktok Pro Skater.
Responder
da para usar cheat de durabilidade em um escudo só?
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2023, 10:22 PM)A durabilidade fica melhor? No BOTW derrete demais os escudos, matou a feature pra mim. Mas é divertido pkrl mesmo.

Hylian shield era o único que aguentava, mas não se colocar rodinhas no escudo altera durabilidade.

Tinha colocado era uma mola em um escudo e fui surfar, pior que deu certo, mas infelizmente a mola se desfaz após o primeiro pulo.
Responder
Gbraga escreveu: (15-05-2023, 10:22 PM)A durabilidade fica melhor? No BOTW derrete demais os escudos, matou a feature pra mim. Mas é divertido pkrl mesmo.

Tudo que você usa fuse aumenta a durabilidade.
Responder
bruNo escreveu: (15-05-2023, 10:59 PM)Tudo que você usa fuse aumenta a durabilidade.
Brabo, mesmo se usar em coisa cheia? Achei que era mais pra dar "sobrevida" pra coisa que tava pra quebrar.
Responder
Nash escreveu: (15-05-2023, 10:31 PM)Hylian shield era o único que aguentava, mas não se colocar rodinhas no escudo altera durabilidade.

Tinha colocado era uma mola em um escudo e fui surfar, pior que deu certo, mas infelizmente a mola se desfaz após o primeiro pulo.
Tenho que lembrar de fundir um escudo com um minecart, deve ser bom demais para descer morros Emotion

Abraços e paz™
Responder
bom já era de se esperar:

Responder
Perfeição em forma de jogo.
Responder
Zeruda já vendeu 10 milhões, lol
Responder