13-12-2023, 01:29 PM
Qual o pior jogo que fechou/dropou em 2023?
|
18-12-2023, 11:04 PM
Puorra, lembrei de um que eu dropei: Pokémon Violet.
Não sou muito de ligar pra problema técnico, mas a performance e o visual é tão sofrível que tira muito da graça de jogar, quase que me deixa com má vontade mesmo. Isso porque eu joguei com o jogo já tendo recebido vários patches: tem até umas áreas que eu vi que melhoraram desde o lançamento (porque vi minha esposa jogando na época), mas ainda tá compicado. Tem muita coisa legal ali no meio though, mas tem uns problemas crônicos de Pokémon hoje em dia que me desanimam a continuar: é muito legal a quantidade absurda de bichos diferentes disponíveis por área, mas como o jogo é muito fácil, eu tenho 0 incentivo pra capturar depois que montei o primeiro time completo. O que eu realmente queria era que o jogo fosse difícil o suficiente pra me forçar a, por exemplo, montar um time inteiro aquático só pra enfrentar um lider de ginásio de fogo. Mas na prática, ter um bicho com water gun já é o suficiente pra vencer o líder tranquilo. Do que eu já vi minha esposa jogando, Legends: Arceus parece ser muito mais minha geléia, especialmente porque ele tem incentivos concretos pra tu capturar bicho à rodo. Espero que lancem mais jogos nessa proposta.
18-12-2023, 11:16 PM
Rhythm Heaven é só amor e alegria
19-12-2023, 12:28 AM
Kotonete escreveu: (18-12-2023, 11:04 PM)Puorra, lembrei de um que eu dropei: Pokémon Violet. eu custo acreditar que lançaram Arceus antes do VS |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|