Compro The World Ends with You (DS)
Aceito dicas onde encontrar no Brasil tb o.o
É isso aí pessoal.

Quero o jogo, mas não estou interessado em importar, prefiro comprar desta vez no Brasil mesmo.

Quem tiver interesser em se desfazer do seu, me passa uma proposta.

Ou algum caridoso, puder indicar em que loja no brasil posso encontrar, também agradeço igualmente.

Abração.
Responder
Tem certeza? Lol
Responder
Melhor jogo que joguei no DS! Sem mais.
Responder
Akain escreveu: Melhor jogo que joguei no DS! Sem mais.
Patcha mal gosto! Jogo horrível! Lol
Responder
Astro Boy escreveu: Patcha mal gosto! Jogo horrível! Lol

WTF?

Twewy é um JOGAÇO! É o melhor RPG portátil da gen na minha opinião. E comcerteza um dos melhores do DS.
Responder
Cotrip escreveu: WTF?

Twewy é um JOGAÇO! É o melhor RPG portátil da gen na minha opinião. E comcerteza um dos melhores do DS.
Acho que foi o jogo mais irritante que eu já joguei ever! Menus extremamente poluídos, muito texto, pouco gameplay, a jogabilidade (o sistema de combate) é horrorosa, a musica curtinha em looping infinito, ARGH! TENSO! xD
Responder
DD não manja de games mesmo, paga pau pra jogo de corrida e odeia TWEWY Bigode
Responder
pourra, mas dica que é bom nada né? :-(
Responder
Tinha que ter algum dlc absurdo pro twewy daí o DD teria uma relaçao de amor e ódio, e um volante.
Responder
Dracon escreveu: Tinha que ter algum dlc absurdo pro twewy daí o DD teria uma relaçao de amor e ódio, e um volante.

LOOOOOL Paola
Responder
Não saquei a zoação.
Responder
qual foi o preço de lançamento do twewy?

DD deve ter feito algum tipo de boicote ao jogo na época
Responder
Vocês estão fracos tentando emendar coisas minhas com suas zoações.

Nem faz sentido, in fact. Treinem, por favor. Bigode
Responder
Astro Boy escreveu: Vocês estão fracos tentando emendar coisas minhas com suas zoações.

Nem faz sentido, in fact. Treinem, por favor. Bigode
O jogo precisa de carros e jornadas espaciais pra ser bom
E não pode ser cinza
Responder
Parem de ser chatos. O DD só não gostou do jogo, oras. E argumentou melhor que vocês, repeitem.

Sim, tô comendo.
Responder
alomurilo escreveu: Parem de ser chatos. O DD só não gostou do jogo, oras. E argumentou melhor que vocês, repeitem.

Sim, tô comendo.
Poxa Mumu, era segredo! 8-8
Responder
do mais, tenho a mesma opinião do dd sobre o jogo
Responder
Também não entrei pra dar uma resposta para o tópico, mas só para comentar que é uma ótima aquisição mesmo, sem dúvida. Juntamente com Phoenix Wright e Professor Layton, está entre um dos melhores jogos third-party para DS.
Responder
Aero escreveu: do mais, tenho a mesma opinião do dd sobre o jogo
Por que você reluta tanto em assumir que minhas opiniões são supremas? Bigode

Drezus escreveu: Também não entrei pra dar uma resposta para o tópico, mas só para comentar que é uma ótima aquisição mesmo, sem dúvida. Juntamente com Phoenix Wright e Professor Layton, está entre um dos melhores jogos third-party para DS.
Isso que é bom gosto, POARR! *¬*
Responder
Não existe moderação por aqui não?

Destruiram o tópico do supreme.
Responder