Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
o de 45 segundos é o melhor, abs.
Responder
Bio escreveu: Pelo video ela vai servir só pra te curar, ou deve aparecer apenas em algum capítulo.
Eu odeio ela. Chata pra cacete. Tinha que ser Leon e Ada... Chris e Claire.
Responder
Morpheus escreveu: Só peço uma coisa: Sem ter que resgatar ngm, pfv.
Fato
Responder
Akain escreveu: Tem a Ashley e o outro carinha lá também. Jogar com a Ashley chata vai ser udôce, mas talvez ela tenha envelhecido bem. :P

O que seria mais legal, seria se o co-op fosse Cris e Leon. Cada um em um ponto do mundo se ajudando mutuamente à distância. Até que se encontrem e continuem o resto da história lado a lado. Porra, ia ser do caralho! *o*
Acho que no final a história deles vão se cruzar do meio pro fim ai vai ser a epicidade em tudo. *o*

Nunca reclamei da Ashley no 4, mas ao que parece no vídeo ela tá bem mais ativa.
Responder
Curti demais o trailer

Cagando se tá mais ação isso é evolução convivam com o fato

O jogo parece mais cinematográfico (oi Unchato)

Gostei de ser a noite (jogo de zumbi de dia ninguem merece) e os zumbis lembrarem zumbis

sempre odiei os Zumbis faladores do 4 e do 5 não assusta ninguém só quando veem com motoserra pq é um golpe mata

Parece que não terá Sheeva (ponto pro jogo)

Cadê Rebbeca Chambers porra ??? Ashley ninguém merece

Quanto ao gráfico parece inferior ao 5 mais quantidade de coisa acontecendo tá absurda isso tudo co-op e com velocidade que lembrou Vanquish

2012 tá ficando foda agora só falta Buceneta 2 pra ser o melhor ano
Responder
Akain escreveu: Eu odeio ela. Chata pra cacete. Tinha que ser Leon e Ada... Chris e Claire.
Não dá, seria tão épico que não teria porque ter RE depois disso. Loles
Responder
No começo achei que RE fosse voltar ao estilo Survival Horror, mas pelo trecho de gameplay deu pra ver que será ainda mais recheado de ação que RE 5.
Não haverá nem a tensão que havia em RE4...

Parece que será um jogaço, no entanto. Pegarei sem dó.

abraços e paz™
Responder
Nerdscape escreveu: Acho que no final a história deles vão se cruzar do meio pro fim ai vai ser a epicidade em tudo. *o*

Nunca reclamei da Ashley no 4, mas ao que parece no vídeo ela tá bem mais ativa.
RE é RE. A série principal não teve nenhum jogo ruim. Esse vai ser mais um dos fodas. E essa coisa do co-op que eu citei, seria epic win demais. PQP. *o*

Jogarei até ficar sem dedos. Zerei o 5 umas 8 vezes em todos os modos! Lol
Responder
Darth Taka escreveu: e as partes a mais do re remake... pqp
Eu só joguei o remake. O original do PS1 eu nunca tinha zerado. Mas já sabia que tinha partes a mais sim.
Responder
Nerdscape escreveu: Não dá, seria tão épico que não teria porque ter RE depois disso. Loles
Eles sempre dão um jeito... ideia é que não falta!
Responder
Raccon City all over again. Chocado

Akain escreveu: RE é RE. A série principal não teve nenhum jogo ruim. Esse vai ser mais um dos fodas. E essa coisa do co-op que eu citei, seria epic win demais. PQP. *o*

Melhor post do Tópeco.
Responder
O esquema de duplas me assusta.

Coop obrigatório de novo???

Terei que jogar com uma Mula? Se for nesse esquema, tem grandes chances de eu largar pela metade como fiz no 5.
Responder
Não sei se alguém percebeu, mas...
não foi anunciado para WiiU. O_o

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: Não sei se alguém percebeu, mas...
não foi anunciado para WiiU. O_o

abraços e paz™
Ultimate Resident Evil 6 Gold Edition EX Plus
Responder
Akain escreveu: RE é RE. A série principal não teve nenhum jogo ruim. Esse vai ser mais um dos fodas. E essa coisa do co-op que eu citei, seria epic win demais. PQP. *o*

Só 8 vezes? Lol

Eu joguei mais que isso e ainda tenho que zerar no Professional. Lol
Responder
RockyLink escreveu: Raccon City all over again. Chocado
Melhor post do Tópeco.
Senti um Q de Raccon City na parte do Leon.
Responder
RockyLink escreveu: Raccon City all over again. Chocado
Melhor post do Tópeco.
O povo chora de barriga cheia. Nunca estão satisfeitos com nada.
Responder
Nerdscape escreveu: Senti um Q de Raccon City na parte do Leon.
Eu achei que tava assistindo o trailer do Racoon, até a rua com carro pegando fogo tinha cara de RE2 HD
Responder
Nerdscape escreveu: Só 8 vezes? Lol

Eu joguei mais que isso e ainda tenho que zerar no Professional. Lol
Foram umas 8 sim. Só com o Bravo foram 4. O profissional é muito rox, pqp. Foi minha primeiroa platina. :P
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pra mim a escolha foi acertada
Se os infectados dominaram o mundo, pq os protagonistas vão ficar andando e ouvindo ruidos??

Na mansão fazia sentido, era uma equipe que tava no mato, foi atacada por alguém do nada e precisou se refugiar num lugar misterioso descobrindo segredos de lá... mas querer suspense, susto e munição limitada com putaria geral não encaixa

Veja Te Walking Dead.

situação similar, mas recheada de suspense.
Responder