Tópicos: 4
Na verdade eu nem reclamo tanto da jogabilidade, apesar de não ser fã. Gostaria de poder passear mais pelo jogo e de cenários belos. Coisa que RE 5 não teve. Nesta bomba você passava por uma porta e de repente ela virava uma textura (?), não podia mais voltar. Isso quando não pulava para cenários totalmente desconexos sem uma mínima transição. Só a textura indicando que não pode voltar.
Cover contra soldados, ok. Cover contra zumbis, ganados...?
Parece que o cooperativo foi confirmado, mas seria uma grande "adição" perder esse brinde que veio no 5. Pelo menos do jeito que veio.
Tópicos: 107
2012, pqp! Só falta anunciarem Kingdom Hearts III *o*
TGS vem ni mim! o>
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Que TPSzão do caralho.
Enfim, mais um pra ridata.
Tópicos: 229
Akain escreveu: Calado
ahhh mais é...poderia deixar o coop como um campanha a parte..e não na principal...
RE não combina com COOP. Jogo de terror, tem que ser jogado sozinho...
jogado em dupla, o fator "medo" cai quase pra zero...
Eeeee, jogar RE5 e agora o RE6 sem coop, o jogo fica com uma AI lixo....complicado...
Mas vamos ver o resultado Final...
Sobre o Remake do Remake....Poderiam aumentar a resolução dos bitmaps...acho que isso se deve a maior dificuldade em trazer esse resident e a serie onimusha 1 e 2.
Tópicos: 315
Clamper escreveu: Que TPSzão do caralho.
Enfim, mais um pra ridata. Isso independe da qualidade.
Tópicos: 130
Oloco, tô sinceramente abismado que tem tanta gente assim que não gostou, achei fantástico.
Richter escreveu: ahhh mais é...poderia deixar o coop como um campanha a parte..e não na principal...
Eeeee, jogar RE5 e agora o RE6 sem coop, o jogo fica com uma AI lixo....complicado...
Sobre o Remake do Remake....Poderiam aumentar a resolução dos bitmaps...acho que isso se deve a maior dificuldade em trazer esse resident e a serie onimusha 1 e 2. Não da para julgar o 6 pelo 5 cara! É outro jogo, olha quantos anos já se passaram. Vc acha que a Capcom não leu críticas tremendas sobre a IA da Sheva? Claro que eles devem melhorar isso no 6. Isso se for obrigatória a parte co-op. Até agora, pelo menos nos vídeos de gameplay do Leon e do Chris, aparecem os dois sozinhos.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Richter escreveu: ahhh mais é...poderia deixar o coop como um campanha a parte..e não na principal...
Sobre o Remake do Remake....Poderiam aumentar a resolução dos bitmaps...acho que isso se deve a maior dificuldade em trazer esse resident e a serie onimusha 1 e 2. Não vejo logica nessa frase, terror só presta se sentido sozinho?
Quem vai co-opar comigo na xibosca?
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ventus escreveu: Oloco, tô sinceramente abismado que tem tanta gente assim que não gostou, achei fantástico. É, não faz sentido mesmo, ta sensacional
Nerdscape escreveu: Não vejo logica nessa frase, terror só presta se sentido sozinho? Também não entendo isso, um filme de terror deixa de dar medo se você não tiver sozinho no cinema? XD
Dito isso, nunca vi nada que pudesse dar medo em RE, sério mesmo. E olha que eu provavelmente era ainda mais novo que vocês na época que joguei.
Tópicos: 315
Ventus escreveu: Oloco, tô sinceramente abismado que tem tanta gente assim que não gostou, achei fantástico. Igual com o novo Dante. daqui a pouco acostumam.
E o Chris tá menos bombado, como requisitado
Akain escreveu: Não da para julgar o 6 pelo 5 cara! É outro jogo, olha quantos anos já se passaram. Vc acha que a Capcom não leu críticas tremendas sobre a IA da Sheva? Claro que eles devem melhorar isso no 6. Isso se for obrigatória a parte co-op. Até agora, pelo menos nos vídeos de gameplay do Leon e do Chris, aparecem os dois sozinhos. Chuto que se você tiver jogando single, vai ser só Leon, só Chris e por aí vai.
Se tiver no co-op, vai ter a Sheva com o Chris por exemplo, eliminando a IA que atrapalha.
Ventus escreveu: Também não entendo isso, um filme de terror deixa de dar medo se você não tiver sozinho no cinema? XD
Dito isso, nunca vi nada que pudesse dar medo em RE, sério mesmo. E olha que eu provavelmente era ainda mais novo que vocês na época que joguei. Não acho que dê medo. Acho que deixa o jogador tenso.
E essa coisa de medo sozinho ou em dupla realmente não faz menor sentido.
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Igual com o novo Dante. daqui a pouco acostumam.
E o Chris tá menos bombado, como requisitado E ainda assim ignoram completamente essa mudança pra continuar falando mal, igualzinho o Dante. XD
Tem gente que até hoje não sabe que ele fica com o cabelo branco no Devil Trigger e reclama por não ter cabelo branco. XD
Ventus escreveu: Chuto que se você tiver jogando single, vai ser só Leon, só Chris e por aí vai.
Se tiver no co-op, vai ter a Sheva com o Chris por exemplo, eliminando a IA que atrapalha. Eu acredito que dessa vez o co-op vá ser uma campanha a parte.
Mas eu volto a dizer: Queria que co-op dessa vez fosse entre Chris e Leon. Cada um em um lugar sem contato visual um com o outro e podendo se ajudar à distancia para resolver certos puzzles. E em uma certa parte do jogo, ambos se encontram e seguem o resto da história lado a lado.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Akain escreveu: Não fico sem falar com os outros. Coisa de crica!
Sidstart é crica!
Akain escreveu: Eu acredito que dessa vez o co-op vá ser uma campanha a parte.
Mas eu volto a dizer: Queria que co-op dessa vez fosse entre Chris e Leon. Cada um em um lugar sem contato visual um com o outro e podendo se ajudar à distancia para resolver certos puzzles. E em uma certa parte do jogo, ambos se encontram e seguem o resto da história lado a lado. Seu exemplo seria bem legal se fosse campanha a parte mesmo, sendo a campanha principal não acho que daria certo porque cortaria quase pela metade o tempo de jogo, porque as partes que no single você faria um de cada vez será feito ao mesmo tempo no co-op XD
Tô forever alone na xiboca? D:
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Akain escreveu: Eu acredito que dessa vez o co-op vá ser uma campanha a parte.
Mas eu volto a dizer: Queria que co-op dessa vez fosse entre Chris e Leon. Cada um em um lugar sem contato visual um com o outro e podendo se ajudar à distancia para resolver certos puzzles. E em uma certa parte do jogo, ambos se encontram e seguem o resto da história lado a lado.
Ai sim eu dou valor, um coop desse nível seria foda, não essa necessidade de ficar um do lado do outro, na mesma tela...
|