Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Tigass escreveu: Quem tinha medo dos REs antigos não tem de criticar esse trailer, mas a si mesmo.
Alone in the Dark 4 dá mais "medo" que RE1
Responder
Tigass escreveu: Todos estão errados (e são retardados), só você está certo.

Me ensina a voar?

Pula e segura o botão.

A massa ser ignara é algo padrão em quase todos mercados do mundo.
Responder
SIDSTART escreveu: Voce tem me ignorado esses tempos. Pensei que tava com raiva de mim.
Que isso ou. Nem ignorei. Se não te quotei ou coisa do tipo foi porque não tive interesse no assunto mesmo. Mas deixar de quotar uma coisa que me interessa ou deixar de entrar em algum tópico seu e panz? Putz... que coisa de gente escrota, nem faço isso.

Tu é que não sabe brincar! Então só evito fazer isso agora!
Responder
Clamper escreveu: Usuários da StartSelect sempre querendo dizer o que os outros sentem, vão sentir, sentiram ou sentiriam.

Eu adoraria um RE aos moldes do remake. Nunca mais sairá pq agora só tem retardado jogador de TPS loko coop online no mercado consumidor.
Usuários da StartSelect sempre querendo dizer o que os outros sentem, vão sentir, sentiram ou sentiriam.
Responder
Pegarei a versão PS3, quem mais? 8-)
Responder
Richter escreveu: AI SIM!!
Positivado...

E vocês levam as coisas ao pé da letra demais! Wacko

Medo = tensão....

Eu não sei de vocês...Mas eu não consigo sentir essa tensão com um amigo, me contando casos, falando sobre outras coisas..(inevitavel) pelo Headset enquanto jogamos...... Por isso não consigo achar tanta graça quando o Prinze diz:" Live, amor".. se é que me entendem...É bacana e tal...Mas isso é uma coisa que não combina com (curtir a atmosfera do game)..na minha opinão...Ainda mais quando estamos jogando jogos diferentes dos amigos no Chat-voz.

Mas, se for como o Akain disse, ...seria algo diferente...

Richter:" Akain, estou entrando em um casa abandonada...estou com pouca munição....esta tudo escuro.. onde você esta?

Akain:" PQP Richter, estou com mais de 20 zumbis na minha cola...estou indo em direção a voce!! Me ajuda....
Mas onde diabos você esta???"
Lol Lol Lol

AIIII SIM!
Dá pra conciliar os dois, durante as jogatinas de RE5 tiveram tanto os momentos de CADÊ VOCÊ GRANJA CARALHO ME AJUDA TÔ MORRENDO ME CURA FDP quanto o momento épico que o Wesker tava falando "There's no point in hiding" e o Scoth respondeu com "Calado" Loles
Responder
Bio escreveu: Pegarei a versão PS3, quem mais? 8-)
Vou acabar pegando também, ninguém me ama no X360 :/

Granja agora é pcista :/
Responder
Richter escreveu: AI SIM!!
Positivado...

E vocês levam as coisas ao pé da letra demais! Wacko

Medo = tensão....

Eu não sei de vocês...Mas eu não consigo sentir essa tensão com um amigo, me contando casos, falando sobre outras coisas..(inevitavel) pelo Headset enquanto jogamos...... Por isso não consigo achar tanta graça quando o Prinze diz:" Live, amor".. se é que me entendem...É bacana e tal...Mas isso é uma coisa que não combina com (curtir a atmosfera do game)..na minha opinão...Ainda mais quando estamos jogando jogos diferentes dos amigos no Chat-voz.

Mas, se for como o Akain disse, ...seria algo diferente...

Richter:" Akain, estou entrando em um casa abandonada...estou com pouca munição....esta tudo escuro.. onde você esta?

Akain:" PQP Richter, estou com mais de 20 zumbis na minha cola...estou indo em direção a voce!! Me ajuda....
Mas onde diabos você esta???"
Lol Lol Lol

AIIII SIM!
Seria EPICO demais. *o*
Responder
Clamper escreveu: A massa ser ignara é algo padrão em quase todos mercados do mundo.
Então me ensina a construir um medidor de qualidade? Porque até mercados com ótimo sistema de educação como França e Japão tem várias coisas que eu considero de extremo mau gosto, mas isso sou só eu. Ou não?
Responder
Ventus escreveu: Vou acabar pegando também, ninguém me ama no X360 :/

Eu juro que pegava outro X360 travado se o pessoal de fato agitasse os coops.

No Steam eu só vejo nego marcando, marcando, marcando, e no final das contas acho que joguei UMA partida de Left 4 Dead 2 com o Granja e o Sinistro.
Responder
Ventus escreveu: Dá pra conciliar os dois, durante as jogatinas de RE5 tiveram tanto os momentos de CADÊ VOCÊ GRANJA CARALHO ME AJUDA TÔ MORRENDO ME CURA FDP quanto o momento épico que o Wesker tava falando "There's no point in hiding" e o Scoth respondeu com "Calado" Loles
Mas imagina isso a longas distâncias...

Tipo: "Cara, pelo amor de Deus pega a estação do metrô e vem aqui para a avenida porque eu to preso entre os escombros e ta cheio de Zumbi vindo na minha direção. Tenho só mais 10 minutos para sair daqui se não tudo explode. Vc acha que da tempo de chegar???" "Corre porra!!! "
Responder
Akain escreveu: Que isso ou. Nem ignorei. Se não te quotei ou coisa do tipo foi porque não tive interesse no assunto mesmo. Mas deixar de quotar uma coisa que me interessa ou deixar de entrar em algum tópico seu e panz? Putz... que coisa de gente escrota, nem faço isso.

Tu é que não sabe brincar! Então só evito fazer isso agora!
Se for sobre aquele dia que voce tava rindo do cara lá me tirando, eu não levei muito como brincadeira pois eu senti uma malicia ali. É bem diferente das brincadeiras que já vi voce fazer. Mas eu ficava magoado quando voce vinha concordar quando o Bionic Lixo me ofendia. E eu lembro de um dia voce ajudando ele a me tirar.
Responder
Ventus escreveu: Vou acabar pegando também, ninguém me ama no X360 :/

Dupla formada Shifty
Responder
Tigass escreveu: Eu juro que pegava outro X360 travado se o pessoal de fato agitasse os coops.

No Steam eu só vejo nego marcando, marcando, marcando, e no final das contas acho que joguei UMA partida de Left 4 Dead 2 com o Granja e o Sinistro.
Eu jogarei co-op já no day one do jogo.
Responder
Nerdscape escreveu: Eu jogarei co-op já no day one do jogo.
Já ouvi muito isso no Steam.
Responder
Tigass escreveu: Eu juro que pegava outro X360 travado se o pessoal de fato agitasse os coops.

Pessoal tá esfriado mesmo, pra funcionar não pode ser marcado, tem que entrar na live/steam, chamar o pessoal no chat e sair agitando pra jogar.

Quantas jogatinas de horas de Sacred 2 ou Castlevania HD não joguei sem nada combinado? Lol
Responder
SIDSTART escreveu: Se for sobre aquele dia que voce tava rindo do cara lá me tirando, eu não levei muito como brincadeira pois eu senti uma malicia ali. É bem diferente das brincadeiras que já vi voce fazer. Mas eu ficava magoado quando voce vinha concordar quando o Bionic Lixo me ofendia. E eu lembro de um dia voce ajudando ele a me tirar.

velho, para de chorar.
Responder
Tigass escreveu: Já ouvi muito isso no Steam.
Agora pergunta pra quem joga comigo sempre se algum dia eu furei.

No Steam me chamam, mas sempre quando tô jogando com o pessoal no X360., ai não vou abandonar um pra jogar com outro assim na cara dura, acho falta de educação. Blush
Responder
Akain escreveu: Mas imagina isso a longas distâncias...

Tipo: "Cara, pelo amor de Deus pega a estação do metrô e vem aqui para a avenida porque eu to preso entre os escombros e ta cheio de Zumbi vindo na minha direção. Tenho só mais 10 minutos para sair daqui se não tudo explode. Vc acha que da tempo de chegar???" "Corre porra!!! "

ISSO!!!!! Lol2

Nos molds do 5, o que eu achei que ficou ruim, é que acaba por tirar todo o momento dramático do jogo! Fica dificil de realizar...

E isso só piorou com Gears 3, 4 no coop...acabou com dramaticidade do jogo...( minha opinião...não precisam entrar em modo Rage)

Imagina se em Uncharted, nas partes de tensão, tivesse um outro jogador ali... Impossível!!!

Do jeito que o Akain colocou seria algo revolucionario na forma de jogar videogame..Não esse coop barato e sem criatividade que andam fazendo...

Responder
Bio escreveu: Dupla formada Shifty
Se pá
Responder