Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
gamemaniaco escreveu: Vou comprar lógico, mas que isso não é Resident evil não é não.
RE 1, 2, e 3 vs RE 4, 5 e 6

3x3 amigão, é tão RE quanto os outros, e se sair um 7 ou um reboot aposto que ficará 4x3 pra ação.
Responder
Seraph escreveu: Também achei tosco cada inimigo interessante do 4 ter a respectiva cópia no 5, El Gigante, Cara da Motoserra, J.J.

Tem uns bons como o Licker de volta, aquele morcego gigante etc, mas tomara q a CAPCOM seja mais criativa dessa vez.

Pois é...

O 4, quando comecei a jogar...veio aquele choque! Armas infinitas, balas infinitas, jogo facil...(pelo menos no inicio)...
Putz...xinguei demais...afinal tinha acabado de sair do maravilhoso remake....(comprei o cube só por ele)

Mas...o jogo foi progredindo, progredindo...e a caceta de novos inimigos que surgiam a cada novo cenario...foi me deixando com um sorriso de orelha a orelha...posso dizer que esse "pequeno" detalhe , RE4 me conquistou.

Chega o 5....eeeee, eeeeee, se não fosse os graficos...diria que seria quase uma expansão do 4...
Responder
Ventus escreveu: RE 1, 2, e 3 vs RE 4, 5 e 6

3x3 amigão, é tão RE quanto os outros, e se sair um 7 ou um reboot aposto que ficará 4x3 pra ação.
Code Veronica de um lado com Racoon do outro
4x4 :3
Responder
Ventus escreveu: RE 1, 2, e 3 vs RE 4, 5 e 6

Ou então fica 3x3x1, já que será um reboot totalmente novo.
Responder
Nerdscape escreveu: Ou então fica 3x3x1, já que será um reboot totalmente novo.
Reboot muda a arte, história e etc, mas não necessariamente o foco (ação)
Responder
Nova campanha: Bostemos menos, postemos mais.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Code Veronica de um lado com Racoon do outro
4x4 :3
só tava contando a série principal, mas deu na mesma XD

Nerdscape escreveu: Ou então fica 3x3x1, já que será um reboot totalmente novo.
manja
Responder
Ventus escreveu: só tava contando a série principal, mas deu na mesma XD
manja

Esqueceu do ZERO.

Responder
Clamper escreveu: Basta ter conhecimento da história gamistica, um pouco de cultura, mentalidade aberta e senso crítico. Se vc for mesmo o Kmimi porém, não vai dar pra fazer por faltar o último.
Isso então é como constrói um medidor de bom-gosto? Porque, vamos lá:
- História gamística: cada geração, dada a tecnologia vigente, tinha um gênero mais em voga. Na época de RE1, 2 e 3 não havia como se fazer bons shooters 3D de horror, então fizeram um shooter meia boca com toques de adventure. Quando a tecnologia possibilitou, eles fizeram o plano originall (ou você acha que um grupo de elite com armas de grosso calibre num laboratório secreto era pra ser um jogo de horror puro, e não um jogo de ação?)
- Cultura gamística: Isso nem vou discutir.
- Mentalidade aberta: Você chamou quem gostava de shooters de retardado. Realmente acha que tem alguma mentalidade aberta?
- Bom senso: você lembra daquela abertura em full motion video com atores do Resident Evil 1? Você, honestamente, acha que aquilo era pra ser a abertura de um survival horror puro, como você dá a entender? Você lembra, em Resident Evil 2, quanta munição aquele jogo tinha? Você lembra, em Resident Evil 3, que tinha um inimigo que ter perseguia, o jogo inteiro com uma bazuca? Repito, um inimigo com uma bazuca infinita. Nem Gears tem um desse.

Beijos!
Responder
Chozo Master escreveu: Esqueceu do ZERO.
*insira gif de alguém olhando torto e saindo do local*
Responder
Chozo Master escreveu: Esqueceu do ZERO.
Sorte dele.
Responder
RE Zero é massa. Zerei ele ano passado. Mas ainda não supera o 1 nem a pau.
Responder
SIDSTART escreveu: RE Zero é massa. Zerei ele ano passado. Mas ainda não supera o 1 nem a pau.
Se existisse um remake do nível do 1, só que no 2, com certeza seria o meu preferido. O 2 é foda demais.
Responder
Bem que podiam encerrar a história de vez no 6 (se é que já não ignora os aconteimentos anteriores) e lançar um remake do 2 pra WiiU.
Responder
Ventus escreveu: e lançar um remake do 2 pra WiiU.
Sem jogabilidade de tanque, backtracking irritante e puzzles "mamãe, não passo nem em faculdade privada mas resolvi esse, BASINGA SO JENIO", por favor.
Responder
Ah, e a Capcom NUNCA vai acabar com RE, é a série de maior sucesso da história dela.

No máximo, vai ter um reboot (e espero, com mais ação).
Responder
E o Ventus esqueceu do Code Veronica também.
Responder
Tigass escreveu: Isso então é como constrói um medidor de bom-gosto? Porque, vamos lá:
- História gamística: cada geração, dada a tecnologia vigente, tinha um gênero mais em voga. Na época de RE1, 2 e 3 não havia como se fazer bons shooters 3D de horror, então fizeram um shooter meia boca com toques de adventure. Quando a tecnologia possibilitou, eles fizeram o plano originall (ou você acha que um grupo de elite com armas de grosso calibre num laboratório secreto era pra ser um jogo de horror puro, e não um jogo de ação?)
- Cultura gamística: Isso nem vou discutir.
- Mentalidade aberta: Você chamou quem gostava de shooters de retardado. Realmente acha que tem alguma mentalidade aberta?
- Bom senso: você lembra daquela abertura em full motion video com atores do Resident Evil 1? Você, honestamente, acha que aquilo era pra ser a abertura de um survival horror puro, como você dá a entender? Você lembra, em Resident Evil 2, quanta munição aquele jogo tinha? Você lembra, em Resident Evil 3, que tinha um inimigo que ter perseguia, o jogo inteiro com uma bazuca? Repito, um inimigo com uma bazuca infinita. Nem Gears tem um desse.

Beijos!

Não chamei quem gosta de shooter retardado.

Assim como a "cultura" que me referia não era gamística, senso crítico não é igual a bom senso e ter vivenciado a história gamística não tem nada a ver com o que vc falou.

Enfim, tchau.
Responder
Nerdscape escreveu: Isso seria foda demais, imagina a tensão de um ter que sobreviver enquanto outro tenta chegar pra ajudar sendo que este também está sendo atacado, foda demais.

Seria fuderonico demais!!

Nerd, chega correndo onde está Richter....e diz " Me ajude a Fecha a porra da porta, tem trocentos zumbis na minha cola...

Estou só com um pente de bala... me de algumas ai!!

Richter...." fudeu....eu tenho nada!!, apenas um machado. Mas eu vi que na cabana do outro lado da cidade tem alumas munições de AK....passei por lá antes de vir...e só peguei o que consegui carregar... "

Nerd"...Não vamos conseguir progredir sem munição....Tenta atrair a antenção da zumbizada aqui, e eu vou tentar chegar ate essa cabana e buscar mais balas... Eles estão muito rapidos...não vou conseguir chegar la com eles na minha cola.."

Richter"..Ok, vou atrair eles para o fundo da casa........"

Lol Lol
Responder
Tigass escreveu: Sem jogabilidade de tanque, backtracking irritante e puzzles "mamãe, não passo nem em faculdade privada mas resolvi esse, BASINGA SO JENIO", por favor.
Seria rox um remake de verdade mesmo, mas se quiserem lançar um no mesmo esquema também foda-se, dá algo pros chorões irem jogar e voltem pro assunto sério nos consoles principais 8-)

Ou então enterrem a série logo e façam algo novo, 4 jogos e já rebootaram DMC, não é possível que realmente achem que a história de RE é boa o bastante pra 7 + spin-offs <_<
Responder