Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Akain escreveu: Não terá a Sheva! Vão socar algum carinha da tropa do Chris se for co-op. O carinha que chama ele de capitão no trailer.
Confirmado isso? Porque se não for espero que apareça, ela era legal :3

Rodrigo Rey escreveu: Acho que ela nem aparece mais, a motivação dela pro 5 foi concluida
Vai ser a nova escrava sexual do Wesker
Responder
Akain escreveu: Se continua igual, é mais do mesmo. Se muda, deixa de ser o jogo. O que querem afinal? Baby

Muitos jogos evoluíram, mas mantendo vários elementos de sua identidade.

RE não está assim por evolução, mas sim por uma decisão de atingir um público maior com um produto diferente.
Responder
Chozo Master escreveu: Muitos jogos evoluíram, mas mantendo vários elementos de sua identidade.

RE não está assim por evolução, mas sim por uma decisão de atingir um público maior com um produto diferente.
Pode até ser, mas evoluiu mesmo assim rs
Responder
Akain escreveu: Se existisse um remake do nível do 1, só que no 2, com certeza seria o meu preferido. O 2 é foda demais.
True. Eu aguardo demais por um remake do 2 no nivel do RE1. Considero esse o melhor da série pra mim. Podia fazer já do RE3 também pra encerrar os remakes.
Responder
Ventus escreveu: Confirmado isso? Porque se não for espero que apareça, ela era legal :3
Vai ser a nova escrava sexual do Wesker
Confirmado não ta, mas acho que não vai ter. Teria mostrado no trailer que por sinal já "mostra o jogo quase todo". Lol
Acho que a Sheva vai ficar de molho para ingressar de novo em alguma história protagonizada pela Jill. Onde provavelmente o Wesker vai voltar a dar as caras. Lol

Ada, Jill, Rebecca, Claire (Love)... parecem estar totalmente de fora desse 6. Baby
Responder
Chozo Master escreveu: Muitos jogos evoluíram, mas mantendo vários elementos de sua identidade.

Claro que precisa evoluir. Até Uncharted que tem um excelente gameplay, se não evoluir no 4 já vai ser motivo de tsunami de críticas. Aliás, já é.
Responder
Realmente esse trailer mostra até demais, e como já sai em novembro nem verei mais nada dele.

Tava vendo a artwork e a cocota que tá com o Leon é bem xerosinh@, quero jogar com ela.
Responder
[Imagem: resident-evil-remake.jpg]

ainda acho o remake do cube o melhor RE ja feito até hoje, a parte com leon ficou muito legal neste 6 pelo video

preferiria 3 jogos diferentes e com uma campanha com o leon grande... esse jogo vai ter DLC a rodo e muito spin off´s para os portateis podem anotar (e mais um filme em cg)
Responder
Veneno escreveu: [Imagem: resident-evil-remake.jpg]

ainda acho o remake do cube o melhor RE ja feito até hoje, a parte com leon ficou muito legal neste 6 pelo video

preferiria 3 jogos diferentes e com uma campanha com o leon grande... esse jogo vai ter DLC a rodo e muito spin off´s para os portateis podem anotar (e mais um filme em cg)
O filme em CG já tem até trailer
Responder

O filme já tá sendo feito faz tempo e será com o leon denovo.
Responder

Uma das coisas mais tensas nesse REmake, é aquela coisa de ter que botar fogo no Zumbi que vc fuzila. Os que não bota fogo, e ficam caídos no chão, costumam levantar no galope e te dar um susto da porra! Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: O filme em CG já tem até trailer
Vai ter outro filme em CG??? Manda um link aew
Responder
Akain escreveu: Claro que precisa evoluir. Até Uncharted que tem um excelente gameplay, se não evoluir no 4 já vai ser motivo de tsunami de críticas. Aliás, já é.

Eu disse que não precisa?

O que eu disse é que muitos jogos evoluem, mudam, mas mantendo sua identidade.

Vc não aceitam que RE se transformou simplesmente pra vender mais. É isso que o público quer hoje.
Responder
Ventus escreveu: Vai ter outro filme em CG??? Manda um link aew
Responder
Ventus escreveu: Realmente esse trailer mostra até demais, e como já sai em novembro nem verei mais nada dele.

Tava vendo a artwork e a cocota que tá com o Leon é bem xerosinh@, quero jogar com ela.

É aquilo que já comentamos sobre a Capcom...agora, é esquecer que existe, até o lançamento. Lol
Responder
Thx! Verei em outro pc que não esteja travando até com F5 Lol
Responder
supremejin escreveu: É aquilo que já comentamos sobre a Capcom...agora, é esquecer que existe, até o lançamento. Lol
Eu nem precisarei esquecer, juro pra você que assisto no mínimo uma vez por dia o trailer The Fight the DmC desde que saiu, alguns dias vejo umas 3 ou 4 vezes e uma vez cada outro trailer que já foi lançado pra ele Blush

Verei esse de RE6 muitas e muitas vezes ainda Lol
Responder
O outro filme em CG do Resident Evil conseguiu ser pior que os filmes live action.
Responder
Agora reparei que o Leon tá com casaco semelhante ao do RE6
Responder
Chozo Master escreveu: Eu disse que não precisa?
O que eu disse é que muitos jogos evoluem, mudam, mas mantendo sua identidade.
Vc não aceitam que RE se transformou simplesmente pra vender mais. É isso que o público quer hoje.
Cara, RE4 foi um dos pioneiros, e inclusive fonte de inspiração pra Gears of War. RE pode ter se transformado pra vender mais, mas não por seguir tendências de mercado, mas por acreditar que conseguiriam criar uma nova tendência com um jogo de qualidade soberba.
Responder