20-01-2012, 11:08 AM
Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360 |
20-01-2012, 11:08 AM
Chozo Master escreveu: Eu disse que não precisa?E o que vc chama de transformação em RE? Câmera? Jogabilidade? A queda do horror? Ou tudo? Sinceramente, a jogabilidade para mim melhorou e MUITO. Eu não consigo mais jogar da forma clássica. O Lost in Nightmares tá aí para provar como a volta da jogabilidade clássica seria uma bosta nos REs de hj.
20-01-2012, 11:10 AM
Resident Evil nunca foi lá de terror, mas se bem que eu gostei mais do 2 ou 3 que o 5.
Aquele que é num navio parece que vai ser bem foda.
20-01-2012, 11:11 AM
20-01-2012, 11:14 AM
Akain escreveu: E o que vc chama de transformação em RE? Câmera? Jogabilidade? A queda do horror? Ou tudo? Jogabilidade tinha que mudar, é claro. Poderíamos discutir horas sobre como RE poderia ter evoluído, mas isso é assunto pra outro tópico.
20-01-2012, 11:16 AM
Eu imagino como seria o rage se DMC 1 tivesse sido lançado como RE4 como inicialmente planejado...
20-01-2012, 11:16 AM
vi o trailer legendado e com mais atenção e notei algumas coisas:
- os bows estão em mao terroristas, quem nao se sabe - o presidente dos EUA quer anunciar ao povo sobre os fatos e começar uma guerra contra o grupo - so que ja é tarde e o mundo inteiro padece sobre os bows (zumbis, la plagas e os bixo de revelations) - o carinha da terceira campanha é a cura (no seu sangue) - o que aconteceu com outros personagens importantes como carlos, rebecca e principalmente Barry que era mt rox! (nao precisa inventar personagens novos se tem tanto bom) - a parte do leon é um tipo de "CALA A BOCA" para os fã originais da serie que desejam RE de volta como survival horror e nao como shooter - o resto do jogo é shooter action a la gears e uncharted (vc vai sentir falta da jogabilidade de RE5) - quem sera o grupo terrorista? onde ADA se encaixa? pode tudo se conectar... - o jogo basicamente é uma 3° mundial contra os BOWS!
20-01-2012, 11:17 AM
20-01-2012, 11:18 AM
20-01-2012, 11:19 AM
20-01-2012, 11:20 AM
Veneno escreveu: vi o trailer legendado e com mais atenção e notei algumas coisas:Nossa que FODA!!!! *o* Quanto a sentir falta da jogabilidade de RE5, sinceramente não duvido, eu AMO a jogabilidade de RE5, mas aposto que amarei essa também. Tô louco pra dar voadora em nego boladão
20-01-2012, 11:21 AM
Veneno escreveu: vi o trailer legendado e com mais atenção e notei algumas coisas: Vai ter a Alice?
20-01-2012, 11:21 AM
BTW, será que anunciam esse ano o jogo da C. Viper??
Rodrigo Rey escreveu: Hi, my name is LeonO Dante se chamava Tony Nerdscape escreveu: Vc tinha dito isso e não tinha visto como discordar. Só acho que a Claire tá há muito tempo na Geladeira, ai tem.Tomara que ela apareça *o* Xeros@@@ demais
20-01-2012, 11:39 AM
jogarei no lançamento com certeza.
20-01-2012, 11:42 AM
bom sendo shooter ou nao, o jogo segue sua historia e caracteristicas (bio hazard, perigo biologico é disto que o jogo se trata e nao de zumbis) ao contrario do novo DMC que se tornou algo "novo" e sem personagens e historia da serie infelizmente (jogo do qual vou passar longe, nada contra quem gostou)
RE6 na minha visao sera um jogao, um dos melhores do ano, mas vai ser nesse molde que relatei mesmo
20-01-2012, 11:44 AM
bom avatar.
20-01-2012, 11:48 AM
Veneno escreveu: bom sendo shooter ou nao, o jogo segue sua historia e caracteristicas (bio hazard, perigo biologico é disto que o jogo se trata e nao de zumbis) ao contrario do novo DMC que se tornou algo "novo" e sem personagens e historia da serie infelizmente (jogo do qual vou passar longe, nada contra quem gostou) Se arrumarem uma boa uma solução pro Coop pra quem joga sozinho, não duvido que será jogão mesmo. Até pq gosto de shooters.
20-01-2012, 11:52 AM
Veneno escreveu: bom sendo shooter ou nao, o jogo segue sua historia e caracteristicas (bio hazard, perigo biologico é disto que o jogo se trata e nao de zumbis) ao contrario do novo DMC que se tornou algo "novo" e sem personagens e historia da serie infelizmente (jogo do qual vou passar longe, nada contra quem gostou)Nem, digo o DMC 1 mesmo, ele era o projeto original de RE4, aí decidiram fazer uma nova franquia e um novo RE4, que foi o resultado final. Quanto ao DmC, ele tem sim personagens da série, já foi confirmado que veremos mais gente das antigas além do Dante :3 A história da série é uma bela de uma merda, e completamente confusa, não fará a menor falta, disso a Ninja Theory entende e fará algo bem melhor. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|