Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Ventus escreveu: Quero confirmação de qual o lugar dele na storyline.

Será que vai ser um período de tempo bem amplo tipo antes do 5 no começo e depois do 5 no final?
Ai fica bizarro, o que fazer com a campanha do Chris durante RE5? Lol

Responder
Devil escreveu: Nem sei quem é esse Sherry de que tanto falam e a importância dele pra série...

Vixi... Facepalm
Responder
[Imagem: baTtU.jpg]

Se não for zumbis soldados ali atrás é outro tipo de inimigo então. Lol
Responder
LightHeaven escreveu: Mas ja não tem desde o Code Veronica?
Ah cara, não da pra levar isso em conta né, o jogo mudou a partir de RE 4, e desde RE 4 não tem dual wielding =P

SIDSTART escreveu: [Imagem: baTtU.jpg]

Não são zumbis poha.
Responder
Já postaram isso?

Dante original vs Novo Dante em RE6:

[Imagem: 1bc63289138a023b521f2bfe1f73a954c5d5f836.jpg]
Responder
VanVulpes escreveu: Já postaram isso?

Dante original vs Novo Dante em RE6:

[Imagem: 1bc63289138a023b521f2bfe1f73a954c5d5f836.jpg]
Ta mais pro Dante do DMC 4 (ou Sawyer do Lost, rs) vs o primeiro modelo do novo Dante.
Responder
A cada dia que passa o jogo fica mais cagado.

Agora a Sherry vai ser rambo também, pqp. Facepalm
Responder
Devil escreveu: Ta mais pro Dante do DMC 4 (ou Sawyer do Lost, rs) vs o primeiro modelo do novo Dante.

Sim, parece bastante com a versão do 4 e o novo Dante não parece mais tão magro quanto em sua primeira aparição. Lol
Responder
SIDSTART escreveu: [Imagem: baTtU.jpg]

Cara ja falaram varias vezes aqui, não é zumbis, o jogo vai ter 3 campanhas
com o Leon é com zumbis
com o Cris é os La plagas (pessoas normais contaminada com os vermes de RE4 e suas variações como do 5 que as deixam violentas enquanto o verme cresce dentro delas, para mais tarde eclodir em um monstro ou formar mutações)
e com o carinha novo la é contra os Abyss vistos tambeme em RE do 3DS!
3 campanhas, 3 gameplays diferentes, 3 inimigos diferentes

- Leon é mais sobrevivencia e terrior
- Cris é mais ação shooter
- o terceiro la é fuga e ação
Responder
Veneno escreveu: Cara ja falaram varias vezes aqui, não é zumbis, o jogo vai ter 3 campanhas
com o Leon é com zumbis
com o Cris é os La plagas (pessoas normais contaminada com os vermes de RE4 e suas variações como do 5 que as deixam violentas enquanto o verme cresce dentro delas, para mais tarde eclodir em um monstro ou formar mutações)

Algumas partes do Chris podem ter inimigos humanos mesmo, no caso, os terroristas.

E também não da pra garantir que vai ser fixo desse jeito, no próprio Trailer mostra o Careca na China e o Chris num local semelhante onde tava o careca, então eles podem dar de cara com os mesmos tipos de inimigo =P
Responder
Veneno escreveu: Cara ja falaram varias vezes aqui, não é zumbis, o jogo vai ter 3 campanhas
com o Leon é com zumbis

Onde foi revelado isso? E por que o comedor não pos na porra do post principal?

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: Onde foi revelado isso? E por que o comedor não pos na porra do post principal?

abraços e paz™
O comedor só fez o tópico pra falar mal de RE 6 e vangloriar o REvelations.
Responder
Devil escreveu: Algumas partes do Chris podem ter inimigos humanos mesmo, no caso, os terroristas.

E também não da pra garantir que vai ser fixo desse jeito, no próprio Trailer mostra o Careca na China e o Chris num local semelhante onde tava o careca, então eles podem dar de cara com os mesmos tipos de inimigo =P

mas eles são humanos Oops todos os ganados e os (esqueci o nome) do 5 derivados do la plaga são humanos, pensam, planejam, falam, obdecem, matam so estão com um verme dentro de si que altera seu comportamento
e o que andei lendo é que a terceira aventura com o careca é na Europa, mas não sei se é true.. mas os Abyss sao o inimigo dele e o gameplay se baseia em ação e fuga com a garota la e o sangue dele é a chave para algo (cura?)

88Titan88 escreveu: Onde foi revelado isso? E por que o comedor não pos na porra do post principal?

abraços e paz™

Não sei porque..
Responder
E então, teremos o Pub do Resident Evil mais uma vez? Na época do 5 foi muito foda.
Responder
Veneno escreveu: mas eles são humanos Oops todos os ganados e os (esqueci o nome) do 5 derivados do la plaga são humanos, pensam, planejam, falam, obdecem, matam so estão com um verme dentro de si que altera seu comportamento
e o que andei lendo é que a terceira aventura com o careca é na Europa, mas não sei se é true.. mas os Abyss sao o inimigo dele e o gameplay se baseia em ação e fuga com a garota la e o sangue dele é a chave para algo (cura?)
Não sei porque..

Quando eu disse humanos normais, quis dizer sem nenhum tipo de vírus mesmo, nem com o Las Plagas.

Então, boa parte do jogo do Careca pode ser na Europa mesmo, mas em determinado ponto da história ele vai lá pra China, da pra ver isso no trailer =P

E isso do sangue dele ser a chave, deve ser porque ele é imune ao vírus, o que reforça a teoria de que ele deve ser o Alex Wesker Hum
Responder
Devil escreveu: Quando eu disse humanos normais, quis dizer sem nenhum tipo de vírus mesmo, nem com o Las Plagas.

Então, boa parte do jogo do Careca pode ser na Europa mesmo, mas em determinado ponto da história ele vai lá pra China, da pra ver isso no trailer =P

E isso do sangue dele ser a chave, deve ser porque ele é imune ao vírus, o que reforça a teoria de que ele deve ser o Alex Wesker Hum

Ele com certeza é o mesmo caso do Wesker. Ele inclusive teve que colocar aquela seringa no percoço, igual o Wesker faz no 5.
Responder
Devil escreveu: Quando eu disse humanos normais, quis dizer sem nenhum tipo de vírus mesmo, nem com o Las Plagas.

Pode ser mesmo o alex... quanto a ele ir pra china pode ser tambem ou depois ele saiu da China e foi para Europa
so vai da para saber bem quando tiver uma linha de tempo das 3 historias, como o mundo reagiu ao saber que o presidente dos EUA e a população (uma parte) virou zumbi?!
E pensei fortemente em a ADA ser a cabeça por tras do grupo terrorista
Responder
Veneno escreveu: Pode ser mesmo o alex... quanto a ele ir pra china pode ser tambem ou depois ele saiu da China e foi para Europa
so vai da para saber bem quando tiver uma linha de tempo das 3 historias, como o mundo reagiu ao saber que o presidente dos EUA e a população (uma parte) virou zumbi?!
E pensei fortemente em a ADA ser a cabeça por tras do grupo terrorista
Bom, a Ada trabalha pra tal Organização que o Wesker também fazia parte, agora, o objetivo dessa organização, não tenho a mínima ideia =P
Responder
Devil escreveu: Bom, a Ada trabalha pra tal Organização que o Wesker também fazia parte, agora, o objetivo dessa organização, não tenho a mínima ideia =P

Esse jogo promete eu espero que seja o ultimo da franquia com essa historia..
eu tambem acho meio exagero as partes do cris mas o jogo ta muito bom, RE nunca se tratou de zumbis e sim de perigo biologico e esse jogo remete a uma guerra biologica a nivel global
Responder
Veneno escreveu: Esse jogo promete eu espero que seja o ultimo da franquia com essa historia..
eu tambem acho meio exagero as partes do cris mas o jogo ta muito bom, RE nunca se tratou de zumbis e sim de perigo biologico e esse jogo remete a uma guerra biologica a nivel global
Eu quero ver a desculpa na história do jogo pra botarem os zumbis de novo =P

Porque obviamente botaram por causa dos fanboys, mas pelo contexto da história, não tem muito pra que transformar as pessoas em zumbis quando já se tem um vírus melhor e mais eficiente (Las Plagas).

E vou ter que me segurar pra não ver tudo o que sair desse jogo antes do lançamento, vai acabar com a maior parte das surpresas.
Responder